Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #91
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Exato, porque seu pai (não só ele, é só o exemplo) vai tolerar o racismo. E do meu ponto de vista, de tudo o que eu tenho pensado um dos grandes problemas não é o cara que seja necessariamente racista, do tipo que hostiliza, prejudica, mas aquele cara que permite que racistas vivam ao seu redor.

    Eu não acredito que leis resolvam alguma coisa, elas inibem, mas não resolvem o problema. A sociedade civil precisa não tolerar esse comportamento, mas a real é que a nossa sociedade aceita racismo, relativiza.

    Vou dar um exemplo, supondo que não exista lei contra racismo, ai um cara resolve abrir um estabelecimento dizendo que ali não entram negros. Acredito que ele funcionaria no Brasil, pq as pessoas que não se julgam racistas, frequentariam.
    Entao, mas vc consegue ver uma solucao de curto/medio prazo pra isso? Esse exemplo que dei do meu pai me deixa bem triste/desanimado pq, como falei, ele eh uma pessoa com um coracao enorme e ajuda mta gente. Mesmo assim, em vez de ficar feliz quando ve um negro dirigindo um carrao, ele meio que torce o nariz.

    Por coincidencia, as duas medicas que fizeram o parto dos meus filhos eram negras. Eu vi isso com bons olhos e em momento nenhum achei isso ruim. Mas tenho certeza que a maioria dos brasileiros brancos ia ficar com um pe atras simplesmente pela cor.
    A solução é aguardar uns anos e esperar essa geração morrer :/ Não é sendo fdp nem nada, mas eu acho que a geração da "transição" nunca vai aceitar 100%.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Dançar de tanga = bater punheta/mostrar boceta?

    Melhor a sociedade começar a rever o que passa em horário livre na televisão...

    Novamente não acho que o cara está certo, nem perto disso. Mas é óbvio que esse asco todo tem muito a ver com sua reprovação particular ao fato de o cara se gay.
    Primeiro eu não assisto tv a mais de 10 anos e não é a questão da discussão mas já que tocou no assunto a tv vc ESCOLHE a programação o metro não é um lugar de entretenimento analogia que vc fez é nonsense.

    Segundo no meu circulo social chutando acho que 35% dos meus amigos talvez mais é gay então vc não tem como chegar no fórum e dizer que minha reprovação particular que causa asco pela cena.


    Terceiro tanto faz o grau da obscenidade , os 3 casos é obsceno e os 3 casos me causa espanto alguém defender


    Oque eu acho interessante é o pessoal defender o caso como se fosse uma coisa banal e que quem se escandaliza com isso é homofóbico ou puritano.


    E por ultimo a pergunta que eu fiz vc não respondeu , eu sou heterofobico porque não concordo com um cara batendo punheta ou sou só puritano e asqueroso?

    queria um post top seu para mudar de opinião , mas não foi o caso de qualquer forma obrigado pela resposta .
    Última edição por panteracorderosa; 02-03-2017 às 13:21.
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Pq a criança estar presente é um problema?
    Má influência, confusão mental, só pra citar dois. Dependendo do nível de exposição, poderá em algum momento da vida vir a se tornar um cidadão de segunda classe, como você.
    Se os de primeira classe forem q nem vc e a sua patota, eu fico feliz da vida em ser segunda classe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Gay fazendo merda no trem e o esquerdinha(involuntário) acha feio mesmo é a sociedade preconceituosa e homofóbica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Pq a criança estar presente é um problema?
    porque se fosse um hetero se masturbando mesmo que por baixo da calça para uma adolescente seria ok?

    ou uma puta com a buceta de fora dançando ali na cara do mlq tb estaria ok ?

    Se vc considera as duas opções acima normal para uma criança ver no metro contra a sua vontade(ponto principal da questão), então não tem realmente problema nenhum. Liberou geral

    porque esse aqui não pode bater uma punhetinha em paz tb ?



    olha que legal aqui tb as meninas no busão , caraca é muito legal esse tipo para uma criança.



    Duvido que um gay de verdade defenda esse tipo de situação , inclusive todos que conheço eu tenho 100% de certeza que reprova oque esse cara fez no metro. Assim como eu sou hetero tb reprovo um cara bater punheta e mulher pelada dessa forma em local publico.

    Tem que ser muito fdp para defender esse tipo de coisa apenas porque é de uma minoria.
    A unica semelhanca entre o rapaz dançando semi-nu com um cara se masturbando e duas mulheres nuas, é q todos eles estao em transporte publico, porém cada caso tem suas particularidades.

    Que eu saiba, andar em público semi-nu (biquine ou roupas muito pequenas) é permitido. Se masturbar e andar pelado não.

    Mas repito a pergunta: pq a criança estar presente (no caso do rapaz dançando) é um problema?
    zombie and otaviobit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Esquerdismo e a sua pronta inversão automática das coisas.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Dançar de tanga = bater punheta/mostrar boceta?

    Melhor a sociedade começar a rever o que passa em horário livre na televisão...

    Novamente não acho que o cara está certo, nem perto disso. Mas é óbvio que esse asco todo tem muito a ver com sua reprovação particular ao fato de o cara se gay.
    Primeiro eu não assisto tv a mais de 10 anos e não é a questão da discussão mas já que tocou no assunto a tv vc ESCOLHE a programação o metro não é um lugar de entretenimento analogia que vc fez é nonsense.

    Segundo no meu circulo social chutando acho que 35% dos meus amigos talvez mais é gay então vc não tem como chegar no fórum e dizer que minha reprovação particular que causa asco pela cena.


    Terceiro tanto faz o grau da obscenidade , os 3 casos é obsceno e os 3 casos me causa espanto alguém defender


    Oque eu acho interessante é o pessoal defender o caso como se fosse uma coisa banal e que quem se escandaliza com isso é homofóbico ou puritano.


    E por ultimo a pergunta que eu fiz vc não respondeu , eu sou heterofobico porque não concordo com um cara batendo punheta ou sou só puritano e asqueroso?

    queria um post top seu para mudar de opinião , mas não foi o caso de qualquer forma obrigado pela resposta .
    Acho que deixei claro que não estou defendendo... Imo é desrespeito e incomoda mesmo. Até se ele estivesse apenas ouvindo música alta eu acho desrespeito com quem está no trem.

    Isso não muda o fato de que a reação é exagerada e tem boas doses de homofobia. A indignação é desproporcional, e isso já estava claro, as comparações que vc fez com punheta só vieram confirmar.

    Subitamente aparece um monte de gente pra linchar, mas em geral o problema não é estar sendo barulhento e escandaloso. O problema é a "viadagem" em público, ter criança vendo, a solução é dar porrada, etc.

    Sobre a TV não importa se vc assiste ou não, ou se escolhe o que vai ver... O ponto é apenas que dançar de tanga está muitos levels abaixo de bater punheta e mostrar a genitália. Isso em qualquer escala. Só é a mesma coisa pra vc nesse caso pq envolve um homossexual e vc já tem um viés relacionado ao tema.

    Em tempo, não é um ataque pessoal e não faz diferença quantos amigos gays vc tem. A sociedade tem bastante preconceito enraizado e que passa despercebido. Imo é importante que se perceba isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    Engraçado falar em inversao de valores. Entao a crianca nao pode ver um cara afeminado semi-nu dancando, mas pode presenciar uma cena de agressao, contando q o agredido seja o afeminado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    imo, se não dá o cú é pq é homofóbico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Engraçado falar em inversao de valores. Entao a crianca nao pode ver um cara afeminado semi-nu dancando, mas pode presenciar uma cena de agressao, contando q o agredido seja o afeminado.

    Agressão é o que vcs gostariam que tivesse acontecido para fazer quele estardalhaço todo contra a homofobia, machismo patriarcal etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados