Clique Aqui Método deRose

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree6Likes
  • 1 Post By alone
  • 2 Post By Cleber2b
  • 2 Post By Arthurdecamp
  • 1 Post By Cleber2b

Tópico: Método deRose

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22

    Método deRose

    Olá, gostaria de saber a experiência de vocês com o método deRose. Se alguém praticou, como funciona e etc.
    Tenho visto muito dos top players praticarem e tenho interesse em fazer também.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    25/03/09
    Posts
    38
    quais top players praticam?
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu não tive paciência de ler, sinceramente, tem muita informação sem fundamento cientifico e se aproveitam disso. Se pesquisar mais afundo, vai ver que a escola tem muito problema (professor comendo alunas vice-versa).
    Ace One and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Ah, complementando. As informações que eu li das pessoas que falaram disso aí é que parece mais uma Seita.

    Eu até comecei a ler livro sobre meditação deles e 'faça yoga antes que você precise'.

    Confesso que PARECE ser interessante, porém, é necessário uma mente aberta pois a linguagem é cheio de analogias, metáforas e palavras orientais que rodeiam explicações pra no final chegar em coisas simples.

    Pelos relatos de pessoas que vivem yoga como filosofia,

    Mestre DeRose é tipo goffi da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22
    Yuri, Lali, Krema, Kaneoya. Esses são alguns que tneho certeza absoluta que praticam e difundem o método. Acredito que devam ter diversos outros.

    Essa semana farei uma aula experimental e conto pra vocês como foi. Provavelmente me matricule mesmo pois conversando c/amigos que fazem me interessei bastante.
    Cleber2b and alone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    30/05/16
    Posts
    22
    Fiquei devendo pra vocês uma resposta. Aqui vão meus pensamentos de 2 semanas do método.
    Me matriculei numa escola de yoga (que até uma semana antes de eu entrar fazia parte do Método DeRose), agora ela mantém a pratica do Swasthya normal.
    É realmente muito bom pra concentração e aquietação da cabeça, tenho curtido muito e os resultados acredito que vão vir num longo prazo. A atividade do yoga é muito prazerosa, tem uma certa exigência fisica mas nada fora do normal.

    Nessas duas semanas também bolhei dois torneios grandes em situações beeeem sick, o que teria me tiltado um tempo atrás. Não sei se tem a ver com a pratica ou c/ amadurecimento mesmo. De qqr forma, super aconselho a quem tiver tempo e dinheiro(infelizmente é uma atividade cara) a praticar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Arthurdecamp Ver Post
    Fiquei devendo pra vocês uma resposta. Aqui vão meus pensamentos de 2 semanas do método.
    Me matriculei numa escola de yoga (que até uma semana antes de eu entrar fazia parte do Método DeRose), agora ela mantém a pratica do Swasthya normal.
    É realmente muito bom pra concentração e aquietação da cabeça, tenho curtido muito e os resultados acredito que vão vir num longo prazo. A atividade do yoga é muito prazerosa, tem uma certa exigência fisica mas nada fora do normal.

    Nessas duas semanas também bolhei dois torneios grandes em situações beeeem sick, o que teria me tiltado um tempo atrás. Não sei se tem a ver com a pratica ou c/ amadurecimento mesmo. De qqr forma, super aconselho a quem tiver tempo e dinheiro(infelizmente é uma atividade cara) a praticar.
    Tenho muita vontade de fazer yoga, mas preciso de tempo e dinheiro,

    eu recomendo você visitar uma sessão de meditação,

    Procure o site do CEBB (vertente do budismo), vá na aula 'introdução a meditação' pra aprender,

    vc pode fazer todo dia, tenho áudios de meditação guiada

    faça 20min todo dia, uma semana verás diferença.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados