Clique Aqui NETCOMBO e a fidelidade.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree15Likes

Tópico: NETCOMBO e a fidelidade.

  1. #1
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662

    NETCOMBO e a fidelidade.

    Tava afim de assinar netcombo aqui. Eh vdd q esse negocio de fidelidade nao existe mais? Um amigo meu disse q sim, mas uma atendente da net afirmou q o tempo minimo de assinatura eh de um ano e q a recisao acarreta numa multa de mil reais.

    Outra coisa q esse amigo me falou eh q eles sao proibidos de venderem so os combos. So q atendente afirmou tb q eles nao oferecem a internet avulsa. Quem esta certo?

    @Picinin @PebaVermelho @oaeoz
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    A multa consta em contrato sim, mas a Anatel definiu q não pode ter, então se vc quiser cancelar é só abrir um chamado na Anatel após tentar direto com a net e eles negarem... sobre os produtos avulsos é verdade, são obrigados a fornecer e eles fornecem, mas além do preço ser alto, metem custo pra instalação, o q acaba inviabilizando... pra conseguir Internet a preço razoável e sem combo, só as de fibra...

    Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Até onde sei, pode vender combo. O que não pode é não vender internet, TV ou telefone avulso. Fazer isso é a tal venda casada, q é proibida há bastante tempo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Assinava apenas a internet da net em casa. 70 pila 10 MB.

    Não lembro de ter pago instalação nem nada.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    ja trabalhei na net.... quando vc ligar pra cancelar vão falar sobre a multa eh só vc falar a apalavra magica "vou ligar pra anatel" kkkk que vc não vai pagar

    por lei não pode ter venda casada ai como disseram acima eh colocado o valor avulso mt alto, venda de combo não eh proibido a venda casada que sim


    a não venda de um único item tbm pode ser pela falta de disponibilidade técnica
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    FOGE da net velho, PIOR empresa de todas, fora que a internet deles tem FRANQUIA, se tu assistir 5 episódios de uma série mais uns vídeos no youtube tua franquia acaba e vira tipo internet discada. Aqui em casa a franquia acaba no dia 13 de todo mes, depois vira net discada LOL.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    tenso, todas as vezes q eu falava q queria internet avulsa e q achava estranho eles nao venderem os caras desligavam na minha cara. meu tio falou q eles sao treinados pra fazerem isso, lol.

    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    FOGE da net velho, PIOR empresa de todas, fora que a internet deles tem FRANQUIA, se tu assistir 5 episódios de uma série mais uns vídeos no youtube tua franquia acaba e vira tipo internet discada. Aqui em casa a franquia acaba no dia 13 de todo mes, depois vira net discada LOL.
    pois eh, eu queria msm copel telecom fibra... so q aqui nao tem disponivel ainda. vou procurar outras opcoes.
    Wicketh and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    FOGE da net velho, PIOR empresa de todas, fora que a internet deles tem FRANQUIA, se tu assistir 5 episódios de uma série mais uns vídeos no youtube tua franquia acaba e vira tipo internet discada. Aqui em casa a franquia acaba no dia 13 de todo mes, depois vira net discada LOL.
    Assinei há quase um ano a NET. Tem franquia, mas nunca sofri qualquer corte de velocidade quando estoura (e sempre estoura, Netflix ftw). Acho que ele colocaram isso pra já estarem prontos quando a Anatel liberar essa limitação, como a que quase aconteceu há uns meses atrás.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    São tudo uns filha da puta , fiquei com intermitência na minha internet quase um ano , visita de mil técnicos para descobrir que o cara que instalou aqui , tinha reaproveitado a instalação antiga , as porra dos fio todos dobrados e amassados na parte do divisor . Teve que passar um tornado categoria 1 qui e foder com a rede de geral pra eles resolverem o meu problema . dei sorte que fodeu de vários vizinhos juntos ai eles se obrigaram a resolver ! E antes de mudar para casa nova aqui , eu estava em outro bairro quando comprei o plano , adivinha só o que rolou !
    Cara foi instalar minha internet e não tinha mais lugar disponível no poste , cara pegou e disse que eu teria que ligar la para cancelar meu plano HAHAHAHAHHAHAAHAAH ! Ah e não consegui comprar só a net tbm com eles não .
    Cia de telefonia e internet no brasil = maior lixo
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Tudo bem que foi há 5 anos, mas não tive problema nenhum em assinar só internet. Me ofereceram o combo e tal, mas não teve dor de cabeça.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados