Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 41

Lista de Usuários Marcados

Página 41 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #401
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    O motivo p polícia matar mais negro q branco é social. A maioria dos criminosos de rua (q combatem com a polícia) são negros.
    Picinin, zombie, otaviobit and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #402
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Pra encerrar e finalizar meu ponto.

    60% dos presos no brasil são negros,
    54% das pessoas no brasil são negras, diferença de 6%, nada absurdo.
    E quando se olha mais de perto você vê que a extrema maioria dos presos vem de classe baixa, e novamente, você lembra que a maioria em classe baixa é negra, logo não tem nada anormal, inclusive olhando por essa ótica acaba sendo mais brancos do que negros.

    Muitíssimo diferente dos EUA para efeito de comparação.

    Meu ponto é que é preciso mudar o discurso do racismo, equilibrar ele com a realidade, ele ainda existe e é muito nocivo, não precisa exagerar pra mostrar isso, quando se exagera espanta pessoas que não vê essa intensidade toda, se o discurso fosse equilibrado focado na realidade conseguiria muito mais apoio do que é hoje.
    Ace One and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #403
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    O motivo p polícia matar mais negro q branco é social. A maioria dos criminosos de rua (q combatem com a polícia) são negros.
    Exato.
    As estatísticas são muito manipuladas, aí as pessoas com pouco filtro acaba não vendo o óbvio e enxerga bicho papão onde não existe.

    Se focassem apenas no racismo real os resultados seriam muito mais efetivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #404
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Pqp eu não entro no maisev de domingo , mas hoje vale a pena.

    É oque falei a semana inteira, racismo existe , preconceito contra a mulher tb , mas em um nível ínfimo . Não da forma que o irineu e os esquerdopatas falam.

    Olha que entrevista lixo e direcionada para valorizar o preconceito.

    +rep pra menina, isso sim é uma mulher que da orgulho na nação.




    o cameraman ainda tenta colocar em foco um negro carregando cimento , mas nem isso salvou a entrevista lol
    Pantera eu acho que dá patota vc é o único que não é racista só tem uma visão diferente, mas dizer que o nível de racismo e machismo é ínfimo é bem fora da realidade.
    eu vejo pelo meu cotidiano velho, não vejo racismo como o povo prega , não vejo preconceito como o povo prega , aqui no maisev mesmo o único negro vitimista que temos é o irineu e olha que temos milhares de usuários, mesmo que semana que vem aparecer aqui 10 negros igual o irineu a % ainda será pequena comparando o tanto de usuários que temos.

    No meu dia-a-dia vejo muito preconceito com pobre , muito mesmo ,mas com as outras minorias é coisa rara de se ver .

    fui durante a semana eu volto , hoje só passei para postar isso mesmo .
    Não temos milhares de usuários ativos em discussões off tópico, se for ver é um grupo bem pequeno que troca ideia por aqui.

    Tá longe de ser um sample que sirva pra amostragem estatística. Seria o mesmo que dizer que a opinião de vcs é excessão ínfima na sociedade pq de milhares de usuários é sempre a mesma "patota" defendendo elas.

    Se o que falta pra vc considerar o racismo uma realidade são negros opinando a respeito e lutando contra isso, então vc precisa sair mais desse fórum.

    E btw, pobres não são uma minoria.
    Interessante conversar com vc zombie, vc gosta de discurtir futilidades e mudar de assunto igual o ekalil.

    Interessante que sobre o video nenhuma palavra ou opinião , agora sobre o sample , a o sample é muito importante lolol
    Não seja assim , quando quiser falar comigo primeiro comente no minimo a noticia, depois desvie do assunto blz?

    Sobre sample: Maisev- O maior e melhor portal de poker do Brasil sempre foi e continua sendo . Não é porque o povo não vive no off-topic igual a gente que não acompanha o forum, vc está partindo da premissa de que precisa escrever para participar do forum, mas vc está errado e sabe que muita gente, muita mesmo acompanha o forum observando. Tem gente que demora anos para postar :

    por exemplo agora no maisev está assim:
    no momento 208 usuários: 25 usuários e 183 visitantes isso em plena segunda-feira 8:30 da manha .

    Com todas essas pessoas teve apenas 8 tópicos com post novos desde a meia-noite. Então usando a própria estatística que vcs colocaram ai em cima de que 54% dos Brasileiros são negros . 112 desses usuários são negros. Interessante néh. Eu não preciso de 112 negros do fórum falando que sofre racismo para acreditar que oque se pinta é verdade, queria 10 apenas já mudaria a minha opinião.

    Eu prefiro usar o meu circulo de amizades e o meu cotidiano de exemplo sim e sabe porque?
    è muito mais verdadeiro do que a mídia coloca ou um negro vitimista prega.

    Usando as analogias que vcs tanto adoram é a mesma coisa que assistir o datena e imaginar que a violência em São Paulo é coisa de outro planeta e não é bem assim:

    São Paulo é violento? Sim demais , mas não da forma que a Midia no caso o Datena pinta. Para comparação São Paulo não está no top10 das cidades mais violentas do Brasil em 2016.

    Mais uma vez vou desenhar . Existe racismo , existe violência , existe homofobia , existe preconceitos diversos mas , porem , entretanto é bem menos do que vcs estão pintando por aqui .


    Quando eu disse que vejo muito preconceito com pobre é porque na minha realidade acontece muito e não acontece quase nada com as minorias
    Prefiro acreditar no que meus olhos vê e analisar pensando do que engolir tudo que pregam por ai .

    Faz um favor se for me quotar fale sobre o vídeo , e não sobre sample , estatísticas e bla bla bla . Eu consigo pensar por conta-própria e não to afim de ficar manipulando argumentos estatísticas do google e etc só para ganhar um argumento, to afim de falar sobre REALIDADE , blz?

    Viva o maisev: esperando aparecer algum retardado falando que no poker negro é minoria porque é um jogo de elite. Essa não cola galera por favor

    edit: pessoal que é inteligente e tem muita gente inteligente que posta , inclusive fora da patota, deveria estar combatendo essas falacias e não o contrário.
    Última edição por panteracorderosa; 13-03-2017 às 09:13.
    Bolengo and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #405
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Eu não quotei o post do vídeo, quotei um post específico e falei sobre o que vc disse nele. Não desviei do assunto e nem dos argumentos que vc postou.

    No post que eu quotei vc usou apenas dois argumentos.

    O primeiro, o fato de que poucos negros se manifestam nesse tópico, num fórum com milhares de usuários, é um sinal de que racismo é raridade na sociedade.

    Seguindo a sua lógica católicos devem ser uma parcela ínfima da sociedade, já que no tópico sobre religião, nesse mesmo fórum, só tinham um ou dois argumentando a favor do catolicismo.

    E o segundo argumento, vc não costuma ver spots de racismo na sua experiência pessoal diária, então novamente deve ser pq racismo é raridade na sociedade.

    Isso é falta de empatia pura e simples, e se vc como eu é branco de classe média dá pra estender isso pra maioria dos problemas sociais pra negar sua existência. Limitar a existência de problemas ao que vc vê com seus próprios olhos é ignorância voluntária.

    Ambos os argumentos são fracos e foi a eles que eu respondi. Sem desvios. Poderia até elaborar mais, mas não acho que seja necessário.

    Quanto a extremismos eu tb são contra, por isso mesmo não concordo com a sua posição. Não acho que negros no Brasil estão sofrendo abusos horríveis e precisam se esconder em casa, mas tão pouco vou concordar que o problema é quase inexistente e não merece atenção.
    JoseIrineu, guioday and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #406
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    mano, mas q diferenca isso faz, mais uma vez?! sim, a maioria das pessoas q cometem crimes sao negraszzzzz. Ja foi dito aqui, acabei de falar tbm, tem q ficar repetindo e repetindo, e sao sempre as mesmas desculpas, so pra nao ser chamado de racistinha. Ainda manda um "as estatiscas sao manipuladas" hauahuahuahua.

    Temos um ciclo q nao fecha, e nao eh culpa dos negros, e o salvador branco, so vem qdo lhe convém...Eh por isso q existe esse negocio de "divida historica", vc acha q o negro queria ta roubando?queria morar na favela? Vc fala como se o negro fosse propenso a ser um criminoso, qdo na vdd ele esta nas classes mais baixas pq simplesmente existe um clubismo na alta cupula por varios motivos, um deles eh ter q trabalhar muito cedo, tbm tem a questao do acesso a educacao de baixa qualidade e outras coisas q ja foram faladas por aqui. Vou comecar a explicar as coisas com um paralelo com o futebol, quem sabe assim vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #407
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Pqp eu não entro no maisev de domingo , mas hoje vale a pena.

    É oque falei a semana inteira, racismo existe , preconceito contra a mulher tb , mas em um nível ínfimo . Não da forma que o irineu e os esquerdopatas falam.

    Olha que entrevista lixo e direcionada para valorizar o preconceito.

    +rep pra menina, isso sim é uma mulher que da orgulho na nação.




    o cameraman ainda tenta colocar em foco um negro carregando cimento , mas nem isso salvou a entrevista lol
    Pantera eu acho que dá patota vc é o único que não é racista só tem uma visão diferente, mas dizer que o nível de racismo e machismo é ínfimo é bem fora da realidade.
    eu vejo pelo meu cotidiano velho, não vejo racismo como o povo prega , não vejo preconceito como o povo prega , aqui no maisev mesmo o único negro vitimista que temos é o irineu e olha que temos milhares de usuários, mesmo que semana que vem aparecer aqui 10 negros igual o irineu a % ainda será pequena comparando o tanto de usuários que temos.

    No meu dia-a-dia vejo muito preconceito com pobre , muito mesmo ,mas com as outras minorias é coisa rara de se ver .

    fui durante a semana eu volto , hoje só passei para postar isso mesmo .
    Não temos milhares de usuários ativos em discussões off tópico, se for ver é um grupo bem pequeno que troca ideia por aqui.

    Tá longe de ser um sample que sirva pra amostragem estatística. Seria o mesmo que dizer que a opinião de vcs é excessão ínfima na sociedade pq de milhares de usuários é sempre a mesma "patota" defendendo elas.

    Se o que falta pra vc considerar o racismo uma realidade são negros opinando a respeito e lutando contra isso, então vc precisa sair mais desse fórum.

    E btw, pobres não são uma minoria.
    Interessante conversar com vc zombie, vc gosta de discurtir futilidades e mudar de assunto igual o ekalil.

    Interessante que sobre o video nenhuma palavra ou opinião , agora sobre o sample , a o sample é muito importante lolol
    Não seja assim , quando quiser falar comigo primeiro comente no minimo a noticia, depois desvie do assunto blz?

    Sobre sample: Maisev- O maior e melhor portal de poker do Brasil sempre foi e continua sendo . Não é porque o povo não vive no off-topic igual a gente que não acompanha o forum, vc está partindo da premissa de que precisa escrever para participar do forum, mas vc está errado e sabe que muita gente, muita mesmo acompanha o forum observando. Tem gente que demora anos para postar :

    por exemplo agora no maisev está assim:
    no momento 208 usuários: 25 usuários e 183 visitantes isso em plena segunda-feira 8:30 da manha .

    Com todas essas pessoas teve apenas 8 tópicos com post novos desde a meia-noite. Então usando a própria estatística que vcs colocaram ai em cima de que 54% dos Brasileiros são negros . 112 desses usuários são negros. Interessante néh. Eu não preciso de 112 negros do fórum falando que sofre racismo para acreditar que oque se pinta é verdade, queria 10 apenas já mudaria a minha opinião.

    Eu prefiro usar o meu circulo de amizades e o meu cotidiano de exemplo sim e sabe porque?
    è muito mais verdadeiro do que a mídia coloca ou um negro vitimista prega.

    Usando as analogias que vcs tanto adoram é a mesma coisa que assistir o datena e imaginar que a violência em São Paulo é coisa de outro planeta e não é bem assim:

    São Paulo é violento? Sim demais , mas não da forma que a Midia no caso o Datena pinta. Para comparação São Paulo não está no top10 das cidades mais violentas do Brasil em 2016.

    Mais uma vez vou desenhar . Existe racismo , existe violência , existe homofobia , existe preconceitos diversos mas , porem , entretanto é bem menos do que vcs estão pintando por aqui .


    Quando eu disse que vejo muito preconceito com pobre é porque na minha realidade acontece muito e não acontece quase nada com as minorias
    Prefiro acreditar no que meus olhos vê e analisar pensando do que engolir tudo que pregam por ai .

    Faz um favor se for me quotar fale sobre o vídeo , e não sobre sample , estatísticas e bla bla bla . Eu consigo pensar por conta-própria e não to afim de ficar manipulando argumentos estatísticas do google e etc só para ganhar um argumento, to afim de falar sobre REALIDADE , blz?

    Viva o maisev: esperando aparecer algum retardado falando que no poker negro é minoria porque é um jogo de elite. Essa não cola galera por favor

    edit: pessoal que é inteligente e tem muita gente inteligente que posta , inclusive fora da patota, deveria estar combatendo essas falacias e não o contrário.
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Eu não quotei o post do vídeo, quotei um post específico e falei sobre o que vc disse nele. Não desviei do assunto e nem dos argumentos que vc postou.

    No post que eu quotei vc usou apenas dois argumentos.

    O primeiro, o fato de que poucos negros se manifestam nesse tópico, num fórum com milhares de usuários, é um sinal de que racismo é raridade na sociedade.

    Seguindo a sua lógica católicos devem ser uma parcela ínfima da sociedade, já que no tópico sobre religião, nesse mesmo fórum, só tinham um ou dois argumentando a favor do catolicismo.

    E o segundo argumento, vc não costuma ver spots de racismo na sua experiência pessoal diária, então novamente deve ser pq racismo é raridade na sociedade.

    Isso é falta de empatia pura e simples, e se vc como eu é branco de classe média dá pra estender isso pra maioria dos problemas sociais pra negar sua existência. Limitar a existência de problemas ao que vc vê com seus próprios olhos é ignorância voluntária.

    Ambos os argumentos são fracos e foi a eles que eu respondi. Sem desvios. Poderia até elaborar mais, mas não acho que seja necessário.

    Quanto a extremismos eu tb são contra, por isso mesmo não concordo com a sua posição. Não acho que negros no Brasil estão sofrendo abusos horríveis e precisam se esconder em casa, mas tão pouco vou concordar que o problema é quase inexistente e não merece atenção.
    distorção parte 2 o retorno. vou unir a conversa porque pode ser que algum desavisado pense que foi isso mesmo que eu falei. Não falei nada disso zombiem basta vc ler com boa vontade que vai entender meu ponto, vc não é burro desse jeito , sei que não.

    Vcs sempre podem elaborar mais , mas não elaboram porque não vale a pena , correria , pra patota não é necessario , enfim gostam de falar só do que interessa.

    Vc não pode me taxar de classe média , até porque vc não me conhece isso é um pre-conceito seu e mesmo que eu fosse vc acha que a classe media vive em uma redoma e está alheia ao que acontece com as outras classes sociais?
    E por ultimo e não mais bizarro é dizer que eu não posso fazer um julgamento das condições do Brasileiro segundo meus próprios olhos que isso é ignorancia . megalol do peba pra vc .

    o SERTO é eu engolir goela abaixo oque irineus , datenas da vida mostra e fechar os olhos e não acredita no que acontece no meu dia a dia.

    Vem meteoro que já está na hora.

    Quitei com vc . Já da pra galera com boa vontade ver oque o extremista aqui pensa sobre o assunto. Ta bem clara a minha posição .

    abre os olhos tb cara e não vire um zumbi , forme opinião própria sobre as coisas #fikaadica da patota

    lembrando que toda a discussão começou com o video do catra e vcs falando que o catra não vale pq é classe média café com leite , agora de novo minha opinião pessoal não vale pq tb sou classe média café com leite hehueuheuheuheuhe do alvinho pra vc
    Última edição por panteracorderosa; 13-03-2017 às 11:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #408
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    mano, mas q diferenca isso faz, mais uma vez?! sim, a maioria das pessoas q cometem crimes sao negraszzzzz. Ja foi dito aqui, acabei de falar tbm, tem q ficar repetindo e repetindo, e sao sempre as mesmas desculpas, so pra nao ser chamado de racistinha. Ainda manda um "as estatiscas sao manipuladas" hauahuahuahua.

    Temos um ciclo q nao fecha, e nao eh culpa dos negros, e o salvador branco, so vem qdo lhe convém...Eh por isso q existe esse negocio de "divida historica", vc acha q o negro queria ta roubando?queria morar na favela? Vc fala como se o negro fosse propenso a ser um criminoso, qdo na vdd ele esta nas classes mais baixas pq simplesmente existe um clubismo na alta cupula por varios motivos, um deles eh ter q trabalhar muito cedo, tbm tem a questao do acesso a educacao de baixa qualidade e outras coisas q ja foram faladas por aqui. Vou comecar a explicar as coisas com um paralelo com o futebol, quem sabe assim vai.
    . Pqp , agora pobreza é justificativa para o cara ser ladrão .. o problema moral é infinitamente maior que o problema do racismo no Brasil .
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #409
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    mano, mas q diferenca isso faz, mais uma vez?! sim, a maioria das pessoas q cometem crimes sao negraszzzzz. Ja foi dito aqui, acabei de falar tbm, tem q ficar repetindo e repetindo, e sao sempre as mesmas desculpas, so pra nao ser chamado de racistinha. Ainda manda um "as estatiscas sao manipuladas" hauahuahuahua.

    Temos um ciclo q nao fecha, e nao eh culpa dos negros, e o salvador branco, so vem qdo lhe convém...Eh por isso q existe esse negocio de "divida historica", vc acha q o negro queria ta roubando?queria morar na favela? Vc fala como se o negro fosse propenso a ser um criminoso, qdo na vdd ele esta nas classes mais baixas pq simplesmente existe um clubismo na alta cupula por varios motivos, um deles eh ter q trabalhar muito cedo, tbm tem a questao do acesso a educacao de baixa qualidade e outras coisas q ja foram faladas por aqui. Vou comecar a explicar as coisas com um paralelo com o futebol, quem sabe assim vai.
    . Pqp , agora pobreza é justificativa para o cara ser ladrão .. o problema moral é infinitamente maior que o problema do racismo no Brasil .
    entao vc q todo preto queria ta ali na boca de fumo, ele acorda todo dia de manha e fala "caralho, q dia foda, hj vou ali ficar na esquina vender umas drogas e fugir dos pulica", eh muito fofo achar q o mundo eh assim cheio de idealismo, onde o crime eh um problema puramente moral, mas qdo vc se torna adulto esse tipo de inocencia nao eh mais aceitavel.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #410
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post

    distorção parte 2 o retorno. vou unir a conversa porque pode ser que algum desavisado pense que foi isso mesmo que eu falei. Não falei nada disso zombiem basta vc ler com boa vontade que vai entender meu ponto, vc não é burro desse jeito , sei que não.

    Vcs sempre podem elaborar mais , mas não elaboram porque não vale a pena , correria , pra patota não é necessario , enfim gostam de falar só do que interessa.

    Vc não pode me taxar de classe média , até porque vc não me conhece isso é um pre-conceito seu e mesmo que eu fosse vc acha que a classe media vive em uma redoma e está alheia ao que acontece com as outras classes sociais?*
    E por ultimo e não mais bizarro é dizer que eu não posso fazer um julgamento das condições do Brasileiro segundo meus próprios olhos que isso é ignorancia . megalol do peba pra vc .

    o SERTO é eu engolir goela abaixo oque irineus , datenas da vida mostra e fechar os olhos e não acredita no que acontece no meu dia a dia.*

    Vem meteoro que já está na hora.

    Quitei com vc . Já da pra galera com boa vontade ver oque o extremista aqui pensa sobre o assunto. Ta bem clara a minha posição .

    abre os olhos tb cara e não vire um zumbi , forme opinião própria sobre as coisas #fikaadica da patota
    Eu não me recusei a argumentar, conclui totalmente os argumentos. Apenas disse que não via motivo pra elaborar além, pois imo as ideias já estavam bem explicadas.

    E não te "taxei de classe média", disse que se vc é de classe média como eu seria possível estender essa linha "se não experimento um problema pessoalmente no meu cotidiano, então ele não existe" a maioria dos problemas sociais.

    É uma visão míope dá realidade, e sim é ignorância no sentido mais puro do termo.

    No que me diz respeito a quitada é mútua. Tentei argumentar com respeito, mas já é chato conversar com gente ignorante e incapaz de interpretar textos... Mas fica insuportável quando ainda por cima é um fanático exaltado e agressivo que não consegue contrapor ideias sem ofensas e ataques pessoais.

    A pior espécie de ignorante é o arrogante e presunçoso. Nelson Rodriguez mais certo do que nunca “Os idiotas perderam a modéstia.”
    JoseIrineu, sniper182 and Fidelis like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 41 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 31394041424351 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados