Clique Aqui Avião com Teori Zavascki cai em Paraty - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 137
Like Tree211Likes

Tópico: Avião com Teori Zavascki cai em Paraty

  1. #111
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Se o negro é igual ao branco, como vc consegue distinguir ambos? se vc consegue separar branco de negro é pq são diferentes, isso é tão óbvio.

    Se possuem características diferentes, possuem vantagens e desvantagens sobre a outra raça, ou seja, podem ser superiores dependendo o conjunto de valores que for analisado.

    Um exemplo tosco só pra ilustrar, negro é superior ao branco para se camuflar no escuro.
    Faltando uma interpretação de texto ai né.
    Eu não disse que branco é igual ao negro.
    Eu disse que não acho um superior ao outro.

    Se um é superior ao outro em camuflagem ou não tanto faz, eu não especifiquei qualidades, disse apenas SUPERIOR, que é algo GENERALIZADO, ou seja uma MÉDIA de qualidades.

    Se eu especificar em que é superior aí é outro assunto, mas quando é dito apenas SUPERIOR isso fica entendido que é a média das qualidades e eu não acredito que uma raça tem uma média de qualidade superior a outra, acredito que elas se igualam nas suas diferenças.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    E eu não respeito algumas pessoas(estupradores, pedófilos, assassinos, ladrões etc)
    Então, por isso cheguei ao entendimento que esse assunto é muito mais complexo do que parece.

    Se partimos da premissa que o direito é igual para todos, ao aceitar o desrespeito ao um grupo de pessoas isso tem que ser expandido a qualquer grupo de pessoas que alguém achar justo desrespeitar.

    Alguém poderia desrespeitar negros, homossexual, mulher, idoso, cristão, etc. e isso também teria que ser aceito.
    A regra não é ter direito para desrespeitar. A regra é: ninguém pode iniciar desrespeitar alguém. Então vc só vai desrespeitar quem desrespeitou antes.

    ps - estou usando respeito como sinônimo de agressão física pelo principio na não inicialização da agressão PNIA. Se ninguém define o que quer dizer com respeito não tem como debater nada.
    Se respeito é definido APENAS pela não agressão física eu concordo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Se o negro é igual ao branco, como vc consegue distinguir ambos? se vc consegue separar branco de negro é pq são diferentes, isso é tão óbvio.

    Se possuem características diferentes, possuem vantagens e desvantagens sobre a outra raça, ou seja, podem ser superiores dependendo o conjunto de valores que for analisado.

    Um exemplo tosco só pra ilustrar, negro é superior ao branco para se camuflar no escuro.
    Faltando uma interpretação de texto ai né.
    Eu não disse que branco é igual ao negro.
    Eu disse que não acho um superior ao outro.

    Se um é superior ao outro em camuflagem ou não tanto faz, eu não especifiquei qualidades, disse apenas SUPERIOR, que é algo GENERALIZADO, ou seja uma MÉDIA de qualidades.

    Se eu especificar em que é superior aí é outro assunto, mas quando é dito apenas SUPERIOR isso fica entendido que é a média das qualidades e eu não acredito que uma raça tem uma média de qualidade superior a outra, acredito que elas se igualam nas suas diferenças.
    Eu sei que não se encaixa perfeitamente ao seu post, por isso eu não quotei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Pessoas devem ser respeitadas, ideias não.

    Esse relativismo excessivo entre certo e errado, conhecimento e fantasia, seria com certeza muito prejudicial a uma sociedade que o adotasse.

    Imo deveríamos ter menos disso na sociedade atual e não o contrário.
    e a ideia que vai contra outra que desrespeita as pessoas? e qdo essa eh desrespeitada?

    imo seu post contraria a si msm, pq oq vc ta propondo ja eh uma ideia. e eh uma ideia baseada em um conceito seu do que eh respeito e o que nao eh.

    oq vc chama de relativismo excessivo eh provavelmente aquilo que foge demais de uma ideia que esta dentro do senso comum.
    Pqp... mas como alguém consegue ser tão estúpido!? O cara não é capaz de parar por um segundo, pra refletir sobre o que o outro acabou de dizer, e imediatamente começa a escrever a primeira asneira que lhe vem a mente, achando que é alguma espécie de filósofo!!!

    Obviamente a frase não quer dizer que nenhuma ideia deva ser respeitada (!?). Quer dizer simplesmente que não é necessário ter o mesmo cuidado/preciosismo ao se criticar ou desmerecer uma ideia, como se deve ter em relação a fazer o mesmo com pessoas.

    O cara não se dá ao trabalho de compreender o óbvio, mas se acha capaz de filosofar de maneira independente. Eis o caminho pra formação de um imbecil completo.

    PS: Embora eu concorde que pessoas devam ser respeitadas dentro um espectro amplo, acredito que trolls imbecis prepotentes extremos já possam ser colocadas fora desse espectro.
    sobre o post, todo mundo q tenta achar a verdade sobre o universo atraves da logica eh um filosofo por definicao. sobre o resto nao vale a pena responder pq ja ta escrito ali. e pela sua resposta deu pra ver q vc nao entendeu. eh uma questao de logica, nao de opiniao. tanto que eu concordo com a provavel conclusao que o zombie tentou expressar, mas nem um pouco com a forma colocada.

    vc nao ta bem cara, tem q se tratar ou pelo menos repensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Pessoas devem ser respeitadas, ideias não.

    Esse relativismo excessivo entre certo e errado, conhecimento e fantasia, seria com certeza muito prejudicial a uma sociedade que o adotasse.

    Imo deveríamos ter menos disso na sociedade atual e não o contrário.
    e a ideia que vai contra outra que desrespeita as pessoas? e qdo essa eh desrespeitada?

    imo seu post contraria a si msm, pq oq vc ta propondo ja eh uma ideia. e eh uma ideia baseada em um conceito seu do que eh respeito e o que nao eh.

    oq vc chama de relativismo excessivo eh provavelmente aquilo que foge demais de uma ideia que esta dentro do senso comum.
    Pqp... mas como alguém consegue ser tão estúpido!? O cara não é capaz de parar por um segundo, pra refletir sobre o que o outro acabou de dizer, e imediatamente começa a escrever a primeira asneira que lhe vem a mente, achando que é alguma espécie de filósofo!!!

    Obviamente a frase não quer dizer que nenhuma ideia deva ser respeitada (!?). Quer dizer simplesmente que não é necessário ter o mesmo cuidado/preciosismo ao se criticar ou desmerecer uma ideia, como se deve ter em relação a fazer o mesmo com pessoas.

    O cara não se dá ao trabalho de compreender o óbvio, mas se acha capaz de filosofar de maneira independente. Eis o caminho pra formação de um imbecil completo.

    PS: Embora eu concorde que pessoas devam ser respeitadas dentro um espectro amplo, acredito que trolls imbecis prepotentes extremos já possam ser colocadas fora desse espectro.
    sobre o post, todo mundo q tenta achar a verdade sobre o universo atraves da logica eh um filosofo por definicao. sobre o resto nao vale a pena responder pq ja ta escrito ali. e pela sua resposta deu pra ver q vc nao entendeu. eh uma questao de logica, nao de opiniao. tanto que eu concordo com a provavel conclusao que o zombie tentou expressar, mas nem um pouco com a forma colocada.

    vc nao ta bem cara, tem q se tratar ou pelo menos repensar.
    Ok, mais um "analfabeto lógico", como o Tche_88. Não me admira que vcs estejam sempre do mesmo lado. Agora já entendi que não adianta apontar as incoerências flagrantes em seus discursos, porque vcs são (ou se fazem de) funcionalmente cegos a elas, por mais flagrantes que estas sejam! Mesmo confrontados com o óbvio, acham que podem escapar com negativas infantis: eu tô certo, eu tô certo... vc que não entende, vc que não sabe interpretar... vc que tem problemas...

    Enfim, só estava curioso pra entender até onde isso ia. Já vi que não tem fim! Porque se não for fingimento então é patológico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post

    Ok, mais um "analfabeto lógico", como o Tche_88. Não me admira que vcs estejam sempre do mesmo lado. Agora já entendi que não adianta apontar as incoerências flagrantes em seus discursos, porque vcs são (ou se fazem de) funcionalmente cegos a elas, por mais flagrantes que estas sejam! Mesmo confrontados com o óbvio, acham que podem escapar com negativas infantis: eu tô certo, eu tô certo... vc que não entende, vc que não sabe interpretar... vc que tem problemas...

    Enfim, só estava curioso pra entender até onde isso ia. Já vi que não tem fim! Porque se não for fingimento então é patológico.
    vc vai ter uma hemorroida se continuar postando assim. por favor pare de defecar pela boca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post

    Ok, mais um "analfabeto lógico", como o Tche_88. Não me admira que vcs estejam sempre do mesmo lado. Agora já entendi que não adianta apontar as incoerências flagrantes em seus discursos, porque vcs são (ou se fazem de) funcionalmente cegos a elas, por mais flagrantes que estas sejam! Mesmo confrontados com o óbvio, acham que podem escapar com negativas infantis: eu tô certo, eu tô certo... vc que não entende, vc que não sabe interpretar... vc que tem problemas...

    Enfim, só estava curioso pra entender até onde isso ia. Já vi que não tem fim! Porque se não for fingimento então é patológico.
    vc vai ter uma hemorroida se continuar postando assim. por favor pare de defecar pela boca.
    Hahaha... olha como ele é maduro! Acho que eu não via uma argumentação desse nível desde que eu terminei a quinta série (e, mesmo assim, só entre os piores alunos).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Fidelis

    eu não concordo com esse policiamento pra não ofender ninguém. Acho que, ao invés de ficar policiando e tudo e todos pra que ninguém se ofenda, as pessoas deveriam deixar de se ofender com qualquer bobagem. Tem muitas coisas que a maioria da população leva a sério e que eu considero idiotice. E tem muitas coisas que eu levo a sério e que a maioria das pessoas acha idiotice. Tolerância é aceitar que as pessoas pensem diferente de você. Inclusive que elas pensem que suas ideias são imbecis. Eu acho que a solução passa em ser menos frágil do que em obrigar todo mundo a andar pisando em ovos.

    BTW, você não me deve desculpas, você tem todo o direito de achar meu post ofensivo,mesmo que eu não concorde.

    Você acha que calúnia, injúria e difamação se enquadram nesse tipo de raciocínio? Eu, por exemplo, não me incomodo com o que as pessoas pensam e falam de mim ou até mesmo se me acusarem de algo, nunca vou processar alguém por me chamar de qualquer coisa que seja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @MRC você tem noção que quando você diz algo assim: "Embora eu concorde que pessoas devam ser respeitadas dentro um espectro amplo, acredito que trolls imbecis prepotentes extremos já possam ser colocadas fora desse espectro."

    Você abre precedente para o próximo também ter uma atitude similar, onde ele escolhe o "espectro amplo" (em suas palavras) que deve ser respeitado e quem não deve, e em alguém você pode estar no "espectro inferior que merece o desrespeito". E aí isso vira um loop sem fim onde nada é de fato resolvido.

    A verdade é que não importa se você respeitar 99%, você não tem direito de cobrar respeito de ninguém se você desrespeita alguém. A sua concepção de quem merece respeito não é superior a concepção do outro, ao menos em uma sociedade de direitos iguais.

    Mas respeitar todo mundo é impossível, mesmo porque a definição de respeito varia de pessoa para pessoa, não é algo concreto.

    Por isso eu digo que esse assunto é mais complexo do que parece, porque se você testa nos exageros a sua teoria você percebe que acontece falhas e uma teoria não pode ser testada até o limite que lhe convém para provar a conclusão que você quer.

    Acho que pra chegar a uma solução para isso é preciso definir o que é considerado desrespeito, porque pela definição existente é completamente relativo.

    Sinceramente esse assunto é fascinante, porque demonstra claramente porque ainda existe tantos problemas de convivência em grupos hoje em dia, principalmente na internet onde a diversidade é maior, a verdade é que ninguém sabe para onde corre o baralho...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @MRC é o rei da lógica que só usa psicologia de boteco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados