Clique Aqui Avião com Teori Zavascki cai em Paraty - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 137
Like Tree211Likes

Tópico: Avião com Teori Zavascki cai em Paraty

  1. #41
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol? Se um avião civil cai a hipótese mais sensata é sempre acidente aéreo.
    Óbvio né. Mas ainda é hipótese.


    Hora nenhuma eu disse que uma é mais provável que a outra, disse que CONCLUSÕES são preciptadas antes de ter uma investigação concluída. SIMPLES E BÁSICO ISSO.

    Ridicularizar qualquer possibilidade não é algo sensato. Mesmo que sabotagem seja algo difícil não é impossível, não é algo a ser ridicularizado ANTES de uma investigação.
    Ninguém está tirando conclusões. Quem faz isso são os teóricos da conspiração. Inclusive quem ridiculariza são os próprios teóricos da conspiração, o problema deles é que fazem isso contra a hipótese mais provável.
    Apesar de ter ficado implícito que o Picinin já tirou sim conclusão que NÃO foi sabotagem eu não posso afirmar com 100% de certeza que ele aceita ou não essa possibilidade.

    Mas o problema maior eu deixo mais claro no meu post antes desse seu, o problema maior é ridicularizar uma hipótese menos provável (ou qualquer hipótese possível) antes de ter o resultado de uma investigação.

    O fato de eu criticar a atitude dele contra os teóricos da conspiração não me torna automaticamente defensor desses teóricos que ridicularizam a hipótese mais provável, eu estou criticando uma ATITUDE e não grupos de pessoas, assim como eu critico o Picinin por ter tido essa atitude eu critico também os teóricos da conspiração que ridicularizam.
    Última edição por Fidelis; 20-01-2017 às 17:14.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Se eu quiser achar que não foi acidente vocês deixam?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Se eu quiser achar que não foi acidente vocês deixam?
    É normal escolher o achismo. Faz parte do ser humano escolher lados.

    O que não é normal é se achar superior por ter escolhido um lado e assim ridicularizar quem discorda de você. Até ter uma conclusão dos fatos qualquer hipótese que seja possível deve ser respeitada mesmo que você não concorde com aquela hipótese.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    imo quem diz que foi acidente está envolvido e quer esconder o crime, devia ser investigado junto.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786



    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642

    vish lol
    Picinin, G@TUR@M@, Bolengo and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Passou agora no JN uma matéria sobre o Teori. Todos os entrevistados que trabalharam com ele, falaram a mesma coisa. Era uma pessoa muito honesta e que julgava com total imparcialidade. O que isso significa? O que todo mundo mais ou menos já sabe, ainda mais quem é do meio, como os entrevistados. Juízes em geral são corruptos, vendem sentenças e nao são imparciais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Agora me preocupei. Se o picinin lacrou que foi acidente, tem 77,5% de chance nao ter sido. O discurso dele é até bonito, mas na apuração dos fatos e realidade, quase sempre descobre-se estar errado. Só perde pro alvinho.
    Bolengo, lukanicos and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain Avatar de Zurixs
    Data de Ingresso
    16/09/08
    Posts
    950
    Quem opera na executiva sabe bem o quão frequentemente se transgride às regras de vôo visual nas operações em Parati, Angra e Ubatuba.

    Basta que as condições meteorológicas se degradem abaixo dos mínimos visuais para que o show de transgressões comece.

    Se for em véspera de feriado, ou no último dia do feriado então, vira um show de horrores.

    Há inúmeros procedimentos mandraque e macetes difundidos entre os pilotos que operam naquela região.

    O grande interesse dos patrões e passageiros de táxis aéreos em voar pra lá, principalmente no verão e nos feriados, impõe um fator de pressão com o qual os pilotos não tem sabido ou podido lidar de forma saudável. A facilidade com que a meteorologia se degrada na região, principalmente em épocas quentes e úmidas, somada ao relevo desafiador que impõe severas restrições operacionais aos aeródromos dessas três cidades, completam o quadro de um ambiente potencialmente catastrófico. Pra piorar, a comunidade de pilotos se habituou a operar com mínimos inacreditáveis nesses lugares, aumentando ainda mais a pressão sobre o piloto que cogite rejeitar uma operação bem no momento de laser do patrão, quando ele está "alucinado" para usufruir de descanso e diversão com a família, amigos, amante, etc.


    É claro que essa situação não passaria impune por muito tempo. Todos os anos temos fatalidades por lá. A lista é imensa, longeva. Há bem mais de uma década, ano após ano, ricos tem morrido em caríssimos aviões e helicópteros executivos naquela região. O mais chocante é que nem esses eventos extremos tem sido capazes de mudar a cultura de proprietários e pilotos de aviões executivos. Ambos parecem hipnotizados, em uma relação insana e autodestrutiva movida a arrogância de um lado e subserviência do outro.
    Impressionante!!!

    Post de um user do fórum contato radar que ilustra bem a realidade da executiva naquela região. Triste realidade da aviação executiva. Eu vejo isso diariamente na aviação e infelizmente é mais comum do que imaginamos. Lógico que com um passageiro ilustre daquele, as teorias iriam chover de monte. Mas não se enganem... ali o piloto foi ciscar pra tentar chegar, mal tempo, curva acentuada a baixa altura, desorientou e bateu com a ponta da asa na água.

    Muitos ainda irão cair ali....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post



    .
    Só digo uma coisa, larga 1 milhão na mão de um mecânico que ele faz o avião cair. Político nesse país faz o que quer, todo mundo tá cansado de saber.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados