Clique Aqui meu cachorro foi agredido por outro - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 408
Like Tree428Likes

Tópico: meu cachorro foi agredido por outro

  1. #241
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    hahaha vcs não entendem nada mesmo, os "trolls" seguem as regras do fórum e fazem política seguindo as regras. Se mudar as regras ou banir, haverá adaptação. Eu avisei a moderação sobre ter deixado correr solto as ofensas, eu coloquei em prática uma estratégia pra me adequar a regra e por isso fodeu o fórum, como esperado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    o problema não é a patota não, o problema tem duas causas:

    1- Quem nao sabe ouvir verdades. Quando lê algo verdadeiro porém polêmico, ou finge que não leu ou dá ataque de putisse, aqui mesmo um cara disse que era absurdo matar um cachorro que tivesse matado uma pessoa. Esse pessoal gosta de bancar o bom moço falando merda.

    2- Quem leva tudo pro pessoal. Eu mesmo não to nem aí pra qualquer coisa que escrevam por aqui, ou sobre mim ou sobre o que eu acredito. Eu gosto mesmo é de discutir com quem não concordo comigo, conversar com quem é exatamente igual a mim eu acho muito ruim. Os caras deveriam levar mais na esportiva, claramente tentaram humilhar eu e mais uns aqui chamando de patota e não deu certo, a gente levou na boa. Ja o outro lado teve um dia que se revoltou pesado por muito pouco.

    obs.: única coisa que eu acho ridículo por aqui é alguns que acham que são semideus, os donos da razão e falam várias bobagens.
    Você está confundindo as coisas, o problema não é dizer verdades, o problema é quando DISTORCE ou INVENTA e aí fazem posts unicamente para tirar sarro fundamentada em uma distorção ou mentira mesmo. E aí não tem argumento em discussão desse tipo, é como discutir com criança, você pode apontar o erro mas ela ignora e continua só xingando.

    ISSO que faz baixar o nível completamente aqui, assim como acontece nas outras redes sociais.

    Quando alguém não sabe ouvir verdades aqui mas se mantém em nível de DISCUSSÃO e não de briga dá para usar argumentos tranquilamente e os pontos vão sendo mostrados por ambas as partes assim como aconteceu nesse tópico até algumas páginas atrás onde inventaram algo que o ekalil supostamente tinha disto e aí virou o que sempre vira, briga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    o problema não é a patota não, o problema tem duas causas:

    1- Quem nao sabe ouvir verdades. Quando lê algo verdadeiro porém polêmico, ou finge que não leu ou dá ataque de putisse, aqui mesmo um cara disse que era absurdo matar um cachorro que tivesse matado uma pessoa. Esse pessoal gosta de bancar o bom moço falando merda.

    2- Quem leva tudo pro pessoal. Eu mesmo não to nem aí pra qualquer coisa que escrevam por aqui, ou sobre mim ou sobre o que eu acredito. Eu gosto mesmo é de discutir com quem não concordo comigo, conversar com quem é exatamente igual a mim eu acho muito ruim. Os caras deveriam levar mais na esportiva, claramente tentaram humilhar eu e mais uns aqui chamando de patota e não deu certo, a gente levou na boa. Ja o outro lado teve um dia que se revoltou pesado por muito pouco.

    obs.: única coisa que eu acho ridículo por aqui é alguns que acham que são semideus, os donos da razão e falam várias bobagens.
    Não fui nem eu que falei isso, mas qual o sentido de matar um cachorro que matou alguém? É tipo uma pena de morte pra ele?

    Sobre o seu segundo ponto, eu não acho que vc seja do mesmo nível desses caras. Mas claro, chamar de patota tá no mesmo nível de falar que vc tá ok com o fato que seu filho seja morto pq vc faz outro, né? Eh realmente "muito pouco" como vc falou.

    E como falei no post acima, so tava fazendo o cara de bobo mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    O argumento do cachorro do retardado do Ace One se baseia em uma falacia lógica chamada declive escorregadio, não precisa de nada pra "refutar" o comentário em que uma premissa é uma falacia lógica tão clara.

    Mas lembra quando eu falei que a patota não era só feita de trolls? Ela é feita também dos idiotas que não conseguem enxergar a própria ignorância.

    E é óbvio que tem quem tilt. Eu tilto por exemplo tentando ensinar meu cachorro a não comer merda do gato. Quando eu discuto com um bolengo da vida, me vejo na mesma situação.
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ignorar é inútil. Tentaram esse papinho de retardado um tempo atrás e o que aconteceu é que dominaram ainda mais todos os tópicos. Unica solução possível é a limpeza mesmo.
    Não é por nada não mas fala que é papo de retardado ignorar algo que não merece atenção e sugere LIMPAR o fórum banindo usuários por se expressarem a sua maneira. Você não deve ser muito a favor da liberdade de expressão né?

    Sem contar que o fórum já perdeu MUITOS users bons, é bem possível que esse fórum não tenha mais salvação, quase não tem mais sposts de discussão boa mais e os que dão action mesmo são poucos.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ignorar é inútil. Tentaram esse papinho de retardado um tempo atrás e o que aconteceu é que dominaram ainda mais todos os tópicos. Unica solução possível é a limpeza mesmo.
    Não é por nada não mas fala que é papo de retardado ignorar algo que não merece atenção e sugere LIMPAR o fórum banindo usuários por se expressarem a sua maneira. Você não deve ser muito a favor da liberdade de expressão né?

    Sem contar que o fórum já perdeu MUITOS users bons, é bem possível que esse fórum não tenha mais salvação, quase não tem mais sposts de discussão boa mais e os que dão action mesmo são poucos.
    É papo de retardado porque não tem eficiência nenhuma. Se o intuito é melhorar a qualidade de postagens do fórum para não ser dominado por trolls, ignorar não trás resultado nenhum só piora o problema. E não tem nada a ver com liberdade de expressão, não sei de onde você ligou uma coisa com a outra.

    O fórum perdeu users bons justamente por causa dos trolls, portanto o que você falou não faz sentido nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    hahaha vcs não entendem nada mesmo, os "trolls" seguem as regras do fórum e fazem política seguindo as regras. Se mudar as regras ou banir, haverá adaptação. Eu avisei a moderação sobre ter deixado correr solto as ofensas, eu coloquei em prática uma estratégia pra me adequar a regra e por isso fodeu o fórum, como esperado.
    LOL, você trolla de leve, é da patota mas ta longe de ser o problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Cara, eu tenho 4 endereços, nao sei onde estarei em Março.
    lol
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Ignorar é inútil. Tentaram esse papinho de retardado um tempo atrás e o que aconteceu é que dominaram ainda mais todos os tópicos. Unica solução possível é a limpeza mesmo.
    Não é por nada não mas fala que é papo de retardado ignorar algo que não merece atenção e sugere LIMPAR o fórum banindo usuários por se expressarem a sua maneira. Você não deve ser muito a favor da liberdade de expressão né?

    Sem contar que o fórum já perdeu MUITOS users bons, é bem possível que esse fórum não tenha mais salvação, quase não tem mais sposts de discussão boa mais e os que dão action mesmo são poucos.
    É papo de retardado porque não tem eficiência nenhuma. Se o intuito é melhorar a qualidade de postagens do fórum para não ser dominado por trolls, ignorar não trás resultado nenhum só piora o problema. E não tem nada a ver com liberdade de expressão, não sei de onde você ligou uma coisa com a outra.

    O fórum perdeu users bons justamente por causa dos trolls, portanto o que você falou não faz sentido nenhum.
    Não vou entrar no mérito se tem eficiência ou não porque não tenho opinião formada sobre isso, vejo maneiras de ser eficiente mas também vejo maneiras de não ser e piorar como você disse, então não vou me posicionar agora sobre eficiência.

    Quanto a liberdade de expressão, a ligação é que você está querendo banir usuários pela forma como se expressam, isso em um fórum que é público (no sentido de não ter restrição para entrar). Um exemplo, quando o Twitter baniu aquele jornalista, o Milo, isso é ir contra a liberdade de expressão. Se o fórum fosse restrito, tivesse requisitos a serem cumpridos para poder participar aí é outra história, mas da forma como ele sempre foi se banir usuários pela forma como se expressam é ir contra a liberdade de expressão sim, você discorda?

    EDIT: E eu sinceramente acho no mínimo questionável o argumento que perdeu users por causa dos trolls, alguns pode ser, mas eu duvido que a maioria foi por isso, tem N fatores que influencia na perda de users em um fórum como esse.
    Última edição por Fidelis; 16-02-2017 às 18:45.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    caralho, no fim das contas a putinha do ekalil vai salvar o maisev. as retardadices dele tao dando ibope e rendendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados