Clique Aqui meu cachorro foi agredido por outro - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 408
Like Tree428Likes

Tópico: meu cachorro foi agredido por outro

  1. #351
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    A famigerada patota em geral, é muito pratica nas suas decisões e de como enxerga as coisas. Esse tipo de pessoa, tem pouca paciência com pessoas estúpidas, se recusa muitas vezes a ter que explicar o óbvio, por isso causa essa impressão de não querer debater ou que não está falando sério, e com razão.
    Onde inventar a frase "filho a gente faz outro" se encaixa nisso que você disse?
    Foi a forma jocosa e sem paciência que usei para mostrar como a frase "em último caso eu me mudaria" demonstra egoísmo e desapego com a própria família.
    Ok. Duas perguntas:

    1- Vc leu meus argumentos sobre mudar de casa e pq eu nao acho isso egoista? Vc nao precisa concordar. Mas poderia respeitar ou, no minimo, explicar o seu ponto sem apelacoes.

    2- Vc nao acha que a sua forma "jocosa e sem paciência" foi profundamente desrespeitosa e que esse tipo de comportamente tem mto mais chances de baixar o nivel do debate do que de me fazer "abrir os olhos pra realidade?

    Sobre nao ter sabedoria, eu nao sei nem o que comentar sobre, pq nem entendi.
    Ekalil, na boa. Não precisa ficar com ressaca moral e se cagando de medo, eu não vou atrás de você. Nunca dei o primeiro tapa, não vai ser agora.
    Deus meu, vc simplesmente nao consegue manter um dialogo. Eh impressionante.
    E só agora você descobriu isso? Nego burro e covarde é assim, nunca expõe suas posições claramente e finge que tá brincando para não deixar a burrice transparecer. É o estilo donkey kong de agir.
    JoseIrineu and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    A famigerada patota em geral, é muito pratica nas suas decisões e de como enxerga as coisas. Esse tipo de pessoa, tem pouca paciência com pessoas estúpidas, se recusa muitas vezes a ter que explicar o óbvio, por isso causa essa impressão de não querer debater ou que não está falando sério, e com razão.
    Onde inventar a frase "filho a gente faz outro" se encaixa nisso que você disse?
    Foi a forma jocosa e sem paciência que usei para mostrar como a frase "em último caso eu me mudaria" demonstra egoísmo e desapego com a própria família.
    Ok. Duas perguntas:

    1- Vc leu meus argumentos sobre mudar de casa e pq eu nao acho isso egoista? Vc nao precisa concordar. Mas poderia respeitar ou, no minimo, explicar o seu ponto sem apelacoes.

    2- Vc nao acha que a sua forma "jocosa e sem paciência" foi profundamente desrespeitosa e que esse tipo de comportamente tem mto mais chances de baixar o nivel do debate do que de me fazer "abrir os olhos pra realidade?

    Sobre nao ter sabedoria, eu nao sei nem o que comentar sobre, pq nem entendi.
    Ekalil, na boa. Não precisa ficar com ressaca moral e se cagando de medo, eu não vou atrás de você. Nunca dei o primeiro tapa, não vai ser agora.
    Deus meu, vc simplesmente nao consegue manter um dialogo. Eh impressionante.
    E só agora você descobriu isso? Nego burro e covarde é assim, nunca expõe suas posições claramente e finge que tá brincando para não deixar a burrice transparecer. É o estilo donkey kong de agir.
    Zzzzzzzzzz zzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzz. Escuto um pernilongo zumbindo na minha tela, mas nao vejo nada, a nao ser um rastro de bosta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    A propósito, o pernilongo também anda bastante agressivo ultimamente, desde que foi amplamente desmascarado e passou de unanimidade para motivo de chacotas no fórum. Isso tem um nome: baixa resistência a frustração, ou no jargão popular, menino mimado perdendo as tetas e se descontrolando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Lembrando que o Zombie é um dos melhores "posters" segundo o Irineu.
    O Zombie eh um dos melhores posters segundo mta gente, nao so o Irineu. O Irineu, alias, tb eh um dos melhores posters. Ele tem posicoes radicais e muda bastante de ideia, mas isso eh a personalidade dele. Sempre debatendo e mantendo um nivel de respeito. Ele perde a paciencia com esses tipos de posts que vcs sao mestres em fazer.

    Mas pra que tentar explicar? Vc provavelmente nem entende o conceito de poster, pela sua postura aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Vamo Zuar

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    A propósito, o pernilongo também anda bastante agressivo ultimamente, desde que foi amplamente desmascarado e passou de unanimidade para motivo de chacotas no fórum. Isso tem um nome: baixa resistência a frustração, ou no jargão popular, menino mimado perdendo as tetas e se descontrolando.
    Bom, chega, eh ignore list mesmo, nao tem como.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    E o que mais tem por aí é post meu que os COMUNAS não comentam uma virgulhinha sequer, lembro agora dos post do Milo e dos blacks lá de Chigago e vários e vários outros. Mas não tô preocupado, pelo contrário, adoro ver o silêncio ensurdecedor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Os esquerdinhas defendendo o stalinista que quer cortar cabeças, sem novidades.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    E o que mais tem por aí é post meu que os COMUNAS não comentam uma virgulhinha sequer, lembro agora dos post do Milo e dos blacks lá de Chigago e vários e vários outros. Mas não tô preocupado, pelo contrário, adoro ver o silêncio ensurdecedor.
    Vao comentar o que? O que os irrita é que seus memes falam mais alto e com maior clareza que o livro que eles escrevem cada post pra tentar justificar o injustificável.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Fiquei pensando aqui, será que existe no mercado esse gap em relação a um ambiente para debates honestos.

    Basicamente criar um fórum estilo MaisEV mas com um controle maior de quem participa.
    É muito bom poder comentar um assunto qualquer, mesmo algo banal, e ouvir opiniões opostas de forma honesta, eu sempre aprendo muito com isso e acredito que muitos também aprendem. O mais próximo de um local assim na internet que vejo é o MaisEV porque outras redes sociais é impossível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados