Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 49

Lista de Usuários Marcados

Página 49 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #481
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Enquanto uns se fazem de coitado outros fazem história.

    Esse fernando holiday é mais conhecido pela esquerdamor como capitão do mato ou também como berinjela (preto por fora mas branco por dentro).
    Vou ver a entrevista que ele deu no panico da jovem pan agora a tarde .

    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    @JoseIrineu praticamente não entrei na discussão, mas o que vc queria quando abriu o tópico? Vc achou que discutiria com quem? Pq o que parece é que vc achou que ngm da patota iria postar aqui e a discussão seria apenas com quem concorda com vc... Não teve nem um post com conteudo seu aqui...
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    @JoseIrineu praticamente não entrei na discussão, mas o que vc queria quando abriu o tópico? Vc achou que discutiria com quem? Pq o que parece é que vc achou que ngm da patota iria postar aqui e a discussão seria apenas com quem concorda com vc... Não teve nem um post com conteudo seu aqui...
    Então acho que estamos em tópicos diferentes. Li excelentes posts ai, conversei com quem tem opinião contrária, sinto muito, mas sua percepção passa longe da realidade.

    virou analfabeto funcional , a maconha acabou com os neurônios dele e pior usa a máxima batida de esquerda que é denegrir a imagem de quem pensa diferente , fernando feriado que preconceituoso que vc é irineu...........

    olha a lógica do cara , gay no metro dançando igual uma gazela em frente uma criança pode.
    gay negro lutar para conseguir suas coisas através do próprio esforço não pode.




    Whatever...
    o pior de tudo é vc achar que sofre racismo porque é negro , sendo que na verdade a galera te menospreza porque vc é um puta babaca, irineu serio cara se um dia eu te ver ao vivo tu vai tomar uns tapas na bunda pra aprender virar homem e o ekalil tb só que no caso dele eu ia dar uns pedala robinho na careca dele
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #482
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Só acho q a pantera cor de rosa ta afim do Irineu... mas isso não é problema meu!
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #483
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Enquanto uns se fazem de coitado outros fazem história.

    Esse fernando holiday é mais conhecido pela esquerdamor como capitão do mato ou também como berinjela (preto por fora mas branco por dentro).
    Vou ver a entrevista que ele deu no panico da jovem pan agora a tarde .

    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    @JoseIrineu praticamente não entrei na discussão, mas o que vc queria quando abriu o tópico? Vc achou que discutiria com quem? Pq o que parece é que vc achou que ngm da patota iria postar aqui e a discussão seria apenas com quem concorda com vc... Não teve nem um post com conteudo seu aqui...
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    @JoseIrineu praticamente não entrei na discussão, mas o que vc queria quando abriu o tópico? Vc achou que discutiria com quem? Pq o que parece é que vc achou que ngm da patota iria postar aqui e a discussão seria apenas com quem concorda com vc... Não teve nem um post com conteudo seu aqui...
    Então acho que estamos em tópicos diferentes. Li excelentes posts ai, conversei com quem tem opinião contrária, sinto muito, mas sua percepção passa longe da realidade.

    virou analfabeto funcional , a maconha acabou com os neurônios dele e pior usa a máxima batida de esquerda que é denegrir a imagem de quem pensa diferente , fernando feriado que preconceituoso que vc é irineu...........

    olha a lógica do cara , gay no metro dançando igual uma gazela em frente uma criança pode.
    gay negro lutar para conseguir suas coisas através do próprio esforço não pode.




    Whatever...
    o pior de tudo é vc achar que sofre racismo porque é negro , sendo que na verdade a galera te menospreza porque vc é um puta babaca, irineu serio cara se um dia eu te ver ao vivo tu vai tomar uns tapas na bunda pra aprender virar homem e o ekalil tb só que no caso dele eu ia dar uns pedala robinho na careca dele
    Whatever...
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #484
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    kkkkkkkkk

    Irineu deve ter apostado com alguém que iria tirar o pantera do sério usando técnica da 5ª série.
    E conseguiu kkkk
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #485
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    kkkkkkkkk

    Irineu deve ter apostado com alguém que iria tirar o pantera do sério usando técnica da 5ª série.
    E conseguiu kkkk
    nao parece q ele queimou nao, so mostrou a vdd pra alguem q esta preso numa jaula vitimista e racista. o pantera esta tentando salvar o irineu e ele nao percebe.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #486
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    kkkkkkkkk

    Irineu deve ter apostado com alguém que iria tirar o pantera do sério usando técnica da 5ª série.
    E conseguiu kkkk
    nao parece q ele queimou nao, so mostrou a vdd pra alguem q esta preso numa jaula vitimista e racista. o pantera esta tentando salvar o irineu e ele nao percebe.
    Esse fidelis para burro só falta orelha , eu náo queimo com ninguem, eu uso o forum para me divertir, trolar e dizer verdades, o problema é que hoje em dia ter coragem de falar oque pensa é feio e ofensivo.
    Eu achar e chamar o irineu de babaca não quer dizer que eu queimei com ele porque ele não sabe argumentar e fica postando whatever. Quem vê meus comentários percebe que eu não aliso ninguém e que minha posição é sempre baseada no que eu acredito.


    Um dia concordo com o peba outro dia discordo dele, com o sestito , ekalol e assim por diante. Não fico nesse joguinho de hoje em dia que se eu discordar do peba por exemplo no tópico de politica, nunca mais posso curtir nada dele e concordar com ele.
    Isso é coisa de imbecis como o irineu , fonteles , fideles , spinoia e outros por ai.


    Que simplório que vcs são , tudo tem que explicar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #487
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Eu ia escrever que o Irineu deve sofrer algum preconceito apenas por ser maconheiro e nao trabalhar, mas deixa pra lá, nao vale a pena.

    Em tempo, daqui a pouco a esquerda inventa o termo "vagabundofobia" e que é feio ser vagabundofóbico.
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #488
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    so tem vagabundofobico aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #489
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Esse irineu é bobo demais,

    defendeu o noia da habibs lá, saiu laudo do imbl, video mostrando o mlk batendo no uno gigante da Jeep usando um pau, ameaçando segurança...

    É feito roberto jefferson disse: essa galera que vota no freixo, a maioria não tem compromisso ético com a vida.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #490
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Cara falando de compromisso ético com a vida , e acha legal um barbado matar uma criança a soco , e ainda fica tentando justificar a morte dela com a porra de um amontoado de lata com rodas !
    E esse segurança não consegue conter uma criança com uma madeira na mão , ta na profissão errada !
    Essa galera é a mesma que tenta culpar a vitima de estupro , vivem em bolhas sociais e não conhecem nada da realidade das ruas e das pessoas que realmente sofrem com aquilo que eles dizem ser vitimismo .
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 49 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 39474849505159 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados