Clique Aqui Quem é formado/cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode me tirar uma dúvida? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 33 de 33
Like Tree33Likes

Tópico: Quem é formado/cursa Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode me tirar uma dúvida?

  1. #31
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Isso se ele não tem materias atrasadas neh?! O que deve ser o caso.
    Btw, so falei 3-4 semestres pq foi dito antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    @oldBUK, vc é do RJ?
    Faço faculdade ai, mas sou do interior de SP.


    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    @oldBUK


    Você sabe responder porque você acha que vai gostar de cursar analise e desenvolvimento de sistemas? Consegue dar alguns motivos do porque você acha que vai conseguir fazer esse curso e não consegue terminar esse?

    Não sei se irei gostar, estou tentando entender o máximo possível sobre o curso, mercado de trabalho, área de atuação. Pensei nessa área por conta do meu curso técnico onde tive um contato com a parte de programação básica e programação com automação e cnc, onde despertou meu interesse pela parte da lógica envolvida. E também algumas matérias livre escolha na faculdade onde tive contato com a linguagem Script. Acho que em ADS eu terei uma base mais prática do que no curso de economia (obviamente, tirando a parte de Econometria) e também uma maior possibilidade de estágio, o que na minha visão é um grande atrativo para quem esta cursando, algo que nao consegui obter no meu curso atual (a preferência pelo pessoal de ADM é absurda, como a cidade é pequena acaba sobrando os estágios no estilo office boy).


    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Faculdade de Economia são 8 semestres, se ele esta no sétimo falta menos de 1 ano para ele se formar, quem chegou até aqui numa federal tem que ir até o final imo.
    No meu curso por ser noturno são 10 semestres.


    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Isso se ele não tem matérias atrasadas neh?! O que deve ser o caso.
    Btw, so falei 3-4 semestres pq foi dito antes.
    Sim, to com 3 matérias atrasadas, mas mesmo assim conseguiria formar em 3-4 semestres, dependendo da grade disponibilizada aqui, pq ela é feita de acordo com a comodidade dos professores para que eles tenham que vir apenas 2 dias na semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Short Stack Avatar de oldBUK
    Data de Ingresso
    24/11/14
    Posts
    46
    Po galera, gostaria desde já agradecer a atenção de todos nesse post, pq era uma parada que estava só na minha cabeça, me incomodando muito e ver o ponto de vista, a intenção de me ajudar de cada um de vocês tem me fortalecido muito psicologicamente.
    De coração mesmo, muito obrigado.
    ColmeiaSlater and alone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados