Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 145

Lista de Usuários Marcados

Página 145 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4595135143144145146147155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.441 a 1.450 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1441
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Cara, rir muito desse vídeo, principalmente da frase" Se você tem um business, você tem que ir logo pro hardwork e não pensar em nada de bullshit, e ir pro next level!" hauhauhahu Pior que é desse jeito mesmo.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1442
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Pqp .. muito bom hahaaha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1443
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Cara, rir muito desse vídeo, principalmente da frase" Se você tem um business, você tem que ir logo pro hardwork e não pensar em nada de bullshit, e ir pro next level!" hauhauhahu Pior que é desse jeito mesmo.
    https://www.facebook.com/r2raiam/vid...68949/?__xts__[0]=68.ARCYLQj79XbXIy8NkIacL5fmTTRZRvK_cBOKAiXuhpg96i ww9tSq_XR1Drp7FjUoRsJzw_HNIrpk2BWlr-rEarOS7rzO4XVht-AcGsT0NbJDhEYG9BHZVrCr38blN0cJ-HOe4HVKD0QFQqxa5kzy9JOtarfndpR-9ynfb2_ynxeg5xouiFC3tnF7pahMLcX1ADaMDYrAg2EPB9XRMo 4t4m8ANseljnxkiQI1&__tn__=-R
    temos outro video pra concorrer com esse hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1444
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    OMG!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1445
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Esse raiam santos é muito picareta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1446
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    haeuhauaheu cada vez melhor

    mas eu ja tinha visto que o michel tava nessa onda ai tb, ele e esse raiam
    chumboryson likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1447
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Eu curto bastante o blog do Raiam, ele escreve de uma maneira que me divirto lendo as viagens dele. Porém o sujeito precisa dizer que é fodão, dizer que é gostosão, dizer que manja pra caralho, que é bom... Você não se irrita tanto porque dá crédito pelo currículo do cara: Estudou ivy league, trabalhou no mercado financeiro... Ou seja, é um muleque esforçado.

    Porém a malandragem carioca tá na veia dele, o maluco é muito filho da puta...

    Eu baixei no bj2 o curso dele 'Modo Buda', 500 reais na udemy.

    Puta curso vagabundo, o cara não edita, não compra um microfone, grava numa câmera fudida, o script foi montado num caderno... Os sliders muito vagabundos, tem imagem que o cara pegou pra exemplificar que é computador daqueles monitores de tubo.

    Ele gagueja pra explicar conceitos e pra dar alguma credibilidade diz: é comprovado cientificamente.

    Ele criou o curso resumido dos livros/cursos que ele viu em ingreis, mas é mto mal resumido.

    O cara é frustrado, mto frustrado e precisa viver de status, de fodão, da turma olhando sempre pra ele...
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1448
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Porém a malandragem carioca tá na veia dele, o maluco é muito filho da puta...

    Se aquele ali é malandro carioca, eu não quero ver nem o otario rsrs.
    lagostinha and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1449
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Nerdcast soltou um episódio sobre empreendedor de palco e já zoaram o goffi logo na chamada do episódio hahaha
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1450
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Alguém daqui conheceu o goffi antes quando ele jogava high stake sabe dizer se ele sempre foi assim?

    porque parece que ele deu uma mudada brusca na ideia de vida dele, isso pode ser desde um chá de cogumelo muito forte até uma frustração de desempenho no jogo, pelo que eu lembro ele era muito bom na live mas não conseguia bater os stakes mais altos do ps.

    Essa ideia de lançar o curso foi muito boa para ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados