Clique Aqui Fly Pegasus perdeu minha mochila, o que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree14Likes

Tópico: Fly Pegasus perdeu minha mochila, o que fazer?

  1. #1
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675

    Fly Pegasus perdeu minha mochila, o que fazer?

    Cheguei ontem na India, mas sem minha mochila, meu seguro viagem venceu 1 mês atrás.

    Eles me deram um formulario com 2 numeros de telefone, um deles seria para contato via Whatsapp, nenhum dos dois numeros funcionam.
    No aeroporto eu pedi dinheiro porque teria que comprar vários acessorios que eu tinha na minha mochila, eles falaram que não podiam dar dinheiro porque não fazia parte da conduta deles.

    Eu to guardando todos cupons fiscais, e to fazendo um log de todos os telefonemas para companhia. Já liguei 12x em um numero, 5x no do whatsapp e 3x para o telefone que encontrei no site, além de um email e uma mensagem no facebook.
    Não responderam NADA, após 12 horas, é muito fora de mão ir no aeroporto, mas se precisar eu vou. To guardando todos recibos de transporte, comida, roupas, desodorante, pasta de dente, etc, acham que devo chegar lá no aeroporto com esses recibos e pedir reembolso? Acham que tem alguma chance de eu conseguir algo?

    Ah, não era um voo direto, mas deixaram claro que a mochila estaria em New Delhi.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    chama o saint seya
    sopro and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cheguei ontem na India, mas sem minha mochila, meu seguro viagem venceu 1 mês atrás.

    Eles me deram um formulario com 2 numeros de telefone, um deles seria para contato via Whatsapp, nenhum dos dois numeros funcionam.
    No aeroporto eu pedi dinheiro porque teria que comprar vários acessorios que eu tinha na minha mochila, eles falaram que não podiam dar dinheiro porque não fazia parte da conduta deles.

    Eu to guardando todos cupons fiscais, e to fazendo um log de todos os telefonemas para companhia. Já liguei 12x em um numero, 5x no do whatsapp e 3x para o telefone que encontrei no site, além de um email e uma mensagem no facebook.
    Não responderam NADA, após 12 horas, é muito fora de mão ir no aeroporto, mas se precisar eu vou. To guardando todos recibos de transporte, comida, roupas, desodorante, pasta de dente, etc, acham que devo chegar lá no aeroporto com esses recibos e pedir reembolso? Acham que tem alguma chance de eu conseguir algo?

    Ah, não era um voo direto, mas deixaram claro que a mochila estaria em New Delhi.
    Em que cidade vc tá? Tenho vários amigos indianos que podem saber como proceder. Me add aí no whatsapp se quiser +12013103125
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Aproveitando o assunto do tópico,

    Amigo nosso montou uma startup que resolve esse tipo de problema.

    Ele desenvolveu um APP + um pequeno dispositivo que identifica onde sua mala está e avisa caso ela for violada em tempo real.

    Trackage - Rastreador de Malas

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Cheguei ontem na India, mas sem minha mochila, meu seguro viagem venceu 1 mês atrás.

    Eles me deram um formulario com 2 numeros de telefone, um deles seria para contato via Whatsapp, nenhum dos dois numeros funcionam.
    No aeroporto eu pedi dinheiro porque teria que comprar vários acessorios que eu tinha na minha mochila, eles falaram que não podiam dar dinheiro porque não fazia parte da conduta deles.

    Eu to guardando todos cupons fiscais, e to fazendo um log de todos os telefonemas para companhia. Já liguei 12x em um numero, 5x no do whatsapp e 3x para o telefone que encontrei no site, além de um email e uma mensagem no facebook.
    Não responderam NADA, após 12 horas, é muito fora de mão ir no aeroporto, mas se precisar eu vou. To guardando todos recibos de transporte, comida, roupas, desodorante, pasta de dente, etc, acham que devo chegar lá no aeroporto com esses recibos e pedir reembolso? Acham que tem alguma chance de eu conseguir algo?

    Ah, não era um voo direto, mas deixaram claro que a mochila estaria em New Delhi.
    Em que cidade vc tá? Tenho vários amigos indianos que podem saber como proceder. Me add aí no whatsapp se quiser +12013103125
    To em Delhi. Adicionei seu numero, jaja mando mensagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Por algum motivo seu numero não aparece no whatsapp... vou te mandar MP com numero da minha namorada, é o whatsapp que to usando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Aproveitando o assunto do tópico,

    Amigo nosso montou uma startup que resolve esse tipo de problema.

    Ele desenvolveu um APP + um pequeno dispositivo que identifica onde sua mala está e avisa caso ela for violada em tempo real.

    Trackage - Rastreador de Malas

    Isso vende em lojinha de aeroporto nos USA.... nunca tinha visto no Brasil. Qto é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Aproveitando o assunto do tópico,

    Amigo nosso montou uma startup que resolve esse tipo de problema.

    Ele desenvolveu um APP + um pequeno dispositivo que identifica onde sua mala está e avisa caso ela for violada em tempo real.

    Trackage - Rastreador de Malas

    Isso vende em lojinha de aeroporto nos USA.... nunca tinha visto no Brasil. Qto é?
    Era só clicar no site:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Ficou bonito, mas tá caro d+... isso ai não passa de $15. Tu pede pela internet, e tem uns que não tem o dispositivo que alerta a abertura da mala, mas tem o rastreador e tu compra por $5.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Ficou bonito, mas tá caro d+... isso ai não passa de $15. Tu pede pela internet, e tem uns que não tem o dispositivo que alerta a abertura da mala, mas tem o rastreador e tu compra por $5.
    Então, não tô por dentro do mercado de rastreadores.

    Mas tem que ver qual tecnologia esses rastreadores de 5 USD trabalham.

    A Trackage utiliza o GSM+GPS para transmitir os dados (rede de celular), ou seja, se o seu rastreador estiver nos EUA e você no Brasil você será avisado com a localização, e tem tb um fotosensor, que detecta se a mala foi violada ou não.

    Posso estar enganado mas acho difícil um dispositivo com GPS e GSM custar para o consumidor final 5$ dólares.

    Geralmente esses outros tipos de rastreadores utilizam outras tecnologias, como rádio frequência (distâncias curtas), ou aquele esquema de localização colaborativa (nem sei o nome, mas foi o melhor que pensei para descrever isso).

    O bom da Trackage é que a bateria dura acho que 5 dias, você pode rastrear cargas, seu filho, enfim, qualquer coisa hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados