Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #101
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Dançar de tanga = bater punheta/mostrar boceta?

    Melhor a sociedade começar a rever o que passa em horário livre na televisão...

    Novamente não acho que o cara está certo, nem perto disso. Mas é óbvio que esse asco todo tem muito a ver com sua reprovação particular ao fato de o cara se gay.
    Primeiro eu não assisto tv a mais de 10 anos e não é a questão da discussão mas já que tocou no assunto a tv vc ESCOLHE a programação o metro não é um lugar de entretenimento analogia que vc fez é nonsense.

    Segundo no meu circulo social chutando acho que 35% dos meus amigos talvez mais é gay então vc não tem como chegar no fórum e dizer que minha reprovação particular que causa asco pela cena.


    Terceiro tanto faz o grau da obscenidade , os 3 casos é obsceno e os 3 casos me causa espanto alguém defender


    Oque eu acho interessante é o pessoal defender o caso como se fosse uma coisa banal e que quem se escandaliza com isso é homofóbico ou puritano.


    E por ultimo a pergunta que eu fiz vc não respondeu , eu sou heterofobico porque não concordo com um cara batendo punheta ou sou só puritano e asqueroso?

    queria um post top seu para mudar de opinião , mas não foi o caso de qualquer forma obrigado pela resposta .
    Acho que deixei claro que não estou defendendo... Imo é desrespeito e incomoda mesmo. Até se ele estivesse apenas ouvindo música alta eu acho desrespeito com quem está no trem.

    Isso não muda o fato de que a reação é exagerada e tem boas doses de homofobia. A indignação é desproporcional, e isso já estava claro, as comparações que vc fez com punheta só vieram confirmar.

    Subitamente aparece um monte de gente pra linchar, mas em geral o problema não é estar sendo barulhento e escandaloso. O problema é a "viadagem" em público, ter criança vendo, a solução é dar porrada, etc.

    Sobre a TV não importa se vc assiste ou não, ou se escolhe o que vai ver... O ponto é apenas que dançar de tanga está muitos levels abaixo de bater punheta e mostrar a genitália. Isso em qualquer escala. Só é a mesma coisa pra vc nesse caso pq envolve um homossexual e vc já tem um viés relacionado ao tema.

    Em tempo, não é um ataque pessoal e não faz diferença quantos amigos gays vc tem. A sociedade tem bastante preconceito enraizado e que passa despercebido. Imo é importante que se perceba isso.
    Opa , agora sim uma resposta digna , @sniper182 já respondi para vc porque eu acho que a criança não deve ver , mas para ficar claro e sem duvida. Eu considero essa dança um ato obsceno , assim como a punheta e as mulheres nuas, não interessa o grau do ato , mas eu considero obsceno os 3 casos, apenas usei os outros exemplos para vc analisar outros prismas tb.

    Por exemplo uma coisa bizarra que eu não acho nada obsceno é uma mãe amamentar uma criança em publico acho totalmente ok , mas se por acaso eu perceber que alguem se incomodou e essa mãe está junto comigo eu tomo a liberdade e digo para ela amamentar depois.

    Voltando ao @zombie

    Vendo o video vc acha realmente que qualquer pessoa que chegar nesse cidadão e dizer , amiguinho por favor pare de dançar ele iria parar?

    Obvio que não ele estava ali para causar mesmo e por consequência ia apanhar quase sempre pode ter certeza. O cara da punheta a mesma coisa provavelmente seria linchado , já a mulher nua acredito que apanharia de outras mulheres porque homem na maioria das vezes não sabe que pode bater em mulher tb e que a lei maria da penha é apenas para casal, por conta dessa ignorância não bateria na mulher. Eu para ser sincero em todos os casos se ficasse ofendido ali e tal , primeiro ia pedir para parar , depois imobilizar e chamar a policia e por ultimo a agressão. Apenas no caso da punheta que eu acho que já ia sair descendo o pau no cara.


    Tem lugar para tudo a TV tem como filtrar sim , tem muita coisa boa na TV . se eu filtrei e fazem anos que não assisto porque outras pessoas tb não podem?

    Como eu disse e falo novamente o problema é o lugar sim e a criança ali vendo involuntariamente algo que não sabemos se ela queria ter visto.

    Ficar pelado em praia de nudismo, semi-nu em copacabana, no carnaval , festa prive , canal de tv e afins OK.
    todo mundo que vai nesse tipo de lugar sabe que pode acontecer , agora no metro , ônibus, biblioteca e afins pqp neh.

    Ai o cara apanha e dizem que a sociedade é hipócrita e homofóbica.
    Não tem como defender esse cara nunca na vida sem ser desonesto . Cansei de escrever abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    por obséquio , pare de fazer essa dança erótica nu , pois meus filhos pequenos estão no recinto senhor , grato pela compreensão amigo .

    essa passividade da geração de "homens" atuais me enoja , inversão de valores total , homofobia é o caralho , o simples fato de um camarada entrar pelado no metro ja é um desrespeito com as outras pessoas , seja ele gay ou não .
    Major Kong and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    @panteracorderosa

    Então... O problema é que a princípio vc tenta ver a situação em preto e branco. E acaba projetando isso em quem discorda.

    Ou o gay está certo em causar no metrô e a sociedade que é preconceituosa, ou o gay está errado e a sociedade é super de boa com homossexuais e trata eles como iguais.

    Estou apenas te mostrando que existe a porta número 3. O cara está errado nesse caso, mas a tempestade que se faz em cima é muito desproporcional e o discurso que acompanha a indignação é homofóbico.

    Dá uma lida nos comentários abaixo do vídeo que vc postou. Não é difícil ver a homofobia nas entrelinhas, a menos que sua forma de pensar se alinhe com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Dançar de tanga = bater punheta/mostrar boceta?

    Melhor a sociedade começar a rever o que passa em horário livre na televisão...

    Novamente não acho que o cara está certo, nem perto disso. Mas é óbvio que esse asco todo tem muito a ver com sua reprovação particular ao fato de o cara se gay.
    Primeiro eu não assisto tv a mais de 10 anos e não é a questão da discussão mas já que tocou no assunto a tv vc ESCOLHE a programação o metro não é um lugar de entretenimento analogia que vc fez é nonsense.

    Segundo no meu circulo social chutando acho que 35% dos meus amigos talvez mais é gay então vc não tem como chegar no fórum e dizer que minha reprovação particular que causa asco pela cena.


    Terceiro tanto faz o grau da obscenidade , os 3 casos é obsceno e os 3 casos me causa espanto alguém defender


    Oque eu acho interessante é o pessoal defender o caso como se fosse uma coisa banal e que quem se escandaliza com isso é homofóbico ou puritano.


    E por ultimo a pergunta que eu fiz vc não respondeu , eu sou heterofobico porque não concordo com um cara batendo punheta ou sou só puritano e asqueroso?

    queria um post top seu para mudar de opinião , mas não foi o caso de qualquer forma obrigado pela resposta .
    Acho que deixei claro que não estou defendendo... Imo é desrespeito e incomoda mesmo. Até se ele estivesse apenas ouvindo música alta eu acho desrespeito com quem está no trem.

    Isso não muda o fato de que a reação é exagerada e tem boas doses de homofobia. A indignação é desproporcional, e isso já estava claro, as comparações que vc fez com punheta só vieram confirmar.

    Subitamente aparece um monte de gente pra linchar, mas em geral o problema não é estar sendo barulhento e escandaloso. O problema é a "viadagem" em público, ter criança vendo, a solução é dar porrada, etc.

    Sobre a TV não importa se vc assiste ou não, ou se escolhe o que vai ver... O ponto é apenas que dançar de tanga está muitos levels abaixo de bater punheta e mostrar a genitália. Isso em qualquer escala. Só é a mesma coisa pra vc nesse caso pq envolve um homossexual e vc já tem um viés relacionado ao tema.

    Em tempo, não é um ataque pessoal e não faz diferença quantos amigos gays vc tem. A sociedade tem bastante preconceito enraizado e que passa despercebido. Imo é importante que se perceba isso.
    Opa , agora sim uma resposta digna , @sniper182 já respondi para vc porque eu acho que a criança não deve ver , mas para ficar claro e sem duvida. Eu considero essa dança um ato obsceno , assim como a punheta e as mulheres nuas, não interessa o grau do ato , mas eu considero obsceno os 3 casos, apenas usei os outros exemplos para vc analisar outros prismas tb.

    Por exemplo uma coisa bizarra que eu não acho nada obsceno é uma mãe amamentar uma criança em publico acho totalmente ok , mas se por acaso eu perceber que alguem se incomodou e essa mãe está junto comigo eu tomo a liberdade e digo para ela amamentar depois.

    Voltando ao @zombie

    Vendo o video vc acha realmente que qualquer pessoa que chegar nesse cidadão e dizer , amiguinho por favor pare de dançar ele iria parar?

    Obvio que não ele estava ali para causar mesmo e por consequência ia apanhar quase sempre pode ter certeza. O cara da punheta a mesma coisa provavelmente seria linchado , já a mulher nua acredito que apanharia de outras mulheres porque homem na maioria das vezes não sabe que pode bater em mulher tb e que a lei maria da penha é apenas para casal, por conta dessa ignorância não bateria na mulher. Eu para ser sincero em todos os casos se ficasse ofendido ali e tal , primeiro ia pedir para parar , depois imobilizar e chamar a policia e por ultimo a agressão. Apenas no caso da punheta que eu acho que já ia sair descendo o pau no cara.


    Tem lugar para tudo a TV tem como filtrar sim , tem muita coisa boa na TV . se eu filtrei e fazem anos que não assisto porque outras pessoas tb não podem?

    Como eu disse e falo novamente o problema é o lugar sim e a criança ali vendo involuntariamente algo que não sabemos se ela queria ter visto.

    Ficar pelado em praia de nudismo, semi-nu em copacabana, no carnaval , festa prive , canal de tv e afins OK.
    todo mundo que vai nesse tipo de lugar sabe que pode acontecer , agora no metro , ônibus, biblioteca e afins pqp neh.

    Ai o cara apanha e dizem que a sociedade é hipócrita e homofóbica.
    Não tem como defender esse cara nunca na vida sem ser desonesto . Cansei de escrever abs
    Obvio que transporte publico nao é pra ficar dançando, mas digo isso mais porque eu fui ensinado a me comportar em lugares publicos, porque na prática, o cara estava sendo apenas inconveniente, não estava infringindo nenhuma regra de conduta do que eu saiba, oposto ao caso do rapaz se masturbando e das meninas peladas.

    "não interessa o grau do ato"

    Eu vejo um grande problema nisso. Por essa lógica, da mesma maneira que vc diz que iria primeiro conversar, depois imobilizar e depois agredir o rapaz dançando, outra pessoa poderia fazer a mesma coisa com a mãe amamentando, alguem cortando as unhas, ouvindo musica alta no fone, etc.

    Ou seja, melhor deixar pra imobilizar e agredir quem realmente cometer um crime grave.
    Última edição por sniper182; 02-03-2017 às 14:34.
    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727


    Verdade. Duvido que tenha existido uma geração mais pé no saco que esta.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    @zombie eu não li os comentários do vídeo , até porque isso apareceu na minha timeline e a hora que vi o perfil do cara que publicou vi que era um idiota e para não ficar resulted oriented eu preferi não ler .

    O perfil desse maluco que postou o video é extremamente bizarro , esse cara tb deveria ter algum tipo de punição, ele é extremista e imbecil , igualzinho esse gay que está dançando no metro.

    Na sua terceira opção qual seria a reação correta então, ou melhor me diga oque vc faria nesse caso?
    @sniper182 cortar unha e escutar musica alta é um ato super obsceno mesmo. Vc está trolando comecei te ignorar a partir de agora. Não distorce as coisas cara , quando eu digo que não importa o grau do ato , mais uma vez estou falando dos 3 exemplos em questão. Pqp tu é burro pacarai sem zueira.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Provavelmente eu não faria nada, não me incomoda tanto assim. Já me habituei a viver em uma sociedade barulhenta e erotismo leve não me deixa chocado.

    Agora quanto ao que fazer caso te incomode muito. Mesmo vc não tendo gostado imo o sniper tem razão. Lide com isso da mesma maneira como vc lidaria com outras coisas que tem incomodam no dia a dia.

    Fechada no trânsito, música alta no ônibus, vizinho fazendo festa no andar de cima, etc. Chame atenção, procure a polícia se for o caso, mude de lugar, etc. Bastante pessoal isso é tem que ser visto caso a caso.

    Btw já que está em pauta... Precisaria acontecer algo bem mais grave do que isso pra me tirar do sério a ponto de pensar em violência. E com certeza envolveria algum risco físico real pra mim ou alguém próximo.

    Tenho certeza que mesmo esse F3rnando que tá aí pagando de machão não anda pelo mundo distribuindo porrada em gente inconveniente. Se fosse o caso provavelmente estaria postando da cadeia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Não cara. To falando sério. Se a gente for comecar a agredir as pessoas baseado na nossa concepcao de obscenidade, e não no que a lei ou o que as regras do lugar dizem ser proibido, bater no cara cortando unha ou no cara dançando é a mesma coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post


    Verdade. Duvido que tenha existido uma geração mais pé no saco que esta.
    Corrigindo: geração boca no saco.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Esquerdismo e a sua pronta inversão automática das coisas.
    Como o Sniper pensa:

    "Se pra nascer, tive que sair me esfregando na vagina da minha mae, porque nao poderia introduzir meu penis na mesma, quando assim o quisesse?"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados