Clique Aqui Discussão sobre o mal que a maconha faz a sociedade - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124
Like Tree202Likes

Tópico: Discussão sobre o mal que a maconha faz a sociedade

  1. #91
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    O álcool mata bancado pelo código penal
    Onde quem fuma maconha é que é marginal
    E por que não legalizar ? e por que não legalizar ?
    Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar
    Tendo que viver escondido no submundo
    Tratado como pilantra, safado, vagabundo
    Só por fumar uma erva fumada em todo mundo
    É mais que seguro proibir que é um absurdo
    Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo
    A polícia de um lado e o usuário do outro
    Eles vivem numa boa e o povo no esgoto
    E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo
    Eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo
    Este é o planet hemp alertando pro chegado
    Pra você tomar cuidado com os porcos fardados
    Não falo por falar eu procuro me informar
    É por isso que eu digo legalize ganja
    Esqueceu essa parte, e em especial o refrão:


    Digo foda-se as leis e todas regras
    Eu não me agrego a nenhuma delas
    Me chamam de marginal só por fumar minha erva
    Porque isso tanto os interessa
    Já está provado
    Cientificamente o verdadeiro poder, que ela age sobre
    a mente
    Querem nos limitar de ir mais além
    É muito fácil criticar sem se informar
    Se informe antes de falar e legalize ganja

    (Refrão)
    Legalize já, legalize já
    Porque uma erva natural não pode te prejudicar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O mais engracado eh que nos ESTADOS UNIDOS, um dos paises do mundo ocidental mais conservadores e hipocritas, a maconha ta sendo liberada, pouco a pouco, no pais todo.

    Enquanto isso tem gente jovem no Brasil com mentalidade de 100 anos atras. Eh dificil ate de acreditar.
    Ekalil, eu concordo contigo nesse assunto em especifico. Mas esse negocio de falar "é jovem mas tem a mentalidade de 100 anos atrás" é um negocio bem idiota e tiltante. Tipo, você pode usar isso em qualquer situação e dizer que quem discorda de você é parado no tempo independente do seu posicionamento..
    Eu entendo seu ponto, mas eu nao uso isso toda hora. Normalmente uso pra assuntos em que existe uma tendencia clara de que o esse eh o novo cenario do mundo (tipo maconha liberada, uber, direitos de minorias, etc).

    Mas de qualquer forma me assusta um pouco ver gente jovem ser conservadora em qualquer aspecto.
    Uhum, claro.
    hahah..se fuder po...com o que nao concordou?
    Ahh, eu só não queria prolongar o assunto.. Mas na real é que o cerne do problema permaneceu intocado por você. Tipo, é óbvio que na sua cabeça existe um conjunto de coisas que é "moderna" e "atual" enquanto outro conjunto de coisas é "antigo" e "ultrapassado". Alguns pensamentos meus são antigos e ultrapassados para você, enquanto alguns seus são antigos e ultrapassados pra mim. Perceba que eu não estou apelando pra subjetivismo do tipo que cada um te os seus conceitos e não existe moderno ou ultrapassado em absoluto. Até existe, mas não é soltando essa frase que você consegue demonstrar que o seu conceito é correto. A frase em si é só uma provocação, e ela só deveria existir se viesse acompanhada de uma argumentação sobre o porque a visão da outra pessoa é ultrapassada. Eu to falando isso partindo do pressuposto que você quer levar a conversa pra frente, e quer que ela seja produtiva... Se você começa assim, a chance maior é de que ela descambe pra guerra de ego.
    Vc ta certo mesmo. Eh um argumento bem fraco e viesado pelo meu ponto de vista.

    Mas de forma geral, como falei, IMO um cara jovem (tipo menos de 25 anos, algo assim) esta naquela momento de viajar e sem extremamente liberal de maneira geral. To falando disso independentemente da minha opiniao. Eu entendo perfeitamente um cara de 20 anos fazer campanha pro Sanders querendo saude, educacao e tudo mais de graca (algo que eu considero inviavel), mas nao entendo um cara de 20 anos ficar achando que maconha deve continuar proibido, que bandido bom eh bandido morto, etc.
    Eu vou um pouco além, da pra entender uma pessoa que teve a maior parte do aprendizado sem internet, tipo tem muito nego da minha idade que eu consigo entender o cara ser desinformado.

    Mas essa geração mais nova, que já usava internet com 15 anos de idade, que teve a oportunidade muito maior de adquirir conhecimento e se prende a dogmas, eu também tenho dificuldade e nisso ai to com o Kalil.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Por definição, quem não entende é burro
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Não esqueci não, na verdade achei que não ião ler a letra toda, então optei por postar só um pedaço kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por DonM4RCO Ver Post
    Não esqueci não, na verdade achei que não ião ler a letra toda, então optei por postar só um pedaço kkk
    Bah, fui surpreendido, achei que vc havia escondido de vergonha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    obrigado @JoseIrineu, esse topico ta melhor q o outro. o alvinho trump nunca deixa de nos surpreender com suas falinhas retiradas do anus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Poderiam criar um tópico sobre o bem que a maconha traz para sociedade, aí ficaria mais claro para os leitores oq cada lado quer dizer.
    Claro, colocando de lado o uso medicinal da maconha, pois nenhum usuário daqui tem receita médica ou faz uso pra amenizar sofrimento de esclerose múltipla, esse uso é apoiado por todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Pela sua lógica, você deveria começar a pensar no que você consome. Se você ouve uma música feita por um maconheiro, você está dando suporte a alguém que compra maconha, logo você também não pode reclamar dessa ~violência causada pelas drogas~.
    nao eh a toa q vc anda dando like nos posts do alvinho e do sestito. oq aconteceu com aquele irineu q era inteligente?
    os neurônios queimaram fumando maconha

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Meu último post nesse tópico fake.

    Olha Irineu, você criando este tópico está replicando o preconceito que diz ter sofrido e a intolerância enquanto discursa ser um cara tolerante.

    Se liga nessa fita, mano palmiteiro.
    O outro tópico foi criado por usuários para discutir o uso da maconha e nego ficar enchendo o saco.

    Eh tipo um cara que não curte álcool ficar enchendo o saco lá no tópico de cerveja. Irineu tá mais que certo de criar outro.
    comparação tosca o tópico de cerveja fala sobre variedades e produção de cerveja. O de maconha fala sobre legalização , beneficios , maleficios e etc. Alguns defendem outros atacam porque são opiniões diferentes.

    Fumei maconha por 18 anos e não recomendo para ninguém. Maconha é uma merda que te deixa lesado ao longo do tempo sim e derruba sua produtividade. Tem que ser muito fdp pra ver a galera que ta começando agora falar que maconha é a ultima maravilha do mundo sabendo que na verdade é uma merda que atrasa sua vida, assim como o alcool e todas as outras drogas legalizadas ou não. Por isso alguns vão la trolar quando ve vcs falando que ta fumando maconha na temperatura certa e bla bla bla tendeu?
    Devo fumar a mais d 18 anos e digo; sou um cara de sucesso, o fracasso q a "droga" representa não chegou aqui. E só pra registro, tenho uma memória melhor q mts q não fuma não bebe e não fode. Garanto!!
    Vc é flamenguista PONTO. Fiquei curioso agora , qual a sua definição para o sucesso pessoal?
    Quando disse sucesso, quis dizer em relação o que a sociedade pinta sobre os usuários. Até mesmo em relação ao vício pois passo meses e meses sem fumar qdo simplesmente não tô afim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Eu sou contra a descriminalização e acho que a lei deve continuar assim. Mas no fim das contas é a esquerda que faz mal pra maconha, o maconheiro raiz aquele que fuma(sabendo dos riscos) pra relaxar, ficar banzo, falar merda, etal; pois é, esse cara além de não poder ser levado muito a sério ainda pode sofrer a associação com militante retardado maconherista de esquerda, aí fode total para tal cidadão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post

    Pela sua lógica, você deveria começar a pensar no que você consome. Se você ouve uma música feita por um maconheiro, você está dando suporte a alguém que compra maconha, logo você também não pode reclamar dessa ~violência causada pelas drogas~.
    nao eh a toa q vc anda dando like nos posts do alvinho e do sestito. oq aconteceu com aquele irineu q era inteligente?
    os neurônios queimaram fumando maconha

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Meu último post nesse tópico fake.

    Olha Irineu, você criando este tópico está replicando o preconceito que diz ter sofrido e a intolerância enquanto discursa ser um cara tolerante.

    Se liga nessa fita, mano palmiteiro.
    O outro tópico foi criado por usuários para discutir o uso da maconha e nego ficar enchendo o saco.

    Eh tipo um cara que não curte álcool ficar enchendo o saco lá no tópico de cerveja. Irineu tá mais que certo de criar outro.
    comparação tosca o tópico de cerveja fala sobre variedades e produção de cerveja. O de maconha fala sobre legalização , beneficios , maleficios e etc. Alguns defendem outros atacam porque são opiniões diferentes.

    Fumei maconha por 18 anos e não recomendo para ninguém. Maconha é uma merda que te deixa lesado ao longo do tempo sim e derruba sua produtividade. Tem que ser muito fdp pra ver a galera que ta começando agora falar que maconha é a ultima maravilha do mundo sabendo que na verdade é uma merda que atrasa sua vida, assim como o alcool e todas as outras drogas legalizadas ou não. Por isso alguns vão la trolar quando ve vcs falando que ta fumando maconha na temperatura certa e bla bla bla tendeu?
    Devo fumar a mais d 18 anos e digo; sou um cara de sucesso, o fracasso q a "droga" representa não chegou aqui. E só pra registro, tenho uma memória melhor q mts q não fuma não bebe e não fode. Garanto!!
    Vc é flamenguista PONTO. Fiquei curioso agora , qual a sua definição para o sucesso pessoal?
    Quando disse sucesso, quis dizer em relação o que a sociedade pinta sobre os usuários. Até mesmo em relação ao vício pois passo meses e meses sem fumar qdo simplesmente não tô afim.


    Se for assim eu sou um maconheiro de SUCESSO TB , pq 2 ou 3 vezes no ano eu fumo um baseado no papel de pão .
    A diferença é que eu não defendo a maconha e ainda por cima quem eu conheço e posso dar um conselho falo para não usar porque não presta mesmo.
    Pq eu fumo então? Fumo para ficar doido e sei das consequências da mesma forma que bebo para ficar doido e sei das consequências tb.


    O problema todo da galerinha maconheira de hoje em dia é que quando vc fala que a maconha não presta aparece um imbecil tipo o sestito , alvinho , moita e etc que fuma 2 baseados por dia e acha que é o dono da cocada preta e fala que maconha é só beneficio. Oque é obvio que não é.
    Por isso que a galera trola e os maconheiros ficam magoados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados