Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 132

Lista de Usuários Marcados

Página 132 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3282122130131132133134142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.311 a 1.320 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1311
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    prefiro ouvir tia dilma e camarada willys ensinando sobre como acabar a miséria
    do que ser paulista sem capacidade de dar um sorriso sem te julgar por estar pelado no parque fumando um hot dog
    Xenófobo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1312
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    prefiro ouvir tia dilma e camarada willys ensinando sobre como acabar a miséria
    Até porque ambos manjam demais sobre como fazer isso, né? rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1313
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    gosto de imaginar um inimigo do exterior para manter meu povo unido, mas passar pela capital financeira do brasil sempre me deixa maravilhado com todos esses arranha ceus

    uma coisa eh manjar, outra eh por em pratica, mas covenhamos que eh mais facil ir pra lua do que acabar com a desigualdade de um país de terceiro mundo que vive em estado de letargia por ser sempre o ultimo a se abrir pra tecnologia limpa e sem o massacre daqueles que sempre pilharam nossas riquezas e saíram ilesos do katinguele

    nao tem como dizer que a culpa nao eh do cabral
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1314
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Tem 2 jeitos de acabar com a miséria:

    Fazer o que a tia Dilma e o camarada Willys propõe. Assim todo mundo vira miserável e morre de fome, acabando com a miséria geral.

    ou

    Exterminar os que estão pelados ou nao nas praças fumando droga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1315
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    sera que o Thom Yorke esta fazendo o curso ?

    Gustavo82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1316
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    Achei engraçado que agora pouco apareceu na minha timeline um evento que vai acontecer aqui em Florianópolis.
    É o Empreende Brazil Conference, 26 de agosto.
    No banner que ta no facebook tem a foto, o nome e onde que eles trabalham ou fundaram pra ter o apelo né.

    Ai vamos aos participantes:

    Robinson Shiba (China in Box)
    Felipe Andreoli (Jornalista, deve ser o apresentador do negócio)
    Walter Longo (Grupo Abril)
    Alexandre Tabor (Peixe Urbano)
    Daniel Mangabeira (Uber)
    Camila Farani (Shark Tank)

    E O GRANDE:

    GABRIEL GOFFI (HIGHSTAKES)

    IEAUIEAIUEIAEAIUUIAEIUEAIUEAUIEAUIEAIU
    Primeira, 99,9% das pessoas não sabem o que é Highstakes.

    Ou seja, o Goffi e essa outra mulher aí, não fizeram porra nenhuma. A mulher é empreendedora porque criou uma incubadora para novas empreendedoras. GENIUS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1317
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Achei engraçado que agora pouco apareceu na minha timeline um evento que vai acontecer aqui em Florianópolis.
    É o Empreende Brazil Conference, 26 de agosto.
    No banner que ta no facebook tem a foto, o nome e onde que eles trabalham ou fundaram pra ter o apelo né.

    Ai vamos aos participantes:

    Robinson Shiba (China in Box)
    Felipe Andreoli (Jornalista, deve ser o apresentador do negócio)
    Walter Longo (Grupo Abril)
    Alexandre Tabor (Peixe Urbano)
    Daniel Mangabeira (Uber)
    Camila Farani (Shark Tank)

    E O GRANDE:

    GABRIEL GOFFI (HIGHSTAKES)

    IEAUIEAIUEIAEAIUUIAEIUEAIUEAUIEAUIEAIU
    Primeira, 99,9% das pessoas não sabem o que é Highstakes.

    Ou seja, o Goffi e essa outra mulher aí, não fizeram porra nenhuma. A mulher é empreendedora porque criou uma incubadora para novas empreendedoras. GENIUS!
    Goffi é o Jerry Seinfeld do empreendedorismo, criou seu próprio "show about nothing". Gênio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1318
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    É engraçado mesmo, mas ele deve estar sorrindo demais. Olha o networking que ele já conseguiu estabelecer.

    Uma pena, mas é um fato.
    sniper182 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1319
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/02/16
    Posts
    43
    Citação Postado originalmente por Porcao Ver Post
    Citação Postado originalmente por klaptoo Ver Post




    Cara não entendi direito esse post. Você cita todas as "traps/artimanhas" da parada e mesmo assim entrou nessa ?


    Cash game tá foda de ser batido e dá pra contar com duas mãos o número de profissionais que vivem disso hoje no brasil. Sinto lhe informar que se você pagou esse curso pra virar profissional, você caiu sim na lábia dos caras - mesmo achando que não.


    PS: Não comprei o curso então nem sei do conteúdo (é provável que seja bom pro público certo).

    Não digo um profissional com "P" maísculo hehe...


    O planejamento highstakes é o seguinte:


    Para mim uns 2 mil reais/mês já seria interessante, embora algo em torno de 4-5k fosse melhor hehe!


    Se eu conseguir bater NL 10 talvez com 5bb ou até mesmo a NL 25 eu já conseguiria algo em torno de 2k por mês, tvlz até mais.


    E quando eu parei(ano passado) eu estava breakeven na NL 10 e eu estava longe de ser um grande conhecedor do jogo, digamos assim


    Por isto, eu acho que se eu me dedicar mais e usar um bom material, não seria nenhum absurdo conseguir atingir esta meta.


    Na verdade, o poker é mais para eu me manter até meus negócios online deslancharem - Como concurseiros que passam em algum concurso, para ir vivendo enquanto não chega ou não são aprovados no concurso que realmente almejam.


    Espero que dê certo!


    É importante também dizer que na minha preparação estou usando duas armas poderosas para não dar chance pro azar:


    Estou tomando religiosamente meu cafézinho highstakes e sorrindo na frente do espelho por 1 minuto.


    Abraço hheheheheh
    Esse aqui é um ponto interessante. Vejo um monte de gente falando: ''ninguem mais vive disso; poker não dá dinheiro'', e sempre me pergunto: ''Qual é o padrão de vida que esses caras usam como parâmetro?''

    Vou dar um exemplo. Eu sou universitário e jogo poker durante minha estadia na faculdade. Digamos que se eu fosse trabalhar em outro lugar pra me manter estudando, ganharia um salário ou menos e perderia muito mais tempo. Mas eu jogando poker e fazendo 1k e alguns quebrados por mês (reais), é mais do que suficiente pra me manter e segurar a onda. Nesse caso aqui eu não estaria ''vivendo de poker''? Pô, se eu fizesse uns 2k por mês mantendo o poker como ''hobbie lucrativo'', estaria ótimo pra mim.

    Talvez pra quem queira passar o resto da vida jogando poker ou queira ter/manter um padrão de vida mais elevado, essa afirmação de que não dá mais dinheiro esteja correta. Mas pra quem usa como um suporte/trampolim com outros objetivos, ''dá dinheiro'' sim.
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1320
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Um cara que não dá certo na vida com ensino superior completo ganha 4k~5k.

    Pra jogar um esporte q não contempla plano de saúde, vale refeição, previdência, férias, licença médica tem que ganhar muito acima do exemplo citado, pois além do futuro incerto (crises, banimento do jogo) você tem que ganhar muito pra compensar tais benefícios ganhos trabalhando com carteira assinada.

    Logo, de acordo com as expectativas observadas nos rendimentos dos tops 'alcançáveis' não está bom o cenário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados