Clique Aqui criando vlog/youtube channel

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 92
Like Tree52Likes

Tópico: criando vlog/youtube channel

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    criando vlog/youtube channel

    vlog sendo criado, falta escolher o nome e comecar os videos

    1a duvida eh sobre o vlog, todo vlog eh um youtube channel ou existe um vlog com um endereco estilo blogger(.blogspot ou .wordpress por exemplo)
    eu sei q nesses blogs eh possivel postar video tb, entao seria o normal de fazer um blog, e upar os videos no utube com o canal no msm nome do blog e colocar o link do video (que esta no utube) no proprio blog?

    2a, como acho que ja existe um nome X ou Y no youtube?

    3o, o nome do canal precisa ser o mesmo do nome do gmail ou posso criar um email lagosta@gmail e dai um canal XYWZ no youtube sendo vinculado a esse email?

    nao qro me identificar no youtube/blog, mas preciso postar dados reais para a remuneracao do utube/google neh, portanto eu preciso criar 2 contas? uma c nome real e dar acesso a outro com nomes ficticios somente para postar(ja q qdo posta aparece o nome )?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Caipira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Hauahhahuahauhuahaua
    Malfato likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    111111111111111
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pq as risadas ao inves da ajuda?
    MAXPRO and andrevadiu2 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Estou ajudando meu amigo, mas como não posso ajudar com as informações, fiz um post para manter o tópico no topo. Assim sendo, ele será mais visualizado e você conseguirá ajuda mais rápido!

    De nada lobster! Tamo junto.
    lagostinha and Grub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Lagosta!!!

    Vc já fuçou nos tutoriais existentes??

    Acho que dando uma gogleada vc acha tudo isso!!


    E respondendo uma das perguntas: Não necessariamente vai aparecer o seu nome nos videos postados.
    Uma vez upei um video e o próprio Youtube perguntou se queria Grubpoker (nome que minha conta ta feita) ou meu nome verdadeiro.

    Vc pode sim criar tudo através de um nick. E Ocultar suas informações pessoais para visualização.

    Bom não manjo muito desse assunto. Isso é tudo que sei.
    Caso vc não consiga resolver , me marca aqui nesse tópico, que procuro um amigo meu que tem um canal e vlog de games (Ae pergunto tudo para ele).
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Respondendo a pergunta 1, eu acho melhor fazer um youtube channel. Da pra ti personalizar o fundo, criar playlists com vários vídeos sobre o mesmo tema e etc. Hoje em dia o Youtube engoliu tudo, e deve dar bem mais trabalho você dar manutenção no youtube e em outro endereço blogspot. Quem curtir um vídeo seu vai entrar no canal a procura de outros, então você deve ter um canal com visual agradável.

    O Portas dos Fundos por exemplo começou sendo anunciado no Kibe Loco, mas depois que cresceu os acessos aos vídeos devem ser minoria pelo link do Kibe Loco. A maioria deve vim das inscrições no canal e pelo próprio youtube. (Obvio que é injusto comparar com o Porta, mas é só um indício que agora as pessoas já vão direto no YT)
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    REI!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Respondendo a pergunta 1, eu acho melhor fazer um youtube channel. Da pra ti personalizar o fundo, criar playlists com vários vídeos sobre o mesmo tema e etc. Hoje em dia o Youtube engoliu tudo, e deve dar bem mais trabalho você dar manutenção no youtube e em outro endereço blogspot. Quem curtir um vídeo seu vai entrar no canal a procura de outros, então você deve ter um canal com visual agradável.

    O Portas dos Fundos por exemplo começou sendo anunciado no Kibe Loco, mas depois que cresceu os acessos aos vídeos devem ser minoria pelo link do Kibe Loco. A maioria deve vim das inscrições no canal e pelo próprio youtube. (Obvio que é injusto comparar com o Porta, mas é só um indício que agora as pessoas já vão direto no YT)
    massa

    e caso eu queira fazer um post escrito posso fazer em proprio sistema de video ne

    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hum, testei aqui e vi que na minha conta pessoal nome@gmail q usava o nome no YT consegui mudar atraves do google+, mudei la e mudou no YT tb

    entao acho que eh tranquilo mesmo

    so acho q criarei uma nova conta de email com meu nome e dados reais mas mudo o nome no YT, ai nao mistura a parte pessoal com a do vlog na minha caixa de email
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados