Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 153

Lista de Usuários Marcados

Página 153 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1521
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O problema é ela dizer que saiu de 1500 reais para 1milhão de reais e pouco. Dando clara intenção de entender que aplicou 1500 e transformaram em 1milhão e pouco. Depois falou que quando ficou maior de idade o pai deu a poupança. Depois disse que fez aportes e não foi 1500 para 1milhão.

    O entendimento da propaganda é 'se eu fiz vc tbm faz' e aí quando a turma caiu em cima, descobre que ela é puta patricinha que pertence 0,1% da população brasileira...

    Aí é pedir pra ser zuada, 'se eu fiz vc tbm faz', aí ta lá o pobre fudido estagiário de 22 anos ganhando menos que um salário mínimo vendo isso.

    Tem que ter no mínimo histórico de boletagem pra ver tudo isso...
    Ela disse que poderia disponibilizar suas notas de corretagem. Mas já deixou claro que os R$ 1500 não foi o único aporte.
    Outro dado bem interessante é que ela disse que não fazia day trade e sim comprava fundos de ações.
    Com certeza esses outros aportes foram bem significativos.
    Se ela fosse honesta diria apenas a % da elevação do patrimonio.

    Agora essa parada de que ela é privilegiada, pra mim não tem nada a ver.
    Serve apenas como ressentimento.
    Finalmente um comentário sensato sobre esse episódio.

    Porra, a menina mentiu ou omitiu informação, participou de uma propaganda enganosa e tosca, até aí acho justo ela "pagar o preço". Agora, esses comentários sobre ela ser privilegiada, filha de empresário, ter estudado balé não sei aonde, pqp, só mostra como tem gente ressentida com sucesso no Brasil. O infeliz do vídeo que o smiiters postou atacou até a cidade natal da moça (Timbó - SC), WTF
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1522
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    O fato dela ser filha de empresário, privilegiada e etc não é bem ressentimento, não é qualquer um que pode meter R$1500 (se fosse verdade) em investimentos sem ter receio de perder a grana toda, sem diminuir padrão de vida, sem deixar de jantar fora por X semanas, enfim, sem afetar a vida, sem nada... acho que é mais nessa direção, que R$1500 pra ela quiçá seja até menos que R$15 para 99% das pessoas que foram atingidas pelo vídeo

    E btw, esse caio aí é meio buraco negro... fiquei curioso e fui pesquisar no google sobre o cara, o sobrenome dele nem é copola, ele tem empresa de mkt digital que prestou serviço na casa dos 6 dígitos para campanha eleitoral, no mínimo ganhou um faz-me rir da empiricus ou tá visando algum lucro/parceria, um pseudo analista-político que trabalha num programa de variedades de rádio e fez seu patrimônio com mkt digital não deve ter apenas boas intenções ao defender uma empresa/caso como esse
    Preacher, Mooita and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1523
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O problema é ela dizer que saiu de 1500 reais para 1milhão de reais e pouco. Dando clara intenção de entender que aplicou 1500 e transformaram em 1milhão e pouco. Depois falou que quando ficou maior de idade o pai deu a poupança. Depois disse que fez aportes e não foi 1500 para 1milhão.

    O entendimento da propaganda é 'se eu fiz vc tbm faz' e aí quando a turma caiu em cima, descobre que ela é puta patricinha que pertence 0,1% da população brasileira...

    Aí é pedir pra ser zuada, 'se eu fiz vc tbm faz', aí ta lá o pobre fudido estagiário de 22 anos ganhando menos que um salário mínimo vendo isso.

    Tem que ter no mínimo histórico de boletagem pra ver tudo isso...
    Ela disse que poderia disponibilizar suas notas de corretagem. Mas já deixou claro que os R$ 1500 não foi o único aporte.
    Outro dado bem interessante é que ela disse que não fazia day trade e sim comprava fundos de ações.
    Com certeza esses outros aportes foram bem significativos.
    Se ela fosse honesta diria apenas a % da elevação do patrimonio.

    Agora essa parada de que ela é privilegiada, pra mim não tem nada a ver.
    Serve apenas como ressentimento.
    Finalmente um comentário sensato sobre esse episódio.

    Porra, a menina mentiu ou omitiu informação, participou de uma propaganda enganosa e tosca, até aí acho justo ela "pagar o preço". Agora, esses comentários sobre ela ser privilegiada, filha de empresário, ter estudado balé não sei aonde, pqp, só mostra como tem gente ressentida com sucesso no Brasil. O infeliz do vídeo que o smiiters postou atacou até a cidade natal da moça (Timbó - SC), WTF
    Eu nao acho que é ressentimento com o sucesso dos outros nao.
    Eu acho que é ressentimento consigo mesmo como realmente incapaz.
    E eu concordo que eles tao certos em se sentir incapazes, só nao gosto do ressentimento.

    Minha preocupacao aqui é nao cair na ideia de que qualquer um pode vencer e progredir se apenas quiser e, ao contrario de ficar com inveja dos bem sucedidos, nao ficar parado.
    Nao é 8 nem 80.

    A pessoa nao vence apenas por ser preguicosa.
    Existem questoes estruturais inescapaveis.
    A taxa de desemprego, o desenvolvimeno da economia ...

    Edit:

    Em suma: nao faz sentido ficar preocupado com quem progride mais dadas algumas circunstancias.
    O racional é apenas entender e modificar essas mesmas circunstancias.
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 19-03-2019 às 21:01.
    RRetired likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1524
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Preacher, sopro and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1525
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    O fato dela ser filha de empresário, privilegiada e etc não é bem ressentimento, não é qualquer um que pode meter R$1500 (se fosse verdade) em investimentos sem ter receio de perder a grana toda, sem diminuir padrão de vida, sem deixar de jantar fora por X semanas, enfim, sem afetar a vida, sem nada... acho que é mais nessa direção, que R$1500 pra ela quiçá seja até menos que R$15 para 99% das pessoas que foram atingidas pelo vídeo

    E btw, esse caio aí é meio buraco negro... fiquei curioso e fui pesquisar no google sobre o cara, o sobrenome dele nem é copola, ele tem empresa de mkt digital que prestou serviço na casa dos 6 dígitos para campanha eleitoral, no mínimo ganhou um faz-me rir da empiricus ou tá visando algum lucro/parceria, um pseudo analista-político que trabalha num programa de variedades de rádio e fez seu patrimônio com mkt digital não deve ter apenas boas intenções ao defender uma empresa/caso como esse
    Sobre Caio Coppola

    sopro, smiiters and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1526
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Kkk eh engraçado ver as fontes q cada um usa de acordo com sua ideologia

    Eu vi todos esses vídeos que vcs postaram, desse Henry aí por exemplo, e ele foi bem desonesto

    O próprio Caio explicou sobre o nome e as outras coisas

    Pq vcs não pegam sempre dois lados da história? Eu tenho feito isso sempre, não importa qual o assunto ou pessoa eu tenho tentado pegar vídeos de explicação de cada um dos envolvidos e tb de terceiros analizando cada um deles (para os dois lados obv)

    BTW outra coisa engraçada são esses haters q fazem canal pra "desmascarar" ou "refutar" os outros

    Eu vi uns 10 vídeos desse Henry e não aguentei mais, achei o kra bem hater e eh obv q ele sempre "ataca" quem não eh de esquerda, assim como o vila hater tb sempre ataca quem não eh da direita
    Tem vários outros pra ambos os lados que eu não consigo nem dar play mais nos vídeos pq já tentei ver alguns vídeos e acho mto chatos, mas em alguns casos msm eu não gostando de um ou outro eu percebo que estão sendo desonestos nas análises deles
    Fuut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1527
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    O problema é ela dizer que saiu de 1500 reais para 1milhão de reais e pouco. Dando clara intenção de entender que aplicou 1500 e transformaram em 1milhão e pouco. Depois falou que quando ficou maior de idade o pai deu a poupança. Depois disse que fez aportes e não foi 1500 para 1milhão.

    O entendimento da propaganda é 'se eu fiz vc tbm faz' e aí quando a turma caiu em cima, descobre que ela é puta patricinha que pertence 0,1% da população brasileira...

    Aí é pedir pra ser zuada, 'se eu fiz vc tbm faz', aí ta lá o pobre fudido estagiário de 22 anos ganhando menos que um salário mínimo vendo isso.

    Tem que ter no mínimo histórico de boletagem pra ver tudo isso...
    Ela disse que poderia disponibilizar suas notas de corretagem. Mas já deixou claro que os R$ 1500 não foi o único aporte.
    Outro dado bem interessante é que ela disse que não fazia day trade e sim comprava fundos de ações.
    Com certeza esses outros aportes foram bem significativos.
    Se ela fosse honesta diria apenas a % da elevação do patrimonio.

    Agora essa parada de que ela é privilegiada, pra mim não tem nada a ver.
    Serve apenas como ressentimento.
    Finalmente um comentário sensato sobre esse episódio.

    Porra, a menina mentiu ou omitiu informação, participou de uma propaganda enganosa e tosca, até aí acho justo ela "pagar o preço". Agora, esses comentários sobre ela ser privilegiada, filha de empresário, ter estudado balé não sei aonde, pqp, só mostra como tem gente ressentida com sucesso no Brasil. O infeliz do vídeo que o smiiters postou atacou até a cidade natal da moça (Timbó - SC), WTF
    Eu nao acho que é ressentimento com o sucesso dos outros nao.
    Eu acho que é ressentimento consigo mesmo como realmente incapaz.
    E eu concordo que eles tao certos em se sentir incapazes, só nao gosto do ressentimento.

    Minha preocupacao aqui é nao cair na ideia de que qualquer um pode vencer e progredir se apenas quiser e, ao contrario de ficar com inveja dos bem sucedidos, nao ficar parado.
    Nao é 8 nem 80.

    A pessoa nao vence apenas por ser preguicosa.
    Existem questoes estruturais inescapaveis.
    A taxa de desemprego, o desenvolvimeno da economia ...

    Edit:

    Em suma: nao faz sentido ficar preocupado com quem progride mais dadas algumas circunstancias.
    O racional é apenas entender e modificar essas mesmas circunstancias.
    Na verdade, pensando melhor aqui, não acho que tenha a ver com ressentimento com o sucesso como eu falei antes. Mas continuo com a nítida impressão de que a menina está sendo muito mais criticada por causa dos seus privilégios do que pelo fato de ter contado uma história fake numa propaganda horrível. Eu vi a mini entrevista dela no Danilo Gentilli e ela é bem tosca, merece virar meme, mas acho muito desnecessário atacar a vida pessoal e seus supostos privilégios.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1528
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Kkk eh engraçado ver as fontes q cada um usa de acordo com sua ideologia

    Eu vi todos esses vídeos que vcs postaram, desse Henry aí por exemplo, e ele foi bem desonesto

    O próprio Caio explicou sobre o nome e as outras coisas

    Pq vcs não pegam sempre dois lados da história? Eu tenho feito isso sempre, não importa qual o assunto ou pessoa eu tenho tentado pegar vídeos de explicação de cada um dos envolvidos e tb de terceiros analizando cada um deles (para os dois lados obv)

    BTW outra coisa engraçada são esses haters q fazem canal pra "desmascarar" ou "refutar" os outros

    Eu vi uns 10 vídeos desse Henry e não aguentei mais, achei o kra bem hater e eh obv q ele sempre "ataca" quem não eh de esquerda, assim como o vila hater tb sempre ataca quem não eh da direita
    Tem vários outros pra ambos os lados que eu não consigo nem dar play mais nos vídeos pq já tentei ver alguns vídeos e acho mto chatos, mas em alguns casos msm eu não gostando de um ou outro eu percebo que estão sendo desonestos nas análises deles
    Sim, esse tal de Bugalho é cínico pra caramba e se faz de bobo toda hora. Por exemplo nesse vídeo aí, não é possível q ele não saiba q a principal crítica em relação à Lei Rouanet é q os pequenos produtores e artistas iniciantes, q são aqueles q mais precisariam de incentivo financeiro, tem muito mais dificuldade em conseguir os recursos, enquanto q artistas famosos e q poderiam obter recursos por outros meios são os mais agraciados. Eu sei lá se essa crítica procede, mas óbvio q ele imaginou q o tal Coppola seria um pequeno produtor e desviou a conversa pro embate esquerda x direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1529
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Kkk eh engraçado ver as fontes q cada um usa de acordo com sua ideologia

    O próprio Caio explicou sobre o nome e as outras coisas
    hmmmmmmm... ele presta serviço para políticos como caio MIRANDA [acho que é isso], tem uma banda de rock que vai fazer supostamente uma tour para 20 pessoas na europa e pq o sobrenome de um único integrante da banda (como se os nomes e sobrenomes dos caras da banda fossem tão ou mais importantes que o nome da banda) não soa bem em inglês, aí ele adota um suposto nome da bisavó... claro, claro... não deve ter nada a ver com os trampos que ele fazia/fez/fará e a suposta isenção que ele diz ter

    para né mano, sem chances... o que ideologia tem a ver com isso?

    btw, eu quando fui atrás de pesquisar quem era, até foi pouco material, fui ler/ver coisas que ele próprio falava... como essa explicação sem pé nem cabeça para o uso público do nome copola

    cada vez mais eu acredito naquele dito popular que o pior cego é aquele que não quer ver... já fizeram duas portas mal intencionadas como kim kataguiri e mamaefalei virarem deputados, fora os outros nomes absurdos que surfaram a onda como o frota, o próximo será garantir uma rica boquinha pra esse copola
    Última edição por sopro; 20-03-2019 às 02:02. Razão: e fiz os posts antes de ver esse vídeo que o preacher postou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1530
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Kkk eh engraçado ver as fontes q cada um usa de acordo com sua ideologia

    Eu vi todos esses vídeos que vcs postaram, desse Henry aí por exemplo, e ele foi bem desonesto

    O próprio Caio explicou sobre o nome e as outras coisas

    Pq vcs não pegam sempre dois lados da história? Eu tenho feito isso sempre, não importa qual o assunto ou pessoa eu tenho tentado pegar vídeos de explicação de cada um dos envolvidos e tb de terceiros analizando cada um deles (para os dois lados obv)

    BTW outra coisa engraçada são esses haters q fazem canal pra "desmascarar" ou "refutar" os outros

    Eu vi uns 10 vídeos desse Henry e não aguentei mais, achei o kra bem hater e eh obv q ele sempre "ataca" quem não eh de esquerda, assim como o vila hater tb sempre ataca quem não eh da direita
    Tem vários outros pra ambos os lados que eu não consigo nem dar play mais nos vídeos pq já tentei ver alguns vídeos e acho mto chatos, mas em alguns casos msm eu não gostando de um ou outro eu percebo que estão sendo desonestos nas análises deles
    Sim, esse tal de Bugalho é cínico pra caramba e se faz de bobo toda hora. Por exemplo nesse vídeo aí, não é possível q ele não saiba q a principal crítica em relação à Lei Rouanet é q os pequenos produtores e artistas iniciantes, q são aqueles q mais precisariam de incentivo financeiro, tem muito mais dificuldade em conseguir os recursos, enquanto q artistas famosos e q poderiam obter recursos por outros meios são os mais agraciados. Eu sei lá se essa crítica procede, mas óbvio q ele imaginou q o tal Coppola seria um pequeno produtor e desviou a conversa pro embate esquerda x direita.
    Não procede, a "lei rouanet" hoje em dia é um apanhado de leis e editais que contemplam desde peça de teatro com orçamento de 2k até mega produções... um não concorre com o outro diretamente, os programas "internos" e editais são direcionados em categorias e a a lei/patrocínio de fluxo contínuo depende das empresas (o tal livre mercado) e não do estado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados