Clique Aqui Discussão sobre o mal que a maconha faz a sociedade - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 124
Like Tree202Likes

Tópico: Discussão sobre o mal que a maconha faz a sociedade

  1. #31
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rfl81 Ver Post
    E a diferença entre o tabaco e a maconha, sábio Sestito, é que ninguém fuma um Marlboro e tem alteração no estado de consciência.
    Obvio que causa. Assim como o açúcar causa, o café, o guarana, a erva mate, a coca-cola. Tudo o que você consome afeta o seu "estado de consciência". Óbvio que algumas alteram mais do que outras, mas ai tem o problema, ja que não é um sistema binário, é preciso se decidir um "ponto de corte". E eu duvido que você consiga chegar num ponte de corte sem incorrer em autoritarismo.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    o primeiro jovem que fumou maconha na vida era um imperador chines
    ele queimou a planta porque gostava do aroma, entao chapou e viu um pássaro azul

    o passrao disse 'nao fiquei aí parado, conquiste territorios'

    ai vem gente que joga poker sugeirr que viver de cara limpa é melhor que alterar a consciencia?

    sei lah amigao, prefiro deixar o insconciente e o instinto animal tomarem conta, ao longo prazo todos viraremos pó
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de diegoholiveira
    Data de Ingresso
    15/03/10
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    882
    Tem muito debate no meio academico sobre maconha e saúde mental, muita gente acredita que maconha pode causar depressão, ansiedade, psicose e tendencias suicidas.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    o primeiro jovem que fumou maconha na vida era um imperador chines
    ele queimou a planta porque gostava do aroma, entao chapou e viu um pássaro azul

    o passrao disse 'nao fiquei aí parado, conquiste territorios'

    ai vem gente que joga poker sugeirr que viver de cara limpa é melhor que alterar a consciencia?

    sei lah amigao, prefiro deixar o insconciente e o instinto animal tomarem conta, ao longo prazo todos viraremos pó
    Quer dizer que a maconha é responsável pelo imperialismo e todas as guerras/mortes causadas por causa disso?

    Meu gato mandou combater as drogas.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Isso sobre a produtividade depende muito da atividade. Se for trabalho braçal vai aumentar a produtividade, se for trabalho mental vai diminuir.
    Vai sim amiguinho, pode confiar.
    Ao menos no curto prazo, e pela minha experiência, a diferença é grande. O cara que fuma maconha mantém a produtividade até o fim do dia quase igual, já quem não fuma decai muito. Não sei se a maconha anestesia as dores e cansaço ...
    Só se for pro cara fumar após o trabalho, ai eu acho que pode até diminuir a dor e permitir o cara trabalhar melhor no outro dia. Se ele fumar e ir trabalhar, vai render muito menos. Acho que a unica coisa que rende mais se trabalhar sobre efeito, é coisa criativa, tipo artes em geral.
    Intuitivamente eu penso a mesma coisa. Maconha atrapalharia o trabalho braçal.

    Mas um amigo meu trabalhou um tempo num galpão do estoque da Ambev como supervisor noturno. Basicamente ele supervisionava o trabalho de carregar os caminhões. E segundo ele, é muito comum os caras fumarem baseado pra aguentar o serviço. Até questionei se não era cocaina/crack. Mas ele fala que não. Rola também, mas o mais comum é maconha.

    Então, é capaz de ter um fundo de verdade nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Isso sobre a produtividade depende muito da atividade. Se for trabalho braçal vai aumentar a produtividade, se for trabalho mental vai diminuir.
    Vai sim amiguinho, pode confiar.
    Ao menos no curto prazo, e pela minha experiência, a diferença é grande. O cara que fuma maconha mantém a produtividade até o fim do dia quase igual, já quem não fuma decai muito. Não sei se a maconha anestesia as dores e cansaço ...
    Só se for pro cara fumar após o trabalho, ai eu acho que pode até diminuir a dor e permitir o cara trabalhar melhor no outro dia. Se ele fumar e ir trabalhar, vai render muito menos. Acho que a unica coisa que rende mais se trabalhar sobre efeito, é coisa criativa, tipo artes em geral.
    Intuitivamente eu penso a mesma coisa. Maconha atrapalharia o trabalho braçal.

    Mas um amigo meu trabalhou um tempo num galpão do estoque da Ambev como supervisor noturno. Basicamente ele supervisionava o trabalho de carregar os caminhões. E segundo ele, é muito comum os caras fumarem baseado pra aguentar o serviço. Até questionei se não era cocaina/crack. Mas ele fala que não. Rola também, mas o mais comum é maconha.

    Então, é capaz de ter um fundo de verdade nisso.
    Qualquer um que tem experiência com trabalhadores braçais que usam maconha tem a mesma opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    "Fumei maconha por 18 anos e não recomendo para ninguém. Maconha é uma merda que te deixa lesado ao longo do tempo sim e derruba sua produtividade."

    Acho que agora ja não precisa de nenhum estudo, se foi a maconha que te deixou assim, ela é tão perigosa quanto o crack.
    Ta melhorando , pelo menos dessa vez não pediu artigo cientifico para eu provar meu ponto, muito mais fácil a troladinha , já que tu não tem nada a dizer sobre a situação.........

    Sestito vc é muito bobinho , e agora quando fica bravo não pede mais artigo , chama pra luta lol. Vc está cada vez mais caricato e engraçado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por panteracorderosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    "Fumei maconha por 18 anos e não recomendo para ninguém. Maconha é uma merda que te deixa lesado ao longo do tempo sim e derruba sua produtividade."

    Acho que agora ja não precisa de nenhum estudo, se foi a maconha que te deixou assim, ela é tão perigosa quanto o crack.
    Ta melhorando , pelo menos dessa vez não pediu artigo cientifico para eu provar meu ponto, muito mais fácil a troladinha , já que tu não tem nada a dizer sobre a situação.........

    Sestito vc é muito bobinho , e agora quando fica bravo não pede mais artigo , chama pra luta lol. Vc está cada vez mais caricato e engraçado.
    Na realidade eu tinha algo a dizer sim, e não foi uma trolladinha. Você é obviamente lesado, seu raciocínio é pueril e as vezes parece uma criança de 10 anos, ou um velho senil. Se isso foi causado pela maconha, é uma droga que deveria ser banida do mundo mesmo.
    JoseIrineu and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Imo, maconha não faz mal à sociedade.

    O que faz mal é todo preconceito gerado em torno do assunto. Se a maconha é maléfica, o que vamos dizer do álcool e do tabaco?

    Quem legislou e decretou que álcool e tabaco pode, mas maconha não, sabia o q estava fazendo? Tenho certeza que não.

    Porta de entrada de tudo é o álcool, mas nem por isso pode ser discriminado 100% das vezes, pq tem gente que sabe beber e qdo beber.

    Sou usuário de álcool fds, feriados, qdo da, mas passo fds sem beber. Não uso tabaco, pq faz mto mal a saúde e não da onda. Uso maconha qdo alguém me da, nunca comprei e nem pretendo. Já basta gastar grana com golo.

    Sobre atrapalhar ou não no dia-a-dia... Nossa, não posso fazer isso, tenho crise de riso e não consigo fazer nd. Tem q ser em momentos de "paz e amor" hahah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados