Clique Aqui Despedida de solteiro fora do país - dicas e sugestões - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52
Like Tree57Likes

Tópico: Despedida de solteiro fora do país - dicas e sugestões

  1. #21
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Valeu, ja deu.. vcs sao viajados kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Nas ilhas da Tailândia é praticamente só gringa e as que tem de local muitas vezes são putas mesmo. IMO vale bastante a pena.
    eu falei Bangkok e Pattaya, realmente, se for pra Koh Phangan é lógico que só vai achar européia gorda
    mas quem iria pra uma ilha juvenil de turistão farofeiro em uma despedida de solteiro ??

    falar que na Tailandia no geral só se pega européia é ser muito alienado, deixa eu adivinhar: vcs devem ser aqueles pedreiros que vem pra pra ficar em Khao San Road com outros bakcpackers, comendo comida de cachorro por 50 centavos, vomitando no chão do hostel sem ar condicionado do lado de uma holandesa gorda, depois vai fumar maconha barata com um sueco de dread, vestindo calça de elefante e tocando violão que acha que achou o sentido da bolha que ele chama de vida

    em Bangkok menos de 0.001% do field deve ser de estrangeira, só se acha se for pra Khao San Road ( q é o maior lixo da cidade ) ou em algumas baladas muito especificas onde tem modelos que moram e trabalham aqui, que tenho certeza q é diferente do field que vcs falam de qualquer forma

    e Pattaya é só prostituição, a cidade inteira é focada em turismo sexual, eu duvido que exista uma cidade desse tamanho no mundo feita pra isso, por isso eu disse que "com essas idéias de putaria", pq se for pra pegar mina normal tem lugar melhor, obvio

    PASSAR BEM.
    Vc é meio descompensado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Nas ilhas da Tailândia é praticamente só gringa e as que tem de local muitas vezes são putas mesmo. IMO vale bastante a pena.
    eu falei Bangkok e Pattaya, realmente, se for pra Koh Phangan é lógico que só vai achar européia gorda
    mas quem iria pra uma ilha juvenil de turistão farofeiro em uma despedida de solteiro ??

    falar que na Tailandia no geral só se pega européia é ser muito alienado, deixa eu adivinhar: vcs devem ser aqueles pedreiros que vem pra pra ficar em Khao San Road com outros bakcpackers, comendo comida de cachorro por 50 centavos, vomitando no chão do hostel sem ar condicionado do lado de uma holandesa gorda, depois vai fumar maconha barata com um sueco de dread, vestindo calça de elefante e tocando violão que acha que achou o sentido da bolha que ele chama de vida

    e Pattaya é só prostituição, a cidade inteira é focada em turismo sexual, eu duvido que exista uma cidade desse tamanho no mundo feita pra isso, por isso eu disse que "com essas idéias de putaria", pq se for pra pegar mina normal tem lugar melhor, obvio

    PASSAR BEM.
    Hahahahhaha drone tao inbecil que chega a ser comico hahaha

    Se quer comer prostituta vai no puteiro da esquina, tirando que tem pelo menos umas 100 outras cidades no mundo que exploram prostituicao pra turista...
    Calça de elefante, holandesa gorda e sueco de dread hahahauahua
    Por favor, ignorem tudo que esse lunatico fala jajahaha
    Última edição por TiagoM; 29-08-2016 às 08:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Nas ilhas da Tailândia é praticamente só gringa e as que tem de local muitas vezes são putas mesmo. IMO vale bastante a pena.
    eu falei Bangkok e Pattaya, realmente, se for pra Koh Phangan é lógico que só vai achar européia gorda
    mas quem iria pra uma ilha juvenil de turistão farofeiro em uma despedida de solteiro ??

    falar que na Tailandia no geral só se pega européia é ser muito alienado, deixa eu adivinhar: vcs devem ser aqueles pedreiros que vem pra pra ficar em Khao San Road com outros bakcpackers, comendo comida de cachorro por 50 centavos, vomitando no chão do hostel sem ar condicionado do lado de uma holandesa gorda, depois vai fumar maconha barata com um sueco de dread, vestindo calça de elefante e tocando violão que acha que achou o sentido da bolha que ele chama de vida

    em Bangkok menos de 0.001% do field deve ser de estrangeira, só se acha se for pra Khao San Road ( q é o maior lixo da cidade ) ou em algumas baladas muito especificas onde tem modelos que moram e trabalham aqui, que tenho certeza q é diferente do field que vcs falam de qualquer forma

    e Pattaya é só prostituição, a cidade inteira é focada em turismo sexual, eu duvido que exista uma cidade desse tamanho no mundo feita pra isso, por isso eu disse que "com essas idéias de putaria", pq se for pra pegar mina normal tem lugar melhor, obvio

    PASSAR BEM.
    Onde que eu falei de Bangkok ou Pattaya? E quem fala que quer "putaria" e associa a "puteiro"? Se for assim não precisa viajar lol. "Putaria" no quesito festa, pegação, zoeira e tal as ilhas são muito melhores que Bangkok ainec, até porque a vibe é completamente diferente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    porra to pilhado pra conhecer a asia, ano q vem eh nos la

    eu ia indicar lugares da europa mesmo, primas obv q amsterdam e leste europeu ftw, tipo acho q budapeste seria top, baladas nervosas putaria etc, praga tb, amsterdam tem puta mas balada qdo eu fui nao achei algo foda, e holanda eh euro entao deve ficar mais caro q os eua, ja o leste eh mais barato
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por TNP Ver Post
    Outra coisa importante é que festival eletrônico tb está fora de cogitação pq a ideia e pegar baladas e casa das primas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Onde que eu falei de Bangkok ou Pattaya? E quem fala que quer "putaria" e associa a "puteiro"? Se for assim não precisa viajar lol. "Putaria" no quesito festa, pegação, zoeira e tal as ilhas são muito melhores que Bangkok ainec, até porque a vibe é completamente diferente.
    OP falou que a ideia eh balada e casa das primas, tu acha que isso significa oq ? o cara pede explicitamente BALADA E PUTEIRO, e tu quer q eu indique algo que nao tem nada a ver com oq ele pediu ??

    se a tua vibe eh a "zoeira" com a galerinha de 20 anos q acabou de sair da puberdade, ficar bebendo ate vomitar e pegar europeia gorda na praia, pode ir pras ilhas feliz entao fera, eh so oq vai encontrar por la

    sem contar que o ratio de macho/femea eh horrivel nas ilhas
    se vcs nao manjam do assunto nao deem esses conselhos furados pro cara, se for pra vir pra tailandia pra ir pras ilhas com a "vibe da zoeira", entao fica Brasil que eh bem melhor, que tem mulheres mais gatas e gasta menos
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Drone, até entendi seu ponto, mas pq vc generaliza européia de gorda? Isso tá bem longe da minha experiência (e acho que de mta gente aqui).
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Drone, até entendi seu ponto, mas pq vc generaliza européia de gorda? Isso tá bem longe da minha experiência (e acho que de mta gente aqui).
    Porque se ele fala "europeia de imc normal" não soa escroto. E ele tem necessidade de se expressar de maneira escrota.

    Só analisar todos os adjetivos que ele usou em todos os posts dele no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Drone, até entendi seu ponto, mas pq vc generaliza européia de gorda? Isso tá bem longe da minha experiência (e acho que de mta gente aqui).
    Porque se ele fala "europeia de imc normal" não soa escroto. E ele tem necessidade de se expressar de maneira escrota.

    Só analisar todos os adjetivos que ele usou em todos os posts dele no tópico.
    O que tô dizendo é que a imensa maioria das européias mochileiras que vi na vida não eram gordas. Nem combina com o biótipo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados