Clique Aqui Discussão sobre o mal que a maconha faz a sociedade - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 124
Like Tree202Likes

Tópico: Discussão sobre o mal que a maconha faz a sociedade

  1. #101
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Tava demorando pra algum bitolado falar em "esquerda" aqui . PQP !
    Guardem a paranoia de vcs para o tópico de politica , aquela merda ta parecendo o facebook .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    69
    A maconha, potencializa o pensamento, sentimentos e emoções do usuário, então, aqueles que possuem sinais de depressão, ansiedade e síndrome do panico, não são aconselhados a fumar, pois pode causar a potencialização desses pensamentos e sentimentos, e levar a autodestruição, da mesma forma essa potencialização pode aparecer de diversas maneiras, sendo maléficas ou benéficas.
    sniper182, Seadoba and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA SE MANIFESTA CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

    http://www.abp.org.br/manifesto/manifesto.pdf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA SE MANIFESTA CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

    http://www.abp.org.br/manifesto/manifesto.pdf
    lol, só argumentos do mais alto quilate. O 10º é o melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Lol é tu, largar um lol solto sem rebater nada da ABP – Associação Brasileira de Psiquiatria.
    ex-ReiDaCacheta and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Pela sua lógica, você deveria começar a pensar no que você consome. Se você ouve uma música feita por um maconheiro, você está dando suporte a alguém que compra maconha, logo você também não pode reclamar dessa ~violência causada pelas drogas~.
    nao eh a toa q vc anda dando like nos posts do alvinho e do sestito. oq aconteceu com aquele irineu q era inteligente?
    os neurônios queimaram fumando maconha

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Meu último post nesse tópico fake.

    Olha Irineu, você criando este tópico está replicando o preconceito que diz ter sofrido e a intolerância enquanto discursa ser um cara tolerante.

    Se liga nessa fita, mano palmiteiro.
    O outro tópico foi criado por usuários para discutir o uso da maconha e nego ficar enchendo o saco.

    Eh tipo um cara que não curte álcool ficar enchendo o saco lá no tópico de cerveja. Irineu tá mais que certo de criar outro.
    comparação tosca o tópico de cerveja fala sobre variedades e produção de cerveja. O de maconha fala sobre legalização , beneficios , maleficios e etc. Alguns defendem outros atacam porque são opiniões diferentes.

    Fumei maconha por 18 anos e não recomendo para ninguém. Maconha é uma merda que te deixa lesado ao longo do tempo sim e derruba sua produtividade. Tem que ser muito fdp pra ver a galera que ta começando agora falar que maconha é a ultima maravilha do mundo sabendo que na verdade é uma merda que atrasa sua vida, assim como o alcool e todas as outras drogas legalizadas ou não. Por isso alguns vão la trolar quando ve vcs falando que ta fumando maconha na temperatura certa e bla bla bla tendeu?
    Devo fumar a mais d 18 anos e digo; sou um cara de sucesso, o fracasso q a "droga" representa não chegou aqui. E só pra registro, tenho uma memória melhor q mts q não fuma não bebe e não fode. Garanto!!
    Vc é flamenguista PONTO. Fiquei curioso agora , qual a sua definição para o sucesso pessoal?
    Quando disse sucesso, quis dizer em relação o que a sociedade pinta sobre os usuários. Até mesmo em relação ao vício pois passo meses e meses sem fumar qdo simplesmente não tô afim.


    Se for assim eu sou um maconheiro de SUCESSO TB , pq 2 ou 3 vezes no ano eu fumo um baseado no papel de pão .
    A diferença é que eu não defendo a maconha e ainda por cima quem eu conheço e posso dar um conselho falo para não usar porque não presta mesmo.
    Pq eu fumo então? Fumo para ficar doido e sei das consequências da mesma forma que bebo para ficar doido e sei das consequências tb.


    O problema todo da galerinha maconheira de hoje em dia é que quando vc fala que a maconha não presta aparece um imbecil tipo o sestito , alvinho , moita e etc que fuma 2 baseados por dia e acha que é o dono da cocada preta e fala que maconha é só beneficio. Oque é obvio que não é.
    Por isso que a galera trola e os maconheiros ficam magoados.
    Cara, mais uma vez eu sou obrigado a vir aqui e mostrar que quase nada na vida eh assim tao preto no branco.

    Quando vc fala em qualquer substancia ou mesmo atividade, seja maconha, alcool, chocolate, uma coxinha de galinha, fazer meditacao, correr, puxar ferro nao da pra simplesmente falar "nao presta" ou "presta".

    Que consumir alcool faz mal e se exercitar faz bem todo mundo sabe. O problema eh que cada um leva uma vida diferente, tem aflicoes diferentes, reage diferentes a determinadas situacoes.

    Eh mto simples falar que o alcool nao presta, por exemplo. Mas eu tenho certeza que em inumeros casos o cara tem muito beneficios tomando a cervejinha dele no final do dia, mesmo que isso seja ruim pra saude. O relaxamento que a cerveja causa e o escape da realidade por alguns momentos pode fazer que o cara tenha menos ansiedade, stress, brigue menos com a familia, etc. Tudo isso pesa mais do que o mal que a cerveja faz pra saude dele.

    Da mesma forma, se exercitar faz bem pra saude e todo mundo sabe disso. Mas se isso virar um peso tao grande na sua vida, algo que vc nao curte, pode ser que a infelicidade que isso traga seja pior que os beneficios de estar em forma.

    O que realmente enche o saco eh o fato da maconha ser tratada de forma desproporcional com relacao aos efeitos e danos que ela causa. Eh por isso que a galera tilta. Eh socialmente aceitavel beber e ate mesmo deixar seu filho adolescente tomar uma lata de cerveja numa festa de familia. Muitas vezes ate incentivado. Mas ai quando se fala em maconha, parece que esta falando do capeta, sendo que eh algo menos danoso que o proprio alcool.
    sniper182, alone and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA SE MANIFESTA CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

    http://www.abp.org.br/manifesto/manifesto.pdf
    lol, só argumentos do mais alto quilate. O 10º é o melhor
    O "dono" dessa prestigiosa instituição é o seríssimo Ronaldo Laranjeira...

    Polícia apura suspeita sobre laudo de chefe de ação anticrack de Alckmin - 13/12/2016 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    E não vou nem entrar nas diversas denúncias de improbidade administrativa envolvendo a tal Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM, também do Laranjeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA SE MANIFESTA CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

    http://www.abp.org.br/manifesto/manifesto.pdf
    lol, só argumentos do mais alto quilate. O 10º é o melhor
    Tenho ctza q vc de entender mais sobre os efeitos psicologicos das drogas do q a ABP.

    Vc parecia gostar do argumento da autoridade, tava endeusando os ministros do stf. Agora qdo vai contra suas ideias ja nao parece mais tao amigavel, ne?
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA SE MANIFESTA CONTRA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

    http://www.abp.org.br/manifesto/manifesto.pdf
    lol, só argumentos do mais alto quilate. O 10º é o melhor
    O "dono" dessa prestigiosa instituição é o seríssimo Ronaldo Laranjeira...

    Polícia apura suspeita sobre laudo de chefe de ação anticrack de Alckmin - 13/12/2016 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    E não vou nem entrar nas diversas denúncias de improbidade administrativa envolvendo a tal Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – SPDM, também do Laranjeira.
    Impressionante como no Brasil nada eh serio. Nunca ia imaginar que ate uma associacao inofensiva dessas ia ter rolo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados