Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 52

Lista de Usuários Marcados

Página 52 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #511
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pra mim eh obvio que tudo isso eh reflexo da banalizacao da violencia no pais. Em primeiro lugar eh bizarro uma crianca de 13 anos estar usando cocaina, lanca, largada no mundo e causando problemas recorrentes pela cidade. Em segundo, embora os segurancas estejam no papel deles em defender a propriedade que paga seus salarios, nao eh dificil imaginar que eles possam ter usado de violencia excessiva.

    Numa situacao ideal os segurancas imobilizariam o garoto com facilidade, chamariam a policia e gg. So que como todos sabemos, isso nao resolveria o problema, ja que o moleque provavelmente ia ser solto no mesmo dia e em breve estaria causando problemas de novo, no proprio Habibs ou em outro lugar.

    Enfim, ta tudo errado. O moleque ta numa situacao deploravel, mas nao eh por isso que merece morrer dessa forma. Os segurancas tentam resolver a situacao por conta propria ja que sabem que nao podem confiar no sistema. E ai acontecem essas fatalidades ai.
    https://www.facebook.com/DialetoSubu...6631526015837/ aqui no rj os seguranças ajudam.
    Que FDPs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #512
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pra mim eh obvio que tudo isso eh reflexo da banalizacao da violencia no pais. Em primeiro lugar eh bizarro uma crianca de 13 anos estar usando cocaina, lanca, largada no mundo e causando problemas recorrentes pela cidade. Em segundo, embora os segurancas estejam no papel deles em defender a propriedade que paga seus salarios, nao eh dificil imaginar que eles possam ter usado de violencia excessiva.

    Numa situacao ideal os segurancas imobilizariam o garoto com facilidade, chamariam a policia e gg. So que como todos sabemos, isso nao resolveria o problema, ja que o moleque provavelmente ia ser solto no mesmo dia e em breve estaria causando problemas de novo, no proprio Habibs ou em outro lugar.

    Enfim, ta tudo errado. O moleque ta numa situacao deploravel, mas nao eh por isso que merece morrer dessa forma. Os segurancas tentam resolver a situacao por conta propria ja que sabem que nao podem confiar no sistema. E ai acontecem essas fatalidades ai.
    https://www.facebook.com/DialetoSubu...6631526015837/ aqui no rj os seguranças ajudam.
    Que FDPs.
    hahaha eu fico mais feliz vendo as putinhas de bandidos irritadas com a situação do que com a própria situação em si.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #513
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Tem que ser um ser humano muito mas MUITO filho da puta para aprovar isso aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #514
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Tem que ser um LIXO muito FILHO DA PUTA para nao aprovar isso aí como medida educativa e achar que mais atrapalha do que ajuda a pessoa.
    Última edição por Ace One; 22-03-2017 às 19:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #515
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    "medida educativa"

    HAEHIRUHERHEUHUAHERHRUAEHRUIHEUIHREAUI


    Só um retardado mesmo para ver isso como medida educativa, SE, SE, e novamente SE fosse algo que aconteceu entre os três ali, de forma restrita, eu não aprovaria mas entenderia a barbárie, mas os filhos da puta FILMARAM E JOGARAM NA INTERNET, e você acha que isso mais ajuda do que atrapalha a vida dessa pessoa? HUIEHUIHUIHUAIHUAHUIEAHUEIH
    Última edição por Fidelis; 22-03-2017 às 19:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #516
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Tem que ser muito FDP pra estar preocupado com a vida de um bandido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #517
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Quando o bandido é algum assassino sangue frio, um estuprador, um pedófilo, um golpista que arruinou a vida de várias famílias, um político que desvia dinheiro de merenda escolar de uma comunidade pobre, um cara que assalta a mão armada, em casos desse tipo eu quero é que se foda mesmo, posso não aprovar o método que alguns usam para fuder esse tipo de pessoa, mas certamente não importarei nem um pouco com a vida delas.

    Mas tem que ser muito mas muito hipócrita para colocar alguém que FURTA ALIMENTO no mesmo saco.
    Além de hipócrita tem que ser um filho da puta também, alguém muito cretino.

    Um furto de alimento é comparável a pirataria, comparável a um gatonet.
    Se fomos usar esse mesmo tratamento não sobrará ninguém para dar tapa na cara do "bandido".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #518
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Dellbono, voce está fazendo hora extra aqui com esse discurso nojento, seu hipócrita fdp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #519
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Isso mostra o tanto que você é um filho da puta, me acusa de ser um golpista sem nenhuma prova.
    Você é um ser nojento
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #520
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Pra mim eh obvio que tudo isso eh reflexo da banalizacao da violencia no pais. Em primeiro lugar eh bizarro uma crianca de 13 anos estar usando cocaina, lanca, largada no mundo e causando problemas recorrentes pela cidade. Em segundo, embora os segurancas estejam no papel deles em defender a propriedade que paga seus salarios, nao eh dificil imaginar que eles possam ter usado de violencia excessiva.

    Numa situacao ideal os segurancas imobilizariam o garoto com facilidade, chamariam a policia e gg. So que como todos sabemos, isso nao resolveria o problema, ja que o moleque provavelmente ia ser solto no mesmo dia e em breve estaria causando problemas de novo, no proprio Habibs ou em outro lugar.

    Enfim, ta tudo errado. O moleque ta numa situacao deploravel, mas nao eh por isso que merece morrer dessa forma. Os segurancas tentam resolver a situacao por conta propria ja que sabem que nao podem confiar no sistema. E ai acontecem essas fatalidades ai.
    https://www.facebook.com/DialetoSubu...6631526015837/ aqui no rj os seguranças ajudam.
    Que FDPs.
    hahaha eu fico mais feliz vendo as putinhas de bandidos irritadas com a situação do que com a própria situação em si.
    Cara, a mulher deve ter furtado comida no mercado, não custava nada chamarem a polícia. A punição ali foi muito maior que o crime.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados