Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 148

Lista de Usuários Marcados

Página 148 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4898138146147148149150158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.471 a 1.480 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1471
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Para manos.. Muita gente paga esses 3k de bobo sim, mas muitos já estiveram no fundo do poço financeiramente e se encontravam no fundo do poço emocionalmente e, alguns deles, não todos, tem uma capacidade absurda de jogar seu astral pra cima. Tem gente que vive moscando po, quem frequenta o fórum acredito que seja acima de média mas a maioria das pessoas "vive por obrigação", saca ?

    Por ex, uma turma de 100 pessoas, é sabido que pelo menos 5 concluem bem satisfeitas. Estavam praticamente mortas e saem organizando a rotina, começam a fazer exercícios, se reorganizam financeiramente, aquele choque de realidade que custou 3k e um pouco de tempo... Voltam a sorrir... Ou seja, pra alguns vale muito a pena.

    Ora, 5x3, R$15k de dinheiro limpo então é obvio que os outros R$285k compram viagens, diárias, frutos do mar e champagne

    É win/win nessa porra caralho, vocês são desonestos demais
    E os outros 95? Que muitas vezes já tão deprimidos, gastando grana que não tinham, e percebem que foram passados pra trás por charlatões?
    Estes choram no banho e caem de joelho gritando "PORQUE". toc toc toc, nada não amor alcança a toalha pra mim que eu esqueci

    Mas falando sério, eu concordo mano. É bem puxado a questão da honestidade desse business aí, não mudei minha opinião sobre. Muita gente acaba pagando caro por um serviço que poderia ser lido na íntegra seguindo meia dúzia páginas do instagram. Mas acho que isso ficou unânime aqui já...

    No post #1459 eu estava completamente fora da casinha e com o emocional envolvido. Aconteceu umas paradas bem sinistras aí na minha vida nos últimos meses, graças a Deus to com saúde e focado novamente nos meus objetivos. O ônus é que decidi parar de me relacionar com pessoas pelo menos por uns anos.

    Btw tu recomenda algum livro/artigo de educação financeira ?

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1472
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Para manos.. Muita gente paga esses 3k de bobo sim, mas muitos já estiveram no fundo do poço financeiramente e se encontravam no fundo do poço emocionalmente e, alguns deles, não todos, tem uma capacidade absurda de jogar seu astral pra cima. Tem gente que vive moscando po, quem frequenta o fórum acredito que seja acima de média mas a maioria das pessoas "vive por obrigação", saca ?

    Por ex, uma turma de 100 pessoas, é sabido que pelo menos 5 concluem bem satisfeitas. Estavam praticamente mortas e saem organizando a rotina, começam a fazer exercícios, se reorganizam financeiramente, aquele choque de realidade que custou 3k e um pouco de tempo... Voltam a sorrir... Ou seja, pra alguns vale muito a pena.

    Ora, 5x3, R$15k de dinheiro limpo então é obvio que os outros R$285k compram viagens, diárias, frutos do mar e champagne

    É win/win nessa porra caralho, vocês são desonestos demais
    E os outros 95? Que muitas vezes já tão deprimidos, gastando grana que não tinham, e percebem que foram passados pra trás por charlatões?
    Estes choram no banho e caem de joelho gritando "PORQUE". toc toc toc, nada não amor alcança a toalha pra mim que eu esqueci

    Mas falando sério, eu concordo mano. É bem puxado a questão da honestidade desse business aí, não mudei minha opinião sobre. Muita gente acaba pagando caro por um serviço que poderia ser lido na íntegra seguindo meia dúzia páginas do instagram. Mas acho que isso ficou unânime aqui já...

    No post #1459 eu estava completamente fora da casinha e com o emocional envolvido. Aconteceu umas paradas bem sinistras aí na minha vida nos últimos meses, graças a Deus to com saúde e focado novamente nos meus objetivos. O ônus é que decidi parar de me relacionar com pessoas pelo menos por uns anos.

    Btw tu recomenda algum livro/artigo de educação financeira ?

    Abs
    Antes de tudo, boa sorte aí, tomara que entre tudo no trilho rapidamente. E vê direito essa história "parar de me relacionar com pessoas pelo menos por uns anos", isso não vai te fazer bem, velho.

    Sobre educação financeira eu nunca li nada, então não vou saber te recomendar nada. Quer dizer, eu NÃO te recomendo é fazer esses moving up da vida, hahaha. Vê com a galera da economia: @Taleb, @Andre Castro e até o @ekalil que apareceu aqui depois de muito tempo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1473
    Chip Leader Avatar de sniper182
    Data de Ingresso
    29/01/08
    Posts
    1.197
    zombie, TNP, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1474
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Posts
    62


    Esse michel participava daqui, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1475
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Agradeço a menção honrosa mas também não tenho grandes recomendações sobre finanças. Se cuida aí Tupac, vai dar tudo certo!
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1476
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por sniper182 Ver Post
    Hahahahahahhahaha mto bom
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1477
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por lokinh0 Ver Post


    Esse michel participava daqui, não?
    haha eh o michel daqui do forum msm,

    eu acho meio paia esse papo de coach mentor etc de maneira geral, mas eu acho interessante a historia dele entao eu acompanho alguma coisa (alem de gostar da pessoa dele, kra gente fina, zoeiro etal, galera aqui tudo conhece) , eu so pulo essa parte de mentoria pq nao curto msm, mas nao eh so por ser ele, nao curto de ngm msm,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1478
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Caralho, que conversinha mola desses coachs, mentores, gurus. Sempre a mesma bosta, com essas frases de motivação com uns palavrões no meio pra dar impacto, aí manda um "mindset" no meio, "você tem que agir se quer ser um vencedor", "você é a média das 5 pessoas que você mais convive".

    Esses caras se aproveitam de uma geração principalmente da classe média/alta que acreditou que são especiais, que todo mundo deve fazer o que gosta e vai acabar sendo bem remunerado por consequência, ou senão, pelo menos vai viver do que ama fazer. Essa galera vive na busca de um propósito pra vida e esse propósito está em algo "outside the box", por isso eles são tão incompreendidos. Acho que muita gente aqui em algum momento passou por uma fase parecida na vida, mas chega uma hora que você se liga e começa a enxergar valor em ter uma vida mais "dentro do padrão". Quando você aceita que não precisa ser o "senhor especial" pra ser feliz fica muito mais fácil de encontrar um caminho. Infelizmente, a vida dos sonhos é pra uma parcela muito muito pequena da população, e pode ter certeza que aquela pessoa que posta o dia todo sua vida perfeita no instagram, não faz parte dessa pequena parcela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1479
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    https://mobile.twitter.com/greciaaug...02851087912960

    Acho q pesquei a referência... Lol

    Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
    RRetired, Taleb, sopro and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1480
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    https://mobile.twitter.com/greciaaug...02851087912960

    Acho q pesquei a referência... Lol

    Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
    Eu ia printar umas partes pra colar aqui, mas a thread inteira vale mto a pena! LEIAM!

    Vlw por compartilhar! Isso sim é informação de qualidade!
    Taleb and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados