Clique Aqui Crime organizado ou torcida organizada mata um dos cabeças da mancha verde

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
Like Tree27Likes

Tópico: Crime organizado ou torcida organizada mata um dos cabeças da mancha verde

  1. #1
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341

    Crime organizado ou torcida organizada mata um dos cabeças da mancha verde

    Eu não acompanho futebol porque não gosto e tb porque sou contra tudo que rola fora de campo.

    Mas chego no meu whats a galera falando que esse cara ai foi assassinado pela própria mancha verde

    https://www.facebook.com/manchaalviv...type=3&theater

    Está nesse pé a situação das torcidas no Brasil realmente ?

    E outra coisa oque vcs acham de transmitir apenas jogo pela televisão e a emissora pagar % para os clubes e acabar com esse negocio de assistir em estadio que só da merda , antes , durante e depois dos jogos.

    Eu sou bem a favor de acabar no BRASIL com torcida de futebol em estadio

    Pelo que eu entendi dos áudios a mancha verde acabou , não seria a hora de acabar com todas as outras de uma vez tb?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Realmente vc não acompanha futebol
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Não vai resolver proibir torcida em estádio, não vai mesmo. O problema é outro.
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Não vai resolver proibir torcida em estádio, não vai mesmo. O problema é outro.
    porque vc acha que não? os crimes que envolve torcida organizada ou é no caminho do jogo , no jogo ou na volta do jogo quase a maioria das vezes. Vetando a entrada de torcedores em estadio não vai acabar essas brigas , assassinatos e afins. Eu só vejo beneficio e ainda por cima o clube não precisa manter estadio gigante economizando uma verba gigantesca e arrecadar mais com transmissão e publicidade .

    Abaixa o custo e o operacional , aumenta arrecadação e ainda contribui para diminuir a violência. Onde que isso não é bom?

    Fanático vai dizer que o gostoso é ver em campo e bla-bla-bla mas para mim a violência gerada é muito grande e prejudica a sociedade em geral.

    Quando vc fala que o problema é outro , pode elaborar Leo?
    @ekalil para mim Futebol é um grande câncer na sociedade brasileira . Deveria ser bem menos valorizado do que é . Já não somos o pais do futebol a tempos , qts pessoas ainda precisa morrer para que o tema seja tratado como algo prejudicial a sociedade?

    E não precisa ficar igual um papagaio repetindo oque eu já disse , não assisto futebol desde a final da copa de 1998 e não me fez falta nenhuma. Se eu falei que não acompanho é porque não acompanho não precisa papagaiar oque eu já disse .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Vc não devia se preocupar. Bandido bom é bandido morto, certo? Torce pra morrer mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc não devia se preocupar. Bandido bom é bandido morto, certo? Torce pra morrer mais.
    To bem longe do bandido bom é bandido morto , isso é a unica coisa que é capaz de falar para refutar oque falei acima?

    Vc já foi melhorzinho que isso , contrapõe oque falei ou fica sentado na platéia @ekalil é melhor e vc não passa tanta vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc não devia se preocupar. Bandido bom é bandido morto, certo? Torce pra morrer mais.
    To bem longe do bandido bom é bandido morto , isso é a unica coisa que é capaz de falar para refutar oque falei acima?

    Vc já foi melhorzinho que isso , contrapõe oque falei ou fica sentado na platéia @ekalil é melhor e vc não passa tanta vergonha.
    Vamos la entao cara:

    A unica coisa que vc esta certo no post original eh na parte que a torcida organizada eh um cancer pro futebol. Isso nao eh de hoje, tem pelo menos uns 20/30 anos e, se realmente os times, federacoes e estados, quisessem acabar com elas, o que diminuiria bastante a violencia, nao seria tao dificil. A solucao passa por punicoes mais efetivas e cadastro dos "torcedores" basicamente.

    De resto, vc so falou besteira.

    Ninguem eh obrigado a gostar de esportes, mas qualquer evento sem torcida nao faz o menor sentido. Deve ter sido a solucao mais bizarra que eu ja ouvi pra esse assunto. Alem de ser um absurdo esportivamente, eh aquele tipo de medida extrema que tenta solucionar um problema prejudicando um monte de gente que nao tem culpa (tipo proibir carona em motos pq tem assalto demais).

    Futebol ta longe de ser um cancer pro Brasil. Eh um absurdo falar isso de qualquer esporte. Se vc quiser criticar as federacoes, as diretorias de time, fique a vontade. Mas esporte, quando bem administrado, traz um milhao de beneficios, desde tirar criancas do caminho do crime ate criar mercado pra gerar mta grana e empregar mta gente.

    O Brasil continua sendo o pais do futebol. Nao precisamos ter o melhor time do mundo ou os torcedores mais apaixonados pra que isso seja verdade. A primeira coisa que um gringo pensa sobre o Brasil eh o futebol. E isso nao eh ruim. Eh um dos poucos motivos de orgulho que temos, ja que boa parte do resto eh uma merda.
    luigibr and Gilking like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Bora acabar com o futebol de uma vez.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Não vai resolver proibir torcida em estádio, não vai mesmo. O problema é outro.
    porque vc acha que não?
    Porque ao proibir torcida organizada, os bandidos continuarão indo do mesmo jeito.

    Proibição de drogas deu certo?

    Proibir algo deu certo alguma vez na vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Não vai resolver proibir torcida em estádio, não vai mesmo. O problema é outro.
    porque vc acha que não? os crimes que envolve torcida organizada ou é no caminho do jogo , no jogo ou na volta do jogo quase a maioria das vezes. Vetando a entrada de torcedores em estadio não vai acabar essas brigas , assassinatos e afins. Eu só vejo beneficio e ainda por cima o clube não precisa manter estadio gigante economizando uma verba gigantesca e arrecadar mais com transmissão e publicidade .

    Abaixa o custo e o operacional , aumenta arrecadação e ainda contribui para diminuir a violência. Onde que isso não é bom?

    Fanático vai dizer que o gostoso é ver em campo e bla-bla-bla mas para mim a violência gerada é muito grande e prejudica a sociedade em geral.

    Quando vc fala que o problema é outro , pode elaborar Leo?
    @ekalil para mim Futebol é um grande câncer na sociedade brasileira . Deveria ser bem menos valorizado do que é . Já não somos o pais do futebol a tempos , qts pessoas ainda precisa morrer para que o tema seja tratado como algo prejudicial a sociedade?

    E não precisa ficar igual um papagaio repetindo oque eu já disse , não assisto futebol desde a final da copa de 1998 e não me fez falta nenhuma. Se eu falei que não acompanho é porque não acompanho não precisa papagaiar oque eu já disse .
    .
    Eu sempre vou ser contrário a uma medida que restrinja duas pessoas de exercer uma troca voluntária entre elas. Nesse caso, não faz sentido proibir uma pessoa de entrar em um estádio de futebol, quando os dois (pessoa e estádio) estão de acordo com isso, por culpa de eventuais pessoas que possam oferecer certo risco aos demais.

    Proibições, em toda a história, nunca resolveram por completo os problemas. Pelo contrário, a burocratização acaba gerando ainda mais mecanismos pra se alcançar um determinado objetivo. Isso aconteceu com a lei seca, acontece com as drogas e com jogos de azar por exemplo. Quem está motivado a alcançar algum feito, não se importa em fazer o que quer que seja pra conseguir.

    Nesse caso, o problema não é o estadio de futebol em si, mas sim alguns torcedores. Você acha que proibir o estádio irá acabar com o problemas dos torcedores? O cara passa a vida indo em estádio, esse pessoal de torcidas organizadas, muitas vezes, vive para o time pro qual torcem, não vão mesmo ficar em casa assistindo jogo pelo premier. Caso proíbam o acesso aos estádios, a criminalidade só vai mudar de endereço, sem contar que uma das emoções que o futebol proporciona é a de torcer em uma final de campeonato de dentro do estádio, não tem nada mais emocionante pro torcedor, acabar com isso é acabar com parte da paixão que o futebol representa pra maioria no Brasil. Tudo isso que eu tô citando é baseado na sua ideia de acabar com torcedores em geral nos estádios, não só com torcidas organizadas.

    Cara é muito bom ver jogo em estádio, não se compara, falo isso mesmo não sendo fanático. Eu, por exemplo, acompanho meu time a vida toda e conheci o estádio cedo. Pra ser sincero, faz anos que não olho um jogo completo do meu time pela televisão, se não for pra ir no estádio eu prefiro só acompanhar pelo rádio enquanto faço outra coisa e depois ver só os melhores momentos.

    Outra coisa, a valorização de alguma atividade é determinada pelo quão interessante aquilo é para algum grupo de pessoas. O valor de algo está sempre em perfeito equilíbrio, por uma série de fatores. O futebol é valorizado simplesmente pq a grande maioria consome, de certo modo, o que ele oferece. O futebol feminino já é naturalmente menos valorizado pelo fato de mulheres não consumirem de alguma forma esse "produto".

    Posso estar tendo uma visão superficial, mas não vejo como especificamente uma só morte ou agressão prejudica a sociedade em geral, prejudica só a vítima mesmo. Várias pessoas são roubadas ou mortas perto de onde vivo, isso não está me prejudicando diretamente, claro que indiretamente a sociedade que paga por isso, mas acho que existem outros métodos mais eficientes pra se acabar com a violência que uma minoria gera do que essa proibição radical.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados