Clique Aqui Fidel Castro senta no colo do capeta - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 277
Like Tree473Likes

Tópico: Fidel Castro senta no colo do capeta

  1. #11
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    lukanicos and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Nota do chefe da direita brasileira

    A morte de Fidel faz recordar, especialmente a minha geração, o papel que ele e a revolução cubana tiveram na difusão do sentimento latino-americano e na importância para os países da região de se sentirem capazes de afirmar seus interesses.
    A luta simbolizada por Fidel dos "pequenos" contra os poderosos teve uma função dinamizadora na vida política no Continente.
    O governo brasileiro se opôs a todas as medidas de cerceamento econômico da Ilha e, desde o governo Sarney até hoje as relações econômicas e políticas entre o Brasil e Cuba fluíram com normalidade.
    Estive várias vezes com Fidel, no Brasil, no Chile, em Portugal, na Argentina, em Costa Rica etc. O Fidel que eu conheci, dos anos noventa em diante, era um homem pessoalmente gentil, convicto de suas ideias, curioso e bom interlocutor.
    Os tempos são outros hoje. Do desprezo altaneiro aos Estados Unidos, Cuba passou a sentir que com Obama poderia romper seu isolamento. As nuvens carregadas de Trump não serão presenciadas por Fidel. Sua morte, marca o fim de um ciclo, no qual, há que se dizer que, se Cuba conseguiu ampliar a inclusão social, não teve o mesmo sucesso para assegurar a tolerância política e as liberdades democráticas.
    Junto com meu pesar ao povo cubano pela morte de seu líder, quero expressar meus votos para que a transição pela qual a Ilha passa permita que a prosperidade aumente, mas que se preserve, num ambiente de liberdade, o sentimento de igualdade que ampliou acesso à educação e à saúde.

    Leia mais sobre esse assunto em FHC:
    © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Minha timeline cheia de homenagens ao torturador Fidel. Engraçado que criticaram o Bolsonaro por fazer exatamente a mesma coisa.
    Quase a mesma coisa naquelas, o bolsonaro não matou 150 mil.
    Digo em relação a render homenagens a um torturador. Não vou discutir aqui quem é pior ou melhor.

    Pior é voce que ainda usa essa incrivel ferramenta chamada facebook.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    O problema raiz não é quando se tortura e mata bandidos, o problema é quando começam a matar e torturar qualquer um que se oponha, a seu "governo" e ''ideologia'', para mim bolsonaro e fidel são farinha do mesmo saco dois lixos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O problema raiz não é quando se tortura e mata bandidos, o problema é quando começam a matar e torturar qualquer um que se oponha, a seu "governo" e ''ideologia'', para mim bolsonaro e fidel são farinha do mesmo saco dois lixos.
    Legal, concluímos que tinha menos de 500 pessoas contra a ditadura. Devia ser uma maravilha, nunca existiu uma unanimidade assim no mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cão, MAXPRO, Gustavo82 and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Minha timeline cheia de homenagens ao torturador Fidel. Engraçado que criticaram o Bolsonaro por fazer exatamente a mesma coisa.
    Quase a mesma coisa naquelas, o bolsonaro não matou 150 mil.
    Digo em relação a render homenagens a um torturador. Não vou discutir aqui quem é pior ou melhor.

    Pior é voce que ainda usa essa incrivel ferramenta chamada facebook.com
    A ferramenta é neutra, o que meus "amigos" decidem postar é o que aparece para mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O problema raiz não é quando se tortura e mata bandidos, o problema é quando começam a matar e torturar qualquer um que se oponha, a seu "governo" e ''ideologia'', para mim bolsonaro e fidel são farinha do mesmo saco dois lixos.
    Legal, concluímos que tinha menos de 500 pessoas contra a ditadura. Devia ser uma maravilha, nunca existiu uma unanimidade assim no mundo.
    Quem concluiu isso ? Sim acho que foi umas 500 pessoas que eles mataram e desapareceram com os corpos, sem contar os "convidados a se retirar" de seu país por ter idéias "terroristas" eu sinto até vergonha de ter que discutir vs. esse seu argumento burro. Deveria ser uma maravilha de país mesmo onde um jornalista era preso ou morto por uma matéria que contradizia o DITADOR, eu sinto até pena de ti meu véio fique em paz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por cabocla Ver Post

    Por enquanto o líder mundial mais sensato.

    "O legado de Fidel Castro é de pelotões de fuzilamento, roubo, sofrimento inimaginável, pobreza e negação de direitos humanos fundamentais.
    “Enquanto Cuba continua sendo uma ilha totalitária, é minha esperança que hoje marque um afastamento dos horrores suportados por muito tempo, para um futuro em que o maravilhoso povo cubano possa finalmente viver em liberdade.”
    “Embora as tragédias, mortes e dores provocadas por Fidel Castro não possam ser apagadas, nossa administração fará tudo o que puder para garantir que o povo cubano possa finalmente iniciar sua jornada em direção à prosperidade e à liberdade.”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O problema raiz não é quando se tortura e mata bandidos, o problema é quando começam a matar e torturar qualquer um que se oponha, a seu "governo" e ''ideologia'', para mim bolsonaro e fidel são farinha do mesmo saco dois lixos.
    Legal, concluímos que tinha menos de 500 pessoas contra a ditadura. Devia ser uma maravilha, nunca existiu uma unanimidade assim no mundo.
    Quem concluiu isso ? Sim acho que foi umas 500 pessoas que eles mataram e desapareceram com os corpos, sem contar os "convidados a se retirar" de seu país por ter idéias "terroristas" eu sinto até vergonha de ter que discutir vs. esse seu argumento burro. Deveria ser uma maravilha de país mesmo onde um jornalista era preso ou morto por uma matéria que contradizia o DITADOR, eu sinto até pena de ti meu véio fique em paz.
    Se torturavam e matavam todos que eram contra, e isso ocorreu apenas com 500 pessoas, só usar a lógica.

    Mas agora vc já muda o argumento, antes eles matavam e torturavam, agora faziam outras coisas também.

    Se acerte com a lógica e com aquilo que vc realmente pensa e depois voltamos a conversar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados