Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 149

Lista de Usuários Marcados

Página 149 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4999139147148149150151159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1481
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    esse papo de high stakes tá cada vez mais parecido com o bhagwan e aquela seita maluca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1482
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Ricardo Santos FULL TRADER, trader desportivo... alguém conhece o cara?

    eu tava procurando umas coisas de apostas e achei esse video aqui em que ele aparece numa palestra sobre o assunto, aquelas de "quem quer dobrar o salário?"... no vídeo ele diz que antigamente grindava poker, várias mesas e tudo mais, alguém sabe quem é?

    nos comentários tem um ou outro chamando ele de pilantra, mas pelo que vi ninguém explicou o motivo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1483
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Bhagwan controvérsias a parte é o cara. Não tem como comparar

    Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1484
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O cara diz justamente o oposto. Aceitar a vida do jeito que ela é e desarmar as armadilhas do ego

    Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1485
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Bhagwan controvérsias a parte é o cara. Não tem como comparar

    Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
    estelionato, fraude fiscal, lavagem de dinheiro, corrupção, atentado terrorista, tentativa de homicídio, assédio sexual, a lista é longa por trás da máscara "paz, meditação e amor"
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1486
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, comparei o goffi e o gado que o segue com o lado comportamental da seita e do bhagwan, não com os inúmeros crimes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1487
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Ricardo Santos FULL TRADER, trader desportivo... alguém conhece o cara?

    eu tava procurando umas coisas de apostas e achei esse video aqui em que ele aparece numa palestra sobre o assunto, aquelas de "quem quer dobrar o salário?"... no vídeo ele diz que antigamente grindava poker, várias mesas e tudo mais, alguém sabe quem é?

    nos comentários tem um ou outro chamando ele de pilantra, mas pelo que vi ninguém explicou o motivo


    Os videos dele são absurdos. Ele fala como se fosse a coisa mais facil do mundo ganhar dinheiro com trading esportivo. Quando eu vi esse video no canal do Elias eu nem tive coragem de assistir para nao passar raiva, pq já imaginava a nojera que seria. E com um titulo desse, imagina o tanto de desavisado que vai entrar nessa, achando que é só assistir futebol e chutar qual time vai fazer o gol. Já tinha visto alguns videos desse Ricardo e nunca gostei, muito diferente do Nettuno, esse sim, um cara comprovadamente de sucesso e consciente do risco que leva as pessoas, sempre alertando sobre os riscos, que não é facil etc e tal. Eu acho que o risco do trading esportivo quebrar pessoas assim como o poker é muito grande, e ainda com a popularização de videos assim...vixe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1488
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Pelo menos esse tópico está na primeira página do google quando digita High Stakes Academy. Talvez a gente já tenha ajudado bastante gente a não cair nesse lixo.
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1489
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Haha o duro eh q qdo tô me sentindo um lixo eu dou uma olhada nessas coisas e vejo q tem nego q paga (caro) pra seguir igual zumbi esses lifestyles fakes q tem por aí e até me conforta vendo que tem nego mais trouxa que eu ainda
    Stolf, ROGERBEAC628 and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1490
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pelo menos esse tópico está na primeira página do google quando digita High Stakes Academy. Talvez a gente já tenha ajudado bastante gente a não cair nesse lixo.
    isso pq o tópico original do tema em que tinha muito mais informação e nomes aos bois teve que sair do ar pq o fórum foi ameaçado de processos...
    lagostinha and rocksfeller like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados