Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 131

Lista de Usuários Marcados

Página 131 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3181121129130131132133141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.301 a 1.310 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1301
    Amador
    Data de Ingresso
    06/07/16
    Posts
    17
    hahahahah esse tópico é maravilhoso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1302
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Filha da Dilma...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1303
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por ALGUEM!!! Ver Post
    Filha da Dilma?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1304
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por klaptoo Ver Post




    Cara não entendi direito esse post. Você cita todas as "traps/artimanhas" da parada e mesmo assim entrou nessa ?


    Cash game tá foda de ser batido e dá pra contar com duas mãos o número de profissionais que vivem disso hoje no brasil. Sinto lhe informar que se você pagou esse curso pra virar profissional, você caiu sim na lábia dos caras - mesmo achando que não.


    PS: Não comprei o curso então nem sei do conteúdo (é provável que seja bom pro público certo).

    Não digo um profissional com "P" maísculo hehe...


    O planejamento highstakes é o seguinte:


    Para mim uns 2 mil reais/mês já seria interessante, embora algo em torno de 4-5k fosse melhor hehe!


    Se eu conseguir bater NL 10 talvez com 5bb ou até mesmo a NL 25 eu já conseguiria algo em torno de 2k por mês, tvlz até mais.


    E quando eu parei(ano passado) eu estava breakeven na NL 10 e eu estava longe de ser um grande conhecedor do jogo, digamos assim


    Por isto, eu acho que se eu me dedicar mais e usar um bom material, não seria nenhum absurdo conseguir atingir esta meta.


    Na verdade, o poker é mais para eu me manter até meus negócios online deslancharem - Como concurseiros que passam em algum concurso, para ir vivendo enquanto não chega ou não são aprovados no concurso que realmente almejam.


    Espero que dê certo!


    É importante também dizer que na minha preparação estou usando duas armas poderosas para não dar chance pro azar:


    Estou tomando religiosamente meu cafézinho highstakes e sorrindo na frente do espelho por 1 minuto.


    Abraço hheheheheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1305
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Bom uma coisa é indiscutível: a Bel Pesce deve ter feito um curso fudido de oratória. Foi de "empreendedora da geração Z" para "aprendeu a falar".
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1306
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Citação Postado originalmente por klaptoo Ver Post


    Cara não entendi direito esse post. Você cita todas as "traps/artimanhas" da parada e mesmo assim entrou nessa ?

    Cash game tá foda de ser batido e dá pra contar com duas mãos o número de profissionais que vivem disso hoje no brasil. Sinto lhe informar que se você pagou esse curso pra virar profissional, você caiu sim na lábia dos caras - mesmo achando que não.



    PS: Não comprei o curso então nem sei do conteúdo (é provável que seja bom pro público certo).

    Ao mesmo tempo parece uma grande burrice da minha parte pensar tão a curto prazo, e gastar um monte de tempo e esforço numa habilidade que não serve para nada além dela - não é por exemplo, aprender a como escrever bem.

    Tudo isto para daqui alguns meses largar tudo e nunca usar mais isto - Eu dificilmente jogaria poker por mero hobbie, visto que acho bem mais interessante jogos como DOTA/LOL.

    Enfim, eu ainda posso pedir o reembolso vou avaliar com mais cuidado hehehe!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1307
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    high stakes experience | 3 dias pra transformar sua performance

    Último lote cambada!

    Vai ter monge, samurai, índio e sei lá mais o que...

    E olha só o que ganha no passaporte vip (12x de R$ 291,99) -> "café high stakes for free"

    #borapraaction
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1308
    Amador
    Data de Ingresso
    21/11/15
    Posts
    18
    Desculpem pelo terceiro post seguido, mas achei uma coisa que eu não posso deixar de comentar e não há como editar...


    Esta pérola a bel pesce vai ter que se superar para conseguir bater


    Curso de 7k de pós-graduação com Dilma Roussef e Jean Wyllys de professores!


    Curso de Pós-graduação
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1309
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Porcao Ver Post
    Esta pérola a bel pesce vai ter que se superar para conseguir bater


    Curso de 7k de pós-graduação com Dilma Roussef e Jean Wyllys de professores!


    Curso de Pós-graduação
    Tem gente aqui do fórum que já deve estar matriculada
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 09-07-2017 às 08:53.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1310
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    prefiro ouvir tia dilma e camarada willys ensinando sobre como acabar a miséria
    do que ser paulista sem capacidade de dar um sorriso sem te julgar por estar pelado no parque fumando um hot dog
    santiago and TNP like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados