Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 124

Lista de Usuários Marcados

Página 124 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1231
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Com todo respeito,

    Para de ser mongoloide
    Eu já criei um topico, nao tenho mais assunto aqui

    O que foi escrito ja foi, conteudo morto e tu ta perdendo seu tempo querendo deletar post
    Principalmente num topico de mais de 1.500 posts

    Parabens!

    Se inscreve la no move up, voce é o perfil deles
    Não existe tópico morto, todo tópico tem um título onde em um fórum de discussões as pessoas vem com intuito de postar opiniões acerca do assunto mencionado no tópico, onde as discussões podem trazer um caminho convergente ao título sem debatê-lo diretamente e o que você faz inicialmente é isto, porém ao longo das postagens você divergiu e encheu o saco.

    Veja, tem pessoas que ficaram insatisfeitas, se você tem o propósito de fazer o bem, pelo menos escute e respeite, partir pra ofensa só te torna uma pequena mente infeliz que vive de um conhecimento fantasioso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1232
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    AhAhAhAhAhAhAhAhAhAh...

    Cada figura.

    [CARTA ABERTA] - Aviso: Contém palavrões, fragilidades e verdades pessoais...

    Eu estava paralisado de medo! Ansiedade, insegurança, insônia, irritação…

    Em junho do ano passado, fiz meu curso online, mas fiquei mal, preocupado de não conseguir entregar tudo que sei para os meus alunos, e com mto MEDO de isso não ser o suficiente…

    Fui, mais uma vez, fortemente criticado… “Pessagno é marketeiro!”, “Pessagno já era!”, “quer ganhar $$$ dando curso porque não ganha mais no jogo…”

    Antes, eu nem ligava pra quem me criticava (isso não era nenhuma novidade na minha carreira, rsrsrs). Mas, a partir daquele momento, quando me ofendiam, por tabela eu sentia que também era uma ofensa aos meus alunos. Que não são poucos!

    Senti uma responsabilidade enorme! Todo mundo gosta de ser herói, ninguém gosta de parecer fraco... e isso virou um trauma...

    O que ninguém sabia, ATÉ AGORA, é que eu prometi pra mim mesmo que nunca mais passaria por aquilo. Eu decidi, naquele momento, que NUNCA MAIS eu iria dar cursos ou coachs novamente.

    Pois é, escolhi o caminho do medo… o confortável caminho do medo… Mas vc pode me julgar? vc tb já fez essa escolha alguma vez, não é? Já deixou o medo te dominar…

    Desculpas, eu tinha várias! E todas verdadeiras! "Eu sou jogador de Poker, não sou professor!”, “gravar e dar aulas toma tempo, tô ocupado, agora não vai dar..."

    Então, depois do curso eu decidi focar apenas no jogo. Comecei a grindar hard, e tava matando nos buy-ins até $100. Mas alguma coisa ainda me incomodava...

    Tinha um certo nível em que eu sentia que não evoluia. Tava ganhando dinheiro, mas não tinha uma sensação de realização. Faltava alguma coisa… eu estava infeliz no jogo.

    Então, um novo sonho foi realizado… eu ia ser pai! Parei de jogar por um tempo e foquei só na nossa família. O grind ficou em segundo plano. Aí, quando a Sofia estava perto de nascer, um grande amigo chegou pra mim e perguntou…

    “E aí, qual é seu sonho agora? Vamos continuar sonhando juntos, ou agora é cada um por si?”

    Filho da puta! Ah, como ele foi filho da puta… ele nem sabe, mas eu já tinha até ensaiado um “Sim, agora é cada um por si”.

    Mas, como eu poderia deixar uma parceria da vida toda pra trás? Que exemplo eu ia dar pra minha filha se eu continuasse no caminho do MEDO?

    Filho da puta… me pegou no ponto fraco!

    Então, voltou aquele dilema que todo poker player tem mais cedo ou mais tarde… “Será que eu consigo?”

    Lembra que a gente sempre quer ser o herói, e nunca o fracassado?

    Não contei nem pro meu cachorro o quanto eu estava com medo. Desculpas e justificativas eu tinha muitas! Desculpas são fáceis de arrumar… a gente cria pra gente mesmo, pros outros, quantas precisar, né?

    Aí, em uma noite de insônia, veio a reflexão… eu aprendi a andar andando, aprendi a falar falando, e aprendi a jogar jogando… Ué, então eu só tinha que superar o meu medo SUPERANDO! rsrs

    A Sofia foi a inspiração que faltava. Com a chegada dela, decidi que ia transformar as minhas fraquezas nas minhas maiores qualidades!

    Com a ajuda daquele amigo, criei um plano pra me preparar o melhor que eu podia. Eu precisava provar pra mim mesmo e estar na melhor forma possível, porque era inevitável… eu iria falar para milhares de alunos novamente, e eles confiam em mim!

    Passei esses primeiros 3 meses de vida da Sofia jogando só cash game (joguei só uns 10 MTT nesse período!), estudando o jogo e melhorando meus pontos falhos pra poder encarar os jogos mais caros, onde eu não estava confortável.

    NINGUÉM ia me parar antes de eu poder dar o meu melhor! Aquele medo ia se transformar em uma das coisas mais importantes da minha vida!

    E então, quando eu fiquei face a face com o medo novamente, eu mostrei que aceito ele, aceito minhas fragilidades. Agradeço a esse medo por me alertar dos perigos, dos erros, e de que nada é impossível…

    Eu pude também mostrar pra mim mesmo que NÃO SOU MAIS ESCRAVO DELE! E então, me senti livre!!!

    E é por LIBERDADE que sempre lutamos, não é?

    Agradeço ao MEDO por me obrigar a me preparar. Agradeço ao irmão que disse que eu tinha que melhorar e dar exemplo pra minha filha, e a todos os amigos que ficaram do meu lado. Agradeço a todos que me criticaram (e me criticam).

    Tirei duas grandes lições dessa fase…

    #1 Quando vc DECIDE SE LIBERTAR de um medo, um trauma, vc para de se limitar ao confortável e conquista a liberdade! E ser livre é a maior força do mundo!

    #2 E quando você encontra essa força, vc quer se desafiar ainda mais, quer ser cada vez mais livre!

    Estou louco pra ficar frente a frente com milhares de alunos novamente e fazer tudo de novo, só que ainda melhor!

    Espero que essa carta aberta possa…

    #1 Te inspirar a enfrentar seus medos e a ser livre!
    #2 Ajudar quem vc gosta a ser livre tb. Se é possível pra mim, é pra vc e pra outras pessoas tb!
    #3 E que possa ajudar você a enxergar a verdade. O medo é vencido num momento de decisão, onde vc para de FALAR e começa a AGIR!

    Caio Pessagno - Junho/2017

    Obrigado Sofia e Pri pela inspiração, Leo Brescia pela parceria e por me instigar a ser o melhor que eu posso ser!

    Mto obrigado ao meu time... Betão, Leandro, Guga e tia Sonia!

    Mto obrigado aos que mandaram msg e que sempre torcem por mim!

    E, principalmente, muito obrigado a cada aluno do MGMV!
    Obrigado por me permitirem evoluir. sem vocês, hoje eu não estaria me sentindo tão bem!
    Não entendi essa do pessagno

    o que é MGMV?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1233
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    AhAhAhAhAhAhAhAhAhAh...

    Cada figura.

    [CARTA ABERTA] - Aviso: Contém palavrões, fragilidades e verdades pessoais...

    Eu estava paralisado de medo! Ansiedade, insegurança, insônia, irritação…

    Em junho do ano passado, fiz meu curso online, mas fiquei mal, preocupado de não conseguir entregar tudo que sei para os meus alunos, e com mto MEDO de isso não ser o suficiente…

    Fui, mais uma vez, fortemente criticado… “Pessagno é marketeiro!”, “Pessagno já era!”, “quer ganhar $$$ dando curso porque não ganha mais no jogo…”

    Antes, eu nem ligava pra quem me criticava (isso não era nenhuma novidade na minha carreira, rsrsrs). Mas, a partir daquele momento, quando me ofendiam, por tabela eu sentia que também era uma ofensa aos meus alunos. Que não são poucos!

    Senti uma responsabilidade enorme! Todo mundo gosta de ser herói, ninguém gosta de parecer fraco... e isso virou um trauma...

    O que ninguém sabia, ATÉ AGORA, é que eu prometi pra mim mesmo que nunca mais passaria por aquilo. Eu decidi, naquele momento, que NUNCA MAIS eu iria dar cursos ou coachs novamente.

    Pois é, escolhi o caminho do medo… o confortável caminho do medo… Mas vc pode me julgar? vc tb já fez essa escolha alguma vez, não é? Já deixou o medo te dominar…

    Desculpas, eu tinha várias! E todas verdadeiras! "Eu sou jogador de Poker, não sou professor!”, “gravar e dar aulas toma tempo, tô ocupado, agora não vai dar..."

    Então, depois do curso eu decidi focar apenas no jogo. Comecei a grindar hard, e tava matando nos buy-ins até $100. Mas alguma coisa ainda me incomodava...

    Tinha um certo nível em que eu sentia que não evoluia. Tava ganhando dinheiro, mas não tinha uma sensação de realização. Faltava alguma coisa… eu estava infeliz no jogo.

    Então, um novo sonho foi realizado… eu ia ser pai! Parei de jogar por um tempo e foquei só na nossa família. O grind ficou em segundo plano. Aí, quando a Sofia estava perto de nascer, um grande amigo chegou pra mim e perguntou…

    “E aí, qual é seu sonho agora? Vamos continuar sonhando juntos, ou agora é cada um por si?”

    Filho da puta! Ah, como ele foi filho da puta… ele nem sabe, mas eu já tinha até ensaiado um “Sim, agora é cada um por si”.

    Mas, como eu poderia deixar uma parceria da vida toda pra trás? Que exemplo eu ia dar pra minha filha se eu continuasse no caminho do MEDO?

    Filho da puta… me pegou no ponto fraco!

    Então, voltou aquele dilema que todo poker player tem mais cedo ou mais tarde… “Será que eu consigo?”

    Lembra que a gente sempre quer ser o herói, e nunca o fracassado?

    Não contei nem pro meu cachorro o quanto eu estava com medo. Desculpas e justificativas eu tinha muitas! Desculpas são fáceis de arrumar… a gente cria pra gente mesmo, pros outros, quantas precisar, né?

    Aí, em uma noite de insônia, veio a reflexão… eu aprendi a andar andando, aprendi a falar falando, e aprendi a jogar jogando… Ué, então eu só tinha que superar o meu medo SUPERANDO! rsrs

    A Sofia foi a inspiração que faltava. Com a chegada dela, decidi que ia transformar as minhas fraquezas nas minhas maiores qualidades!

    Com a ajuda daquele amigo, criei um plano pra me preparar o melhor que eu podia. Eu precisava provar pra mim mesmo e estar na melhor forma possível, porque era inevitável… eu iria falar para milhares de alunos novamente, e eles confiam em mim!

    Passei esses primeiros 3 meses de vida da Sofia jogando só cash game (joguei só uns 10 MTT nesse período!), estudando o jogo e melhorando meus pontos falhos pra poder encarar os jogos mais caros, onde eu não estava confortável.

    NINGUÉM ia me parar antes de eu poder dar o meu melhor! Aquele medo ia se transformar em uma das coisas mais importantes da minha vida!

    E então, quando eu fiquei face a face com o medo novamente, eu mostrei que aceito ele, aceito minhas fragilidades. Agradeço a esse medo por me alertar dos perigos, dos erros, e de que nada é impossível…

    Eu pude também mostrar pra mim mesmo que NÃO SOU MAIS ESCRAVO DELE! E então, me senti livre!!!

    E é por LIBERDADE que sempre lutamos, não é?

    Agradeço ao MEDO por me obrigar a me preparar. Agradeço ao irmão que disse que eu tinha que melhorar e dar exemplo pra minha filha, e a todos os amigos que ficaram do meu lado. Agradeço a todos que me criticaram (e me criticam).

    Tirei duas grandes lições dessa fase…

    #1 Quando vc DECIDE SE LIBERTAR de um medo, um trauma, vc para de se limitar ao confortável e conquista a liberdade! E ser livre é a maior força do mundo!

    #2 E quando você encontra essa força, vc quer se desafiar ainda mais, quer ser cada vez mais livre!

    Estou louco pra ficar frente a frente com milhares de alunos novamente e fazer tudo de novo, só que ainda melhor!

    Espero que essa carta aberta possa…

    #1 Te inspirar a enfrentar seus medos e a ser livre!
    #2 Ajudar quem vc gosta a ser livre tb. Se é possível pra mim, é pra vc e pra outras pessoas tb!
    #3 E que possa ajudar você a enxergar a verdade. O medo é vencido num momento de decisão, onde vc para de FALAR e começa a AGIR!

    Caio Pessagno - Junho/2017

    Obrigado Sofia e Pri pela inspiração, Leo Brescia pela parceria e por me instigar a ser o melhor que eu posso ser!

    Mto obrigado ao meu time... Betão, Leandro, Guga e tia Sonia!

    Mto obrigado aos que mandaram msg e que sempre torcem por mim!

    E, principalmente, muito obrigado a cada aluno do MGMV!
    Obrigado por me permitirem evoluir. sem vocês, hoje eu não estaria me sentindo tão bem!
    Não entendi essa do pessagno

    o que é MGMV?
    Sei lá, Minha garagem, minha vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1234
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Fecharam o canal
    Citação Postado originalmente por Henrique01101111 01101001 Ver Post
    https://www.youtube.com/channel/UCFL...0CQuDw0N6qi40w


    Vejam alguns dos videos desse canal aí que eu achei que fala sobre alguns revolucionários de palco, Isabel Pesce, Erico Rocha, Gabriel Goffi. É bem interessante assistir e também muito engraçado. (eu achei)


    (Não vão pensar que o canal é meu e que to fazendo isso pra divulgar porque se fosse eu já teria divulgado a muito tempo)


    Esse canal descobriu a pira do Goffi 3 meses atrás (pelo que eu vi na data do primeiro vídeo desse assunto), eu fui descobrir quem era essa bel pesce/erico rocha e o grande ramo de empreendedor de palco ontem.


    O curso pode ser extremamente fácil de achar grátis na internet, mas esse não é o estilo highstakes que o Goffi ensina, não to falando do Goffi jogador de poker (não tenho problema com esse cara), to falando do cara que usa a fraqueza das pessoas ferradas na vida ou até mesmo aquelas que tem tudo de bom mas são infelizes pra tirar dinheiro delas em troca de algo que vai MUDAR SUA VIDA. (Pra pior)


    Como citei o caso da mulher que largou o emprego, isso é muito comum hoje em dia, pessoas que querem viver bem sem muito esforço ou até pessoas que querem fazer a diferença no mundo de um jeito positivo, mas acabam encontrando esses marketeiros malditos e perdendo muito tempo e dinheiro. Tenho um caso familiar de parente que largou o emprego em troca do mundo maravilhoso da hinode. (Nem preciso dizer que essa história do meu parente não deu certo e ele teve que procurar emprego de verdade)


    Tem muita gente querendo viver nesse modo de sucesso financeiro diário, igual o poker, e é exatamente isso que torna difícil tanto pra alguém se dar bem no poker quanto vendendo hinode. Quem não curte dinheiro fácil?


    Mas a principal diferença entre entrar numa piramide ou começar no poker, e toda essa baboseira revolucionária de alta performance do Goffi é que nos dois anteriores você ainda tem uma chance, ainda que muito pequena de sucesso.
    Por isso se torna desleal essa parada do Goffi, porque nunca vai dar certo. (0%)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1235
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Final de 2015 eu estava "depressivo"/insatisfeito, pois tudo o que eu queria realizar não conseguia.

    Eu não sabia o que queria, não tinha caminho, gosto de jogar poker mas estudar pra isso (fui até selecionado pros testes do timemaisev mas meu monitor quebrou e deixei pra lá) ?

    Será que vale a pena?

    Minha faculdade de economia está um tédio, nenhum resultado na vida profissional decorrente aos estudos realizados na facul e faltam 1 ano mas com grandes probabilidades de reprovar matérias e adiar mais ainda a formação.

    No meu emprego era muito bom o convívio, a tarefa até tinha desafio mas conciliar foco no trabalho + faculdade me trazia dificuldades, fora ascensão dentro do trabalho não me dava certeza mesmo eu me esforçando, havia muitas variáveis externas ao meu ver e mesmo sendo promovido eu dificilmente iria estar satisfeito com salário, pois eu sou ambicioso.

    (olhem a parte em negrito, fiz o perfil do goffi).

    Acordar cedo era um martírio pra mim, andando gasto 20minutos para chegar ao trabalho e que horas acordava? 7h30... pra chegar as 8h! Era óbvio, tudo o que fazia era atropelado e aí surge o goffi.

    Não dá pra negar, bons resultados no poker, entrevistas antigas dizendo que seu jogo melhorou quando foi buscar experiências fora do poker e perfeito!

    Inicialmente ele surgiu nas palestras do WSOP, toda sua apresentação era voltada nas frases dos livros de auto-ajuda como arte da guerra, biografias e etc (esqueci outros nomes), pra não ficar um repetidor de frases ele falava da sua experiência e o que aquela frase representou um momento de sua vida, nítido a sua falta de desenvoltura para palestrar, mas gostava do motivo e sua determinação em melhorar. Virou hábito chegar em casa e ver os vídeos dele até que chegou o curso famosão, Grátis, bônus, NÃO PERCAM e BOOM, lançado o moving up!

    Me interessei, me cadastrei e fui barrado... PQ NÃO TINHA 3MIL REAIS! Eu estava emocionalmente envolvido, cogitei seriamente um empréstimo, afinal eu quero resolver a porra da minha vida, não aguento bater o ponto no horário limite, não aguento acordar tarde, não aguento procrastinar, mesmo com corpo legal e admirável por muitos, meu treino era uma bosta, não seguia a dieta a risca... Tudo meu estava sendo produzido abaixo da minha real capacidade.

    Pois bem, a falta da grana me fez pensar, será que essa porra vale mesmo? E aí comecei a auto-crítica.

    Ano passado fiz

    IBGE TÉCNICO, 4 meses para prova, tempo de estudo: uma semana antes, nota: 75% (foi até boa pq acertei chute, caíram questões que eu sabia e tive uma base mediana pra prova e por isto que enrolei pra estudar). Eu procrastinei e subestimei o conteúdo da prova (só ensino médio lol).

    Concurso fiocruz, vieram provas da faculdade e não consegui conciliar, também procrastinei

    ambas foram provas que eu estudando 1h~3h por dia conseguiria uma vaga tranquilamente!

    Final do ano passado peguei o PLR, grana economizada na minha vida, vendi tudo o que eu tinha (tv, freezer, prateleira, livros, roupas e etc), pedi demissão pra pegar rescisão e pronto: estudar pra concurso.

    Só fui demitido em fevereiro e em março iniciei os estudos.

    O que eu precisava? Vergonha na cara...

    Não precisava me demitir, mas foi uma opção que escolhi, analisei e escolhi, mas o que eu quero que vocês entendam é que basta parar de desculpinha e partir para o que você quer.

    Quer acordar cedo? Porra, não durma tarde......Quer otimizar? Evite ficar mexendo no cel/pc, se necessitar use f.lux (pc) e twilight (cel).
    Quer parar de procrastinar? basta fazer a porra da atividade que você precisa. Se vc deixa pra fazer a tarde, evite e faça de manhã! Nunca deixe pra depois... Vc já tentou isso? Não? Então tente e vai ver que não precisa de curso...

    Hoje eu acordo 4h30 da manhã pra meditar 15minutos e depois estar na academia as 5h, voltar pra casa 5h40~5h50, fazer café da manhã, tomar banho e sair de casa 6h40 pra estar na biblioteca as 7h30~8h. Pra fazer isto eu já sei! Tenho que dormir as 22h pra conseguir tranquilamente e as 23h já começo sentir dificuldades mas não atrapalha meu dia a dia e 00h prejudica severamente meu estudo.

    Tudo é uma questão de iniciativa, no fundo todos nós sabemos o que é preciso.

    Depois é só procurar a informação adoidada na internet pra aperfeiçoar.

    Vídeos que efetivamente otimizaram pouco a pouco a minha vida





    e ter todo dia metas evita bastante a procrastinação,

    como estudo pra concurso, as metas são mais fáceis de realizar, por exemplo,

    coloco: assistir 2 aulas video materia x
    ler x páginas matéria y

    no dia a dia surge demandas como produzir resumos, observações, aí anoto e jogo pro fds ou reservo uma parte qnd bato a meta do dia pra fazer e não acumular...

    Não tem segredo.
    Última edição por Cleber2b; 05-06-2017 às 10:02.
    Preacher, Afasia, Fidelis and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1236
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    ótimo texto, sintetiza realmente tudo o que a galera possar sentir.
    Ambição, pessoas que estão ferradas, que não se sentem "conectadas" com aquele objetivo, são presas fáceis. Até eu já cogitei realizar tal curso, algumas melhorias são interessantes, alguns métodos. Mas será que compensa pagar 2.000 - 4.000 para alguém te dar um caminho de um conteúdo que você mesmo pode descobrir?

    Muito bom os seus textos e maneiras de encarar as dificuldades que foram surgindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1237
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Viram o goffi com Doria? Haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1238
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Viram o goffi com Doria? Haha
    link ou pics
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1239
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Bolengo, Kleber, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1240
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Esses 25k doados ele recupera fácil só explorando de modo high stakes esse vídeo, o fato de ter feito caridade, a imagem do Doria, etc.

    "Fazer caridade é uma forma de empreender"
    santiago and MAXPRO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados