Clique Aqui Fidel Castro senta no colo do capeta - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 277
Like Tree473Likes

Tópico: Fidel Castro senta no colo do capeta

  1. #21
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O problema raiz não é quando se tortura e mata bandidos, o problema é quando começam a matar e torturar qualquer um que se oponha, a seu "governo" e ''ideologia'', para mim bolsonaro e fidel são farinha do mesmo saco dois lixos.
    Legal, concluímos que tinha menos de 500 pessoas contra a ditadura. Devia ser uma maravilha, nunca existiu uma unanimidade assim no mundo.
    Quem concluiu isso ? Sim acho que foi umas 500 pessoas que eles mataram e desapareceram com os corpos, sem contar os "convidados a se retirar" de seu país por ter idéias "terroristas" eu sinto até vergonha de ter que discutir vs. esse seu argumento burro. Deveria ser uma maravilha de país mesmo onde um jornalista era preso ou morto por uma matéria que contradizia o DITADOR, eu sinto até pena de ti meu véio fique em paz.
    Se torturavam e matavam todos que eram contra, e isso ocorreu apenas com 500 pessoas, só usar a lógica.

    Mas agora vc já muda o argumento, antes eles matavam e torturavam, agora faziam outras coisas também.

    Se acerte com a lógica e com aquilo que vc realmente pensa e depois voltamos a conversar.
    Vai bolsominion !!! A legítima burrice de quem admira assassino.
    Última edição por Gustavodilim; 26-11-2016 às 15:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O problema raiz não é quando se tortura e mata bandidos, o problema é quando começam a matar e torturar qualquer um que se oponha, a seu "governo" e ''ideologia'', para mim bolsonaro e fidel são farinha do mesmo saco dois lixos.
    Legal, concluímos que tinha menos de 500 pessoas contra a ditadura. Devia ser uma maravilha, nunca existiu uma unanimidade assim no mundo.
    Quem concluiu isso ? Sim acho que foi umas 500 pessoas que eles mataram e desapareceram com os corpos, sem contar os "convidados a se retirar" de seu país por ter idéias "terroristas" eu sinto até vergonha de ter que discutir vs. esse seu argumento burro. Deveria ser uma maravilha de país mesmo onde um jornalista era preso ou morto por uma matéria que contradizia o DITADOR, eu sinto até pena de ti meu véio fique em paz.
    Se torturavam e matavam todos que eram contra, e isso ocorreu apenas com 500 pessoas, só usar a lógica.

    Mas agora vc já muda o argumento, antes eles matavam e torturavam, agora faziam outras coisas também.

    Se acerte com a lógica e com aquilo que vc realmente pensa e depois voltamos a conversar.
    Vai bolsominion !!! A legítima burrice de quem admira assassino.
    Vc começou seu post assim "O problema raiz não é quando se tortura e mata bandidos."

    E ainda não mostrou que a ditadura matava e torturava inocentes.

    Chamar os outros de burro não te torna inteligente e nem torna os outros burros. Se vire ai com suas contradições.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    https://twitter.com/SenRubioPress/st...4017793/photo/

    Rubio é de família cubana. Mas claro que os grandes líderes do mundo tem opinião diferente da dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    https://twitter.com/SenRubioPress/st...4017793/photo/

    Rubio é de família cubana. Mas claro que os grandes líderes do mundo tem opinião diferente da dele.
    erro no link
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    https://twitter.com/SenRubioPress/st...4017793/photo/

    Rubio é de família cubana. Mas claro que os grandes líderes do mundo tem opinião diferente da dele.
    erro no link
    http://www.rubio.senate.gov/public/index.cfm?p=Press-Releases&id=0359801C-15B2-42AA-9660-159B73DE9BDF
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    galera, oq q isso muda? no panorama mundial e tb no de cuba. nada na vdd? como funciona esse sistema de cuba, como q vao escolher quem vai governar? alguem q estava no subcomando pega todo o poder?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    galera, oq q isso muda? no panorama mundial e tb no de cuba. nada na vdd? como funciona esse sistema de cuba, como q vao escolher quem vai governar? alguem q estava no subcomando pega todo o poder?
    Raul Castro já estava no comando, então permanece tudo como estava.

    Com a morte de Fidel diminui um pouco a idolatria e isso pode ajudar pra derrubar a ditadura, mas nada muito significativo.

    Cuba está caminhando para adotar o sistema chinês.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Hong kong é um exemplo de sucesso. Muito bom esse gráfico, sabia do desenvolvimento em hong kong depois que foi desocupada pela inglaterra, mas naão que a diferença em relação à media mundial era tanta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    galera, oq q isso muda? no panorama mundial e tb no de cuba. nada na vdd? como funciona esse sistema de cuba, como q vao escolher quem vai governar? alguem q estava no subcomando pega todo o poder?
    Ele não tava no poder oficialmente desde 2008
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados