Clique Aqui Vamos falar sobre racismo! - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 683
Like Tree711Likes

Tópico: Vamos falar sobre racismo!

  1. #221
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Pq não colocar "Bandido bom é bandido morto: Policial reage a assalto e mata ladrão ".
    FYP

    Daria bem mais cliques, mas pq será que só colocam o discurso de esquerda? nego ainda quer achar desculpa haha
    Como eu disse, linguagem de tablóide. Se quer ler isso é só procurar por jornais tipo o "meia hora" (rio de janeiro) e afins.

    E lol @ discurso de esquerda. ^^ Chamar assaltante de "pessoa" é só uma forma neutra de se referir. Vcs estão ficando doentes com essa mania de ver discurso de esquerda em tudo.

    Parecem aqueles crentes doidos que ficam procurando referências ao demônio em desenhos infantis.

    E pior que essa bobagem impede qualquer discussão de se desenvolver. O tópico seria sobre racismo, mas agora mais uma vez virou essa babaquice de ficar postando ataques "anti-esquerda" que não tem nada a ver com o assunto.
    JoseIrineu, guioday and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Pq não colocar "Bandido bom é bandido morto: Policial reage a assalto e mata ladrão ".
    FYP

    Daria bem mais cliques, mas pq será que só colocam o discurso de esquerda? nego ainda quer achar desculpa haha
    Como eu disse, linguagem de tablóide. Se quer ler isso é só procurar por jornais tipo o "meia hora" (rio de janeiro) e afins.

    E lol @ discurso de esquerda. ^^ Chamar assaltante de "pessoa" é só uma forma neutra de se referir. Vcs estão ficando doentes com essa mania de ver discurso de esquerda em tudo.

    Parecem aqueles crentes doidos que ficam procurando referências ao demônio em desenhos infantis.

    E pior que essa bobagem impede qualquer discussão de se desenvolver. O tópico seria sobre racismo, mas agora mais uma vez virou essa babaquice de ficar postando ataques "anti-esquerda" que não tem nada a ver com o assunto.
    É óbvio que tem mídia de direita, mas a grande mídia é de esquerda.

    Tratar assaltante de forma neutra é discurso de esquerda ou dos imbecis isentões que para pagar de "imparciais" usam esse tratamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Vcs agem como se fossem membros de alguma seita.

    Minha visão política é bem centralizada, e muito mais frequentemente se alinha com opiniões consideradas de direita do que de esquerda.

    Mas eu acho que racismo é um problema real e frequente na sociedade, assim como homofobia e outros casos de discriminação contra minorias. Não me interessa o que a direita ou a esquerda pensam, eu sou perfeitamente capaz de ter a minha própria opinião.

    Quer dizer que um assaltante não é uma pessoa? E pior se alguém disser o contrário é um imbecil isentão com discurso de esquerda?

    Vcs precisam se tratar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Vcs agem como se fossem membros de alguma seita.

    Minha visão política é bem centralizada, e muito mais frequentemente se alinha com opiniões consideradas de direita do que de esquerda.

    Mas eu acho que racismo é um problema real e frequente na sociedade, assim como homofobia e outros casos de discriminação contra minorias. Não me interessa o que a direita ou a esquerda pensam, eu sou perfeitamente capaz de ter a minha própria opinião.

    Quer dizer que um assaltante não é uma pessoa? E pior se alguém disser o contrário é um imbecil isentão com discurso de esquerda?

    Vcs precisam se tratar.
    Essas pessoas que pensam por si ganham o rótulo de isentão. É triste, mas se vc n compra o pacote de um lado ou do outro vc é mais atacado ainda. Basta ver que quando eu defendi algumas bandeiras de direita fui atacado pela patota da esquerda. Quando concordei com a esquerda o Donk Kong falou que eu tava "rebolando pra esquerda".

    Penso parecido com vc nesse assunto aqui, somos isentões.
    Picinin, zombie, sniper182 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    É isso que anomalia da esquerda está reproduzindo.

    Cara anomalia pra mim é matarem um ser humano na porrada, isso não tem nada a ver com racismo, mantenha a honestidade intelectual pls. Ou vai brincar com a patota velho...
    Eu postei ai noticia do G1 dizendo que aparentemente o garoto morreu de overdose. Vamos esperar a apuração dos fatos.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Acabei de virar fã do Mr. Catra
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    eu vim vendido pelo negro e salvo pelo branco

    vim postar isso .
    porra major kong esse tipo de coisa atrapalha demais o tópico velho.
    Esse catra é um machão que tem varias mulheres e não sabe oque fala.
    Esse seu post vai passar batido vc vai ver...........
    @JoseIrineu da sua opinião sobre isso por favor , não faz de conta que passou batido não blz?
    Bolengo and Major Kong like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Vcs agem como se fossem membros de alguma seita.

    Minha visão política é bem centralizada, e muito mais frequentemente se alinha com opiniões consideradas de direita do que de esquerda.

    Mas eu acho que racismo é um problema real e frequente na sociedade, assim como homofobia e outros casos de discriminação contra minorias. Não me interessa o que a direita ou a esquerda pensam, eu sou perfeitamente capaz de ter a minha própria opinião.

    Quer dizer que um assaltante não é uma pessoa? E pior se alguém disser o contrário é um imbecil isentão com discurso de esquerda?

    Vcs precisam se tratar.
    Essas pessoas que pensam por si ganham o rótulo de isentão. É triste, mas se vc n compra o pacote de um lado ou do outro vc é mais atacado ainda. Basta ver que quando eu defendi algumas bandeiras de direita fui atacado pela patota da esquerda. Quando concordei com a esquerda o Donk Kong falou que eu tava "rebolando pra esquerda".

    Penso parecido com vc nesse assunto aqui, somos isentões.
    Tb são chamados de mureta ou ekalils
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Catra sobre cotas
    Alexandre Frota sobre educação
    Bolsonaro sobre economia
    Olavo de Carvalho sobre Ciência
    Eu não consigo expressar tamanha felicidade de viver em uma era assim com tantos gênios vivos !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Acabei de virar fã do Mr. Catra
    A parte em que ele fala que os árabes estão na frente pq colocam a mulher no lugar dela tu concorda também?
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados