Clique Aqui meu cachorro foi agredido por outro - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 408
Like Tree428Likes

Tópico: meu cachorro foi agredido por outro

  1. #231
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Briguem, se matem, façam oque quiser só parem de quotar meia pagina para escrever uma linha caralho...

    Ps. E deixem o cachorro em paz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Quero mesmo é uma luta entre o Ace One e o Rottweiler, até a morte e sem valer chumbinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Tô começando a achar que essa lógica de que a "culpa não é do cão raivoso, é do dono" começa a se aplicar a relação do MaisEV com essa patotinha psicótica.

    Essa patota não contribui em NENHUMA discussão, NUNCA! Tão aqui claramente só pra gerar confusão e atormentar outros usuários. Poucas vezes até podem parecer levemente mais moderados, mas é só enxergarem uma oportunidade, que já "mostram os dentes" e ao que vieram.

    E o MaisEV deixa os caras "soltos" aí, direto? Motivos pra punições/suspensões não faltam, em outras épocas já teriam sido banidos. Talvez o MaisEV ache que se beneficie das discussões/movimentação do fórum que eles geram... Mas acho que tá na hora de começarmos a deixar o fórum pra eles então. Se o MaisEV quer esse tipo de usuário, que fique com eles... e só com eles... talvez aí o MaisEV comece a rever suas prioridades.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Maisev vai ter o mesmo fim dos fóruns que não fazem controle de troll. O limbo.

    Mas o pior nem é isso, tem gente da "patota" que nem troll é.. só é bem abaixo da média mesmo, tipo o azeitona. Ele não faz por mal, só é burro.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Ace One, podemos decretar entao que ficou com medinho de um coxinha criado em apartemento como eu? Esperava mais de vc. Pelo visto eh so atras do teclado mesmo, ao vivo vira uma moca.

    Ate eu que sou um molao ficaria puto se alguem tivesse a audacia de querer vir bater na porta da minha casa. Mas vc nao, ficou ai cheio de "mas vc vem mesmo?", "o que acontece se nao vier?", "avisa sua familia".

    So queria provar esse ponto mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alex Sandro Riffel Ver Post
    @Fidelis, ta falando do vídeo chinês que saiu nos últimos tempos?
    Que vídeo? E de qual parte que eu disse você se refere?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @ekalil eu lembro do fórum antigamente, estou aqui desde 2009, só não participava mas vez ou outra acompanhava alguma discussão e não tem nem comparação, hoje em dia o nível ta bem ruim mesmo.

    O que me fazia e ainda faz acompanhar o fórum é que aqui junta diferentes tipos de pessoas discutindo diferentes tipos de assuntos, isso gera uma boa diversidade, diferente de acompanhar discussão em facebooks da vida onde você tem que entrar em uma página de um tema específico que afunila o tipo de pessoas que frequenta, sem contar que o formato do fórum favorece muito mais a fluidez da discussão.

    Mas infelizmente os trolls invadiram e espantaram muitos que agregavam e o nível está se igualando ao facebook.

    Eu até entendo você cair na pilha deles, nem sempre é fácil ignorar mesmo, ainda mais quando se fala de família, mas pensa bem aí cara, você parece ser do bem, essas pessoas se alimentam com o descontrole dos outros, quanto mais você se descontrola mais eles crescem (repare as últimas páginas, dá para sentir eles delirando de alegria). Segue o conselho que me deu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Ignorar é inútil. Tentaram esse papinho de retardado um tempo atrás e o que aconteceu é que dominaram ainda mais todos os tópicos. Unica solução possível é a limpeza mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    o problema não é a patota não, o problema tem duas causas:

    1- Quem nao sabe ouvir verdades. Quando lê algo verdadeiro porém polêmico, ou finge que não leu ou dá ataque de putisse, aqui mesmo um cara disse que era absurdo matar um cachorro que tivesse matado uma pessoa. Esse pessoal gosta de bancar o bom moço falando merda.

    2- Quem leva tudo pro pessoal. Eu mesmo não to nem aí pra qualquer coisa que escrevam por aqui, ou sobre mim ou sobre o que eu acredito. Eu gosto mesmo é de discutir com quem não concordo comigo, conversar com quem é exatamente igual a mim eu acho muito ruim. Os caras deveriam levar mais na esportiva, claramente tentaram humilhar eu e mais uns aqui chamando de patota e não deu certo, a gente levou na boa. Ja o outro lado teve um dia que se revoltou pesado por muito pouco.

    obs.: única coisa que eu acho ridículo por aqui é alguns que acham que são semideus, os donos da razão e falam várias bobagens.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    @ekalil eu lembro do fórum antigamente, estou aqui desde 2009, só não participava mas vez ou outra acompanhava alguma discussão e não tem nem comparação, hoje em dia o nível ta bem ruim mesmo.

    O que me fazia e ainda faz acompanhar o fórum é que aqui junta diferentes tipos de pessoas discutindo diferentes tipos de assuntos, isso gera uma boa diversidade, diferente de acompanhar discussão em facebooks da vida onde você tem que entrar em uma página de um tema específico que afunila o tipo de pessoas que frequenta, sem contar que o formato do fórum favorece muito mais a fluidez da discussão.

    Mas infelizmente os trolls invadiram e espantaram muitos que agregavam e o nível está se igualando ao facebook.

    Eu até entendo você cair na pilha deles, nem sempre é fácil ignorar mesmo, ainda mais quando se fala de família, mas pensa bem aí cara, você parece ser do bem, essas pessoas se alimentam com o descontrole dos outros, quanto mais você se descontrola mais eles crescem (repare as últimas páginas, dá para sentir eles delirando de alegria). Segue o conselho que me deu
    Eu não cai na pilha não. Só tava me fazendo de louco pra deixar claro o quanto o cara é cuzao. Até parece que vou me for ao trabalho de bater na porta do cara por um post de fórum.

    Queria tb mostrar a que ponto chega o mau caratismo desses caras, ao quotar coisas terríveis que eu nunca disse ou diria. E o outro amiguinho ir na onda.

    E tá aí o resultado. O grande machão que quer matar bandido, quer matar cachorro bravo tem medinho do babaca do ekalil bater. A porta dele.
    sniper182 and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados