Clique Aqui meu cachorro foi agredido por outro - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 408
Like Tree428Likes

Tópico: meu cachorro foi agredido por outro

  1. #271
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    O argumento do cachorro do retardado do Ace One se baseia em uma falacia lógica chamada declive escorregadio, não precisa de nada pra "refutar" o comentário em que uma premissa é uma falacia lógica tão clara.

    Mas lembra quando eu falei que a patota não era só feita de trolls? Ela é feita também dos idiotas que não conseguem enxergar a própria ignorância.

    E é óbvio que tem quem tilt. Eu tilto por exemplo tentando ensinar meu cachorro a não comer merda do gato. Quando eu discuto com um bolengo da vida, me vejo na mesma situação.
    Me desculpe mas esse post foi inútil. Você faz o que você critica.
    Ja faz um tempo que o teor dos meus posts aqui são assim também, se ignorar não adianta e não vão banir, pelo menos eu me divirto xingando um pouco também.

    Mas sobre o argumento do cachorro. É bem simples na realidade, toda a argumentação do Ace One se baseia em inferir que o cachorro irá atacar crianças partindo do relato que ele atacou um outro cachorro sem coleira que ficou latindo na frente da casa dele, ou seja, existe uma escalada do fato para uma possível consequência desse fato que não é demonstrado nem nas premissas nem na argumentação do Forrest Gump senil. Ou seja, qualquer idiota que saiba o o básico de lógica consegue ver o sofisma do bobo da corte, não precisa de muito não.
    Diego, eu te perdoo. Não consigo esquecer o dia que você revelou no fórum que seus pais são comunistas. Eu nao estou brincando, me marcou muito e eu sinto muito por você ser assim.
    Pics or it didn't happen
    Oi?

    Tá falando sério? Vai negar e me fazer procurar?
    Acho que você deveria procurar sim.
    Nao vou me dar ao trabalho, eu tenho certeza. Tenho tanta certeza que usei isso para lhe ofender no passado, numa época que você andava meio chatinho, como agora. Agora seja sincero. Voce mentiu na ocasião para parecer cool para seus amigos ou é verdade e hoje sente vergonha? Pode ser por MP caso sinta-se desconfortável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Só queria que você procurasse mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    muito mimimi , pessoal ta parecendo essas minorias recalcadas que não pode falar nada que já fica melindrado.
    Maisev nos primórdios do poker sempre foi conhecido como o fórum mais difícil de entrar na galera e fazer amizade, tanto que demorava meses para o pessoal parar de achar que alguém era fake.

    Fora o tanto de bullying que o cara sofria durante esses meses de boa até cair nas graças da galera. Agora tem uma galera da geração Nutella reclamando do troll de meia duzia de usuários vão se foderem se não conseguem conviver com meia duzia de pessoas que fazem oque vcs não gostam.

    Tem a opção de ignorar a pessoa, porque vcs não param de viadisse e ignoram quem incomoda vcs. Eu acho babaca demais ignorar as pessoas até porque na vida não podemos ignorar o chefe babaca , o cunhado babaca , o primo babaca e por ai vai.

    Vcs precisam mesmo é de uma boa surra pra virar homem isso sim.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    muito mimimi , pessoal ta parecendo essas minorias recalcadas que não pode falar nada que já fica melindrado.
    Maisev nos primórdios do poker sempre foi conhecido como o fórum mais difícil de entrar na galera e fazer amizade, tanto que demorava meses para o pessoal parar de achar que alguém era fake.

    Fora o tanto de bullying que o cara sofria durante esses meses de boa até cair nas graças da galera. Agora tem uma galera da geração Nutella reclamando do troll de meia duzia de usuários vão se foderem se não conseguem conviver com meia duzia de pessoas que fazem oque vcs não gostam.

    Tem a opção de ignorar a pessoa, porque vcs não param de viadisse e ignoram quem incomoda vcs. Eu acho babaca demais ignorar as pessoas até porque na vida não podemos ignorar o chefe babaca , o cunhado babaca , o primo babaca e por ai vai.

    Vcs precisam mesmo é de uma boa surra pra virar homem isso sim.

    Pronto. Mais 100 posts com um pedindo o endereço do outro.
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    muito mimimi , pessoal ta parecendo essas minorias recalcadas que não pode falar nada que já fica melindrado.
    Maisev nos primórdios do poker sempre foi conhecido como o fórum mais difícil de entrar na galera e fazer amizade, tanto que demorava meses para o pessoal parar de achar que alguém era fake.

    Fora o tanto de bullying que o cara sofria durante esses meses de boa até cair nas graças da galera. Agora tem uma galera da geração Nutella reclamando do troll de meia duzia de usuários vão se foderem se não conseguem conviver com meia duzia de pessoas que fazem oque vcs não gostam.

    Tem a opção de ignorar a pessoa, porque vcs não param de viadisse e ignoram quem incomoda vcs. Eu acho babaca demais ignorar as pessoas até porque na vida não podemos ignorar o chefe babaca , o cunhado babaca , o primo babaca e por ai vai.

    Vcs precisam mesmo é de uma boa surra pra virar homem isso sim.

    Pronto. Mais 100 posts com um pedindo o endereço do outro.
    Aceito fight com qualquer um do time comunista , meu endereço ta ai , soh fazer as apostas colocar na mão do escrow e vir pra praça .Quem ganhar leva toda a grana .


    vc ta incluído tb .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Sinceramente eu dou muita risada aqui, aprendo também algumas coisas, apesar de ter cara dizendo que baixou o nível.

    Por mim pode continuar a mesma merda, só acho que a galera deveria levar mais na boa, tão queimando muito fácil, quando queima aí sim que o agressor continua, isso é tão básico que não precisava ser falado.

    A pessoa que leva um fórum de internet com muita seriedade é pq não tem nada mais importante pra se preocupar. A vida profissional e familiar já nos exige tanto, capaz que vou bloquear alguém por aqui, eu quero mais é descrever o que penso e também ler umas merdas, censurar a galera seria horrível, essa ideia só poderia vir de um comuna.
    panteracorderosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    ekalil diz que se muda de casa por qualquer probleminha, mas não consegue mudar de fórum, pensa em um cara que tem a cabeça boa...
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    ekalil diz que se muda de casa por qualquer probleminha, mas não consegue mudar de fórum, pensa em um cara que tem a cabeça boa...
    Nunca me mudei de casa por problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    RIP MaisEV =(

    Infelizmente, chegou o fim desse fórum. Não tem mais como rolar uma discussão legal aqui, o nível caiu muito em todos os sentidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Ainda bem que tem os tópicos sobre baralho pra salvar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados