Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 120

Lista de Usuários Marcados

Página 120 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1191
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Me explica aí mais ou menos.
    Eu sei que por mais espiritualizada que a pessoa seja, ela continua a ter ego.
    Aí não é difícil por exemplo a pessoa se achar o máximo. Só que ela sabe que o outro é tão sensacional quanto ela. Só não sabe disso

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1192
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Não existe auto aperfeiçoamento. Você já é perfeito. Perfeição se pratica. Não existe busca pela perfeição. Ela é natural. Tudo que tu fizer vai ser perfeito. Não existe refinar o ego. Tu tem que matar o teu ego. Aí aos poucos tu vai matando suas dores e seus medos. Se livrando de seus traumas e conhecendo a verdadeira liberdade de SER

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1193
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Aceitar a vida exatamente do jeito que ela é e viver apenas o momento presente. Esquecer o passado e parar de sonhar com o futuro.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1194
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Esse flood irritou até Buda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1195
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    É muito engraçado isso. Poder ter 30k msg de assunto pra falar e não saber absolutamente nada da vida. Nada. Simplesmente tudo que você pensa não é do jeito que você pensa. Só que você que tem que procurar. Vai na minha que essa procura é a coisa mais produtiva que você pode fazer. O único jeito de tu acreditar é vendo. Só que Você que tem que descobrir. Senão vamos ficar falando de carro política e futebol. Tu descobre que as coisas são fúteis, depois que descobre o não fútil. Toda discussão é absolutamente desnecessaria

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1196
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    O jogo da vida e igual ao poker e vocês são noob. Tu só sabe que era noob depois que deixa de ser noob e vê os outros fazendo merda. Tu descobre as coisas. Você é simplesmente ignorante quanto ao que não sabe.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1197
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Ninguém tem que ficar com raiva de mim e sim focar no que eu te irrito. Ninguém precisa ter nenhum tipo de poder sobre você. Só você pode dar poder a alguém. Foca sempre na mensagem, nunca julgue o mensageiro.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Flavio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1198
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    o jurunajb manja muito, eu fiz um curso online um tempo atrás, alguma coisa relacionada ao despertar da consciência, no curso fala que é como a grande maioria da humanidade estivesses dormindo, ou seja, não estamos conscientes, e estimula um automonitoramento dos próprios pensamentos, um tipo de metapensamento, pensar sobre o que se está pensando no momento, reprimir alguns pensamentos e estimular outros que sejam positivos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1199
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Blz, mas não precisa de 20 posts de duas linhas pra dizer tudo isso.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1200
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    A mensagem do @jurunajb é boa.
    Mas ele só esquece de um detalhe, todo mundo "desperto" já esteve "adormecido".

    Alguém "desperto" lembra se já nasceu "adormecido" ou quando "adormeceu", não... só lembra quando se "despertou" ... pois é!!!

    Querer dar lição de vida por estar "desperto" para os "adormecidos" é mais do mesmo, é fazer o mesmo papel que os "adormecidos" estão fazendo sem saber. É uma "guerra" inútil, como todas.

    Cada ser está fazendo exatamente o que quer, mesmo sem saber. Estar "desperto" não é necessariamente melhor do que estar "adormecido", isso é o que as pessoas não entendem.

    É como dizer para uma criança que brincar de esconde-esconde é uma brincadeira sem graça e inútil, ele tem que brincar de poker que é mais inteligente e divertido.

    O amadurecimento espiritual acontece naturalmente, acontece quando o próprio ser se sente pronto para amadurecer, e se não se sentir até o último dia de vida não importa também, não é necessariamente algo ruim. Não importa os "ensinamentos" e as "lições de vida", você pode esfregar a mensagem assim como pode gritar com uma criança para ela parar de brincar de esconde-esconde e ir brincar de poker, não vai adiantar. Enquanto ela mesma não se sentir pronta para amadurecer nada vai adiantar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados