Um número considerável de aeronaves caindo , essa alternativa no vídeo sera que funcionaria ?
Um número considerável de aeronaves caindo , essa alternativa no vídeo sera que funcionaria ?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sobre os voos caindo um atrás do outro.
É que os Illuminatis para esconder a manipulação num voo, precisam derrubar mais alguns para tirarem qualquer suspeita. Tipo quando um time compra um jogo e deixa o time adversário fazer um gol, só pra não ficar na cara.
Acredito nisso. Sempre acreditei nos Illuminatis, mas é difícil revelar assim pra não ser taxado de maluco.
Última edição por goldslash; 08-12-2016 às 00:24. Razão: detalhes
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Tem um outro fator que é que a mera distribuição aleatória de acidentes já iria concentrar épocas com mais e com menos, principalmente porque nesse caso são poucos eventos muito espalhados.
Exemplo (chutando números aleatórios): acontecem 20 acidentes num período de 5 anos com mais de 30 mortes. É extremamente improvável, a chance no limite é zero, que aconteça exatamente um acidentes a cada 3 meses. Essa distribuição provavelmente vai ter períodos de 6/8 meses sem um acidente, e um mês com 2 acidentes, por exemplo, pela mera aleatoriedade dos eventos. É a mesma coisa do cara que fica o dia inteiro sem sair com par de A, e no dia seguintes sai com 3 par de A em meia hora.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
nao entendi qual é o objetivo de descobrir se é normal tantos aviões caírem ou não
é lógico que não importa, se estiverem caindo mais agora é variancia, a nao ser que sejam da mesma companhia
ou tem alguem achando que o "deus" dos aviões está de mal humor e decidiu derrubar todo mundo ?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Pode ser que os reguladores dos voos (sei lá se isso existe) estejam mais relaxados, pode ser que a quantidade de voos tenha aumentado e que nego tenha menos tempo para analisar cada aeronave etc.
Acho sempre válido debater os motivos (n a gente, q debate por debater, mas os responsáveis pela segurança aérea) para que providências sejam tomadas. P.ex. no da Chape talvez um controle mais rígido do plano de voo tivesse sido suficiente.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.