Clique Aqui Briga por causa de lixo jogado no chão!!!!

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2
Like Tree7Likes
  • 7 Post By Preacher

Tópico: Briga por causa de lixo jogado no chão!!!!

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/11/14
    Posts
    107

    Briga por causa de lixo jogado no chão!!!!

    Vejam só o que eu passei, esses Brasileiros são foda!


    Estava eu saindo de casa, quando o farol tinha fechado e uma mina que estava no passageiro do carro pega e joga uma garrafa de água mineral vazia na frente da minha casa.


    Peguei a garrafa, andei até o carro e disse:


    - Por favor pessoal, não joguem lixo assim na rua não OK.
    - Obrigado


    E entreguei na mão dela e ela pegou de boa e colocou em algum canto dentro do carro.


    O cara que era o namorado dela depois de alguns segundos abriu a porta do carro e desceu vindo na minha direção pra tirar satisfação.


    - Tu tá maluco ?? HEIN !!! TU TÁ MALUCO MANO ??
    - Tá querendo dizer que minha mina é o que ??
    - Vai se fuder seu cuzão seu filho da puta


    Bati boca com ele dizendo que a mina tinha jogado lixo na rua, que isso não era certo, que não faltei com respeito e o cara não quis prestar atenção e tentou me acertar um soco na cara.
    Errou um, ai tentou acertar outro que acabou me acertando no ombro, ai eu parti pra briga com o cara.

    Dei sorte que o cara perdeu o equilíbrio quando bateu o pé na quina da calçada e ai eu acabei dando várias porradas e chutes nele.

    Chegou o povo da rua, separou a briga e o cara foi embora.

    Me acabaram contando que o cara mora perto, ai peguei carona com um camarada e passei na frente da casa do cara e vi que ele realmente mora perto pois o carro estava lá dentro.

    Daí no dia seguinte tive que ir ao supermercado, parei meu carro na rua pois estava com pressa. Comprei o que tinha que comprar, Quando eu voltei vi um pessoal em volta do meu carro, cochichando e rindo. Me aproximei, olhei o capô e me assustei. O desgraçado tinha riscado meu carro, tinha escrito "cuzão" em letras maiúsculas. Meu sangue ferveu na hora.

    Olhei pros lados e vi o infeliz, do outro lado da rua, dando gargalhadas igual um demente com uma chave de fenda na mão.

    Eu naquele ódio, já tava disposto a matar ele ali mesmo. Abri a porta do carro, peguei um martelo e fui na direção dele igual um touro pra pega-lo, ele entrou correndo dentro de uma casa , fui atrás, enquanto ele tentava se proteger atrás de uma mesa, eu vi a janela da sala de jantar grande de fundo. Algo me chamou a atenção:

    Vi o que parecia ser uma aeronave não tripulada pequena passando rápido, logo atrás uma espécie de exoesqueleto metálico armado com uma metralhadora, de repente, um estrondo ensurdecedor seguido de um clarão. Era o início da era das máquinas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Segundo tópico aberto pelo mesmo user com a mesma piada. Um vai, mas dois já é sacanagem.
    MAXPRO, samuca, tluiz and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados