Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 140

Lista de Usuários Marcados

Página 140 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4090130138139140141142150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.391 a 1.400 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1391
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Não teve tips de como passar um reveillon high stakes? Como se vestir, o mindset nos dia 31 e 01, o que fazer exatamente na virada, comprar um aparelho pra purificar o ar que respira, tomar uma champagne feito de uvas Pinot Meunier cultivadas em Reims e plantadas por monges budistas.... Nada do tipo? Que bad feeling. Estão mal em divulgação. #xatiado

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1392
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e aí, notícias do kibador motivacional? haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1393
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    shuaUHshuHushuHUAhuAUHSUHASushaShAshuUHS

    XUPE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1394
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Hahahhahaha, muito bom!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1395
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    é um combo né, primeiro o próprio goffi se dá um soco na cara quando fala que nem eles sabem o que fazem haha, depois o garotinho dá o fatality haha

    btw, o goffi fez uma cara e até falou "para de graça" quando viu quem era e antes do cara falar, no mínimo já se conhecem hahaha.. alguém reconheceu o garotinho?

    btw, exceto se "garotinho" for mesmo o apelido do cara, bem escroto e arrogante chamar os outros de garotinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1396
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Esse cara trabalha pra ele nessa High Stakes Academy
    Forjado isso ai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1397
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Mas pq alguém armaria teatrinho pra passar vergonha? Se isso for sério o goffi tá mais patético do que eu pensava hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1398
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    eu fiquei com a impressão de q isso é combinado e que ele meio q ta tirando um sarro de quem resume o trampo dele a isso.

    aproveitando o ensejo, cara eu sinceramente não vejo nada de errado na parada dele, o cara realmente acredita no trampo dele e uma galera acredita, normal acreditar ou não acreditar, mas honestamente, não consigo ver o cara como pilantra enganando um monte de trouxa.
    rafaelmb and Gustavodilim like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1399
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Hoje vendo um video do goffi, bastidores de um ceo, como eu larguei o poker e o comeco do high stales, ele teve uma sacada que eu na época ficaria muito tentado a fazer o que ele fez. Na moral, faz sentido essa porra toda, voltem algumas paginas e estarei hateando, mas hoje vejo que faria o mesmo. Agora concordo quando falam q ele faz umas coisas nada a ver. Coque samurai, cafe e nao sei o que, eu nao iria por esse caminho, mas de resto, consciencia tranquila ganhando dinheiro passando conhecimento que ele adquiriu atraves de uma sacada q ele só foi obter gracias a um nivel muito alto que por merito dele ele conseguiu chegar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1400
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por pach04 Ver Post
    Hoje vendo um video do goffi, bastidores de um ceo, como eu larguei o poker e o comeco do high stales, ele teve uma sacada que eu na época ficaria muito tentado a fazer o que ele fez. Na moral, faz sentido essa porra toda, voltem algumas paginas e estarei hateando, mas hoje vejo que faria o mesmo. Agora concordo quando falam q ele faz umas coisas nada a ver. Coque samurai, cafe e nao sei o que, eu nao iria por esse caminho, mas de resto, consciencia tranquila ganhando dinheiro passando conhecimento que ele adquiriu atraves de uma sacada q ele só foi obter gracias a um nivel muito alto que por merito dele ele conseguiu chegar
    hi goffi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados