Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 50

Lista de Usuários Marcados

Página 50 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #491
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Claro que nao. Quem sabe das coisas da vida é o drogado da ilha que viu um disco voador pousando numa pedra.

    Edit: e claro, quem manja muito também é o outro drogado vitimista que deu like, que além de nao trabalhar, quer dar lição de moral nos outros.
    Última edição por Ace One; 19-03-2017 às 11:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #492
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu q nao vi o seguranca nem o gerente batendo na crianca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #493
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eu q nao vi o seguranca nem o gerente batendo na crianca.
    Tem que estar drogado pra ver.
    Bolengo and Cleber2b like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #494
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Morreram duas pessoas num Habibs recentemente? Porque eu tenho quase certeza que vi uma notícia de que alguém morreu, mas foi por intoxicação por alguma droga. É o mesmo caso?
    Picinin, Bolengo and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #495
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ate onde sei foi so uma. parece q eh o msm caso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #496
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    so tem vagabundofobico aqui
    Whatever...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #497
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Cara falando de compromisso ético com a vida , e acha legal um barbado matar uma criança a soco , e ainda fica tentando justificar a morte dela com a porra de um amontoado de lata com rodas !
    E esse segurança não consegue conter uma criança com uma madeira na mão , ta na profissão errada !
    Essa galera é a mesma que tenta culpar a vitima de estupro , vivem em bolhas sociais e não conhecem nada da realidade das ruas e das pessoas que realmente sofrem com aquilo que eles dizem ser vitimismo .
    Ah sim,

    Você está certíssimo, errado é o IML que informa que o laudo NÃO HOUVE AGRESSÃO FÍSICA.

    Mesma coisa estupro,

    PORRA, QUER SAIR DE SAIA? Pode sair, mas saiba que de 100 homens, 99 são respeitosos, BASTA APENAS UM pra desgraçar sua vida.

    Aí a pessoa de saia faz o quê ? Anda num puta lugar esquisito que corre risco de ser assaltada/estuprada.

    A esquerda começa chorar, aí vamos colocar castração química nesses doentes e o que diz? O estupro não tem problema biológico mas sim sociológico.

    Eu n tenho paciência mais não. Esquerdista cria mais problema q solução.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #498
    Professional Avatar de madru
    Data de Ingresso
    07/07/12
    Posts
    270
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Cara falando de compromisso ético com a vida , e acha legal um barbado matar uma criança a soco , e ainda fica tentando justificar a morte dela com a porra de um amontoado de lata com rodas !
    E esse segurança não consegue conter uma criança com uma madeira na mão , ta na profissão errada !
    Essa galera é a mesma que tenta culpar a vitima de estupro , vivem em bolhas sociais e não conhecem nada da realidade das ruas e das pessoas que realmente sofrem com aquilo que eles dizem ser vitimismo .
    Ah sim,

    Você está certíssimo, errado é o IML que informa que o laudo NÃO HOUVE AGRESSÃO FÍSICA.

    Mesma coisa estupro,

    PORRA, QUER SAIR DE SAIA? Pode sair, mas saiba que de 100 homens, 99 são respeitosos, BASTA APENAS UM pra desgraçar sua vida.

    Aí a pessoa de saia faz o quê ? Anda num puta lugar esquisito que corre risco de ser assaltada/estuprada.

    A esquerda começa chorar, aí vamos colocar castração química nesses doentes e o que diz? O estupro não tem problema biológico mas sim sociológico.

    Eu n tenho paciência mais não. Esquerdista cria mais problema q solução.
    No oriente médio existe o mesmo cenário, mas quando as mulheres deixam de usar burca.
    Enfim, não to discordando de você que a mulher usando saia não aumente as chances dela sofrer um abuso, só que não é a causa do problema.. e não é ela não usando saia que vai solucionar.

    PS:
    Talvez meu post fique meio deslocado, to caindo de balão..não tive coragem de ler todo tópico.. vi só os ultimos posts..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #499
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Dúvidas persistem sobre morte de menino de 13 anos em Habib's de SP - 14/03/2017 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    "Havia traços de cocaína e de substâncias de lança-perfume no corpo de João Victor. Amigos e familiares dele confirmam que ele era usuário."

    Talvez a discussão com os seguranças possa ter aumentado a chance de ele ter o piripaque e talvez dps que ele faleceu os mesmos podem não ter ajudado/socorrido da maneira correta e devem ser responsabilizados por isso.

    Mas falar que o moleque foi espancado até a morte é muita desonestidade.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #500
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    @Daniel Doug vc tá dizendo que os seguranças não poderiam discutir com o moleque por ele ter usado drogas? E também que devem ser responsabilizados por não terem ajudado/socorrido de maneira correta?

    Que isso rapaz. Tem que responsabilizar os pais e o próprio moleque.
    Responsabilizar os caras que estão trabalhando honestamente, num emprego ruim desse, tendo que aturar moleque rebelde drogado e vc ainda acha que eles tem que ter conhecimentos de primeiros socorros?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 50 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados