Clique Aqui meu cachorro foi agredido por outro - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 408
Like Tree428Likes

Tópico: meu cachorro foi agredido por outro

  1. #71
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    Achei legal o repelente , mas te quotei para dizer que sou contra matar o cachorro preso na grade . Se o op tivesse o minimo de bom senso e educação o cachorro dele estaria na coleira e nada disso tinha acontecido, ainda mais o OP sabendo tudo isso de detalhe antes do ataque. Achei mais imprudência dele do que do dono do cachorro, agora se a partir disso o dono realmente não arrumar o portão que é uma coisa bem simples por sinal pode os moradores da região filmar oque está acontecendo e soltar nos grupos da cidade que a própria língua do povo vai resolver.

    Não faz muito tempo vi no facebook uma mulher em Curitiba que tinha 4 ou 5 cachorros e o vizinho filmou o quintal cheio de merda de cachorro a prefeitura foi la e tomou os dogs todos. Duvido que em um caso como esse tb não resolve .
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Pra galera que é a favor de dar veneno pro cachorro antes que ele "mate uma criança":

    Por que vocês não tomam o veneno, antes que alguém escute vocês e matem um cachorro?
    Melhor solução ever.
    Deecken and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Observador
    Data de Ingresso
    13/02/17
    Posts
    8
    meu filho o dono do cachorro foi viajar, o cachorro não come nem bebe. eu que tava jogando a ração do meu cachorro pra ele comer. o coitado não sabia nem o que era ração. até o dia que eu fui botar a vasilha pelo portão e ele correu pra cima e quase derrubou o portão. ta entendendo?

    Gente, não quero matar o cachorro. JAMAIS FARIA ISSO. queria um jeito de tirar ele de lá, mas já liguei pra ouvidoria, disk denuncia e ninguem sabe como me ajudar. entenderam??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Observador
    Data de Ingresso
    13/02/17
    Posts
    8
    Naão sei mandar fotos nesse negocio gnt. voces falam umas palavras que não entendo tbm. só quero o numero de algum lugar pra denunciar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Se o rottweiler tivesse escapado do quintal e atacado o cachorro na rua, do nada, seria outra história.

    Da forma que foi relatado, a maior culpa é do próprio OP, que não cuidou do seu cão quando estava passeando...

    O "cachorro brincalhão" estava fora do seu território e foi lá na grade dar uma zuada com o rottweiler que estava "inofensivo", preso dentro do quintal. Já vi situações semelhantes diversas vezes. Acabou tomando uma mordida mesmo pelas frestas do portão.

    Agora querem matar o rottweiler por possuir um aguçado instinto territorial? LOL

    E outra coisa, dizer que é questão de tempo pra atacar uma criança ou uma velha é uma bizarrice enorme.

    Que criança ou velha vai mijar num portão com um rottweiler?
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Raira Rodrigues Ver Post
    meu filho o dono do cachorro foi viajar, o cachorro não come nem bebe. eu que tava jogando a ração do meu cachorro pra ele comer. o coitado não sabia nem o que era ração. até o dia que eu fui botar a vasilha pelo portão e ele correu pra cima e quase derrubou o portão. ta entendendo?

    Gente, não quero matar o cachorro. JAMAIS FARIA ISSO. queria um jeito de tirar ele de lá, mas já liguei pra ouvidoria, disk denuncia e ninguem sabe como me ajudar. entenderam??
    Ligar não vai adiantar nada. O que pode adiantar é você ir falar pessoalmente, grava vídeos expondo a situação e mostra pra quem você for conversar, fala que quer resolver a situação e se não for resolvido você irá expor o caso nas redes sociais e irá dizer que procurou os meios legais e esses nada fizeram.

    Pronto, assim a morte do cachorro não estará nas suas mãos, estará nas mãos do estado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Se o rottweiler tivesse escapado do quintal e atacado o cachorro na rua, do nada, seria outra história.

    Da forma que foi relatado, a maior culpa é do próprio OP, que não cuidou do seu cão quando estava passeando...

    O "cachorro brincalhão" estava fora do seu território e foi lá na grade dar uma zuada com o rottweiler que estava "inofensivo", preso dentro do quintal. Já vi situações semelhantes diversas vezes. Acabou tomando uma mordida mesmo pelas frestas do portão.

    Agora querem matar o rottweiler por possuir um aguçado instinto territorial? LOL

    E outra coisa, dizer que é questão de tempo pra atacar uma criança ou uma velha é uma bizarrice enorme.

    Que criança ou velha vai mijar num portão com um rottweiler?
    Depende de como é esse portão né, pelo que ele fala o cachorro tira a cabeça pra fora e alguém despercebido passando ali perto pode ser mordido, sem contar que ele fala que o portão está quase caindo. Mas enfim, é como ele fala né.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    O que a galera não está entendendo é que sendo a história como contada o único resultado será o sacrifício do cachorro, sendo pela mão de alguém por um meio ilegal ou sendo pela mão do estado por um meio legal.

    Cachorro adulto nessas situações só tem esse destino, infelizmente. Abrigo não fica com cachorro assim, ninguém vai adotar. E pela nova informação dada o cachorro ainda corre o risco de morrer de sede ou fome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Carl Sagan Ver Post
    Se o rottweiler tivesse escapado do quintal e atacado o cachorro na rua, do nada, seria outra história.

    Da forma que foi relatado, a maior culpa é do próprio OP, que não cuidou do seu cão quando estava passeando...

    O "cachorro brincalhão" estava fora do seu território e foi lá na grade dar uma zuada com o rottweiler que estava "inofensivo", preso dentro do quintal. Já vi situações semelhantes diversas vezes. Acabou tomando uma mordida mesmo pelas frestas do portão.

    Agora querem matar o rottweiler por possuir um aguçado instinto territorial? LOL

    E outra coisa, dizer que é questão de tempo pra atacar uma criança ou uma velha é uma bizarrice enorme.

    Que criança ou velha vai mijar num portão com um rottweiler?
    Depende de como é esse portão né, pelo que ele fala o cachorro tira a cabeça pra fora e alguém despercebido passando ali perto pode ser mordido, sem contar que ele fala que o portão está quase caindo. Mas enfim, é como ele fala né.

    Pensei exatamente isso, o indivíduo passa na calçada e o cachorro abocanha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Dá o veneno logo ou você vai ter que conviver com o remorso pelo resto da vida, se alguma tragédia acontecer. Its up to you baby.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados