Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1171
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    As pessoas têm que começar a entender que elas só precisam delas mesmas para serem felizes. Esse é o verdadeiro sucesso. Se sentir bem consigo mesmo. A partir daí qualquer coisa que ela fizer tá valendo. O que o cara promove e totalmente ao contrário. Faz as pessoas correrem atrás de uma ilusão, onde o futuro, que nunca vai chegar, será melhor que o presente. Aí as pessoas ficam correndo atrás de metas idiotas para serem reconhecidos por outros idiotas, eternamente insatisfeitas. Quer ficar bem? Para de ser o que os outros esperam de você e seja você. Corta todo o mal pela raiz. Esqueça ficar se comparando com todo mundo. Liga o fodase pra aprovação social e babacao de ovo. Aí as coisas fluem

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Belo post!
    Concordo totalmente, principalmente na parte que você diz que o importante não é o fim a se alcançar e sim o processo que estamos vivendo.
    A maioria das pessoas fazem grandes sacrifícios para serem felizes lá na frente.
    Aí quando chegam lá na frente percebem que tanto podem ter si sacrificado demais, como percebem que esse fim alcançado não é um estado perene de satisfação total.
    Não estou falando de um carpe diem à base de porra louquice, e sim numa consciência mais apurada da passagem do tempo, através de uma auto realização que nunca vai se consumar plenamente, mas sempre busca se aperfeiçoar mais e mais ...
    Ser bem sucedido não é construir o máximo de patrimonio possivel para a segurança da sua familia.
    Ser bem sucedido é ser ativo, ter vitalidade, saber que o que voce faz tem um sentido forte que dá mais tesão a tudo isso.
    É refletir sempre e constantemente no sentido da sua vida.
    Esse sentido nunca teve uma resposta unica e eterna.
    A maioria das pessoas nao pensam assim, odeiam parar pra refletir, e imaginam que realmente existe um sentido unico expresso nos atuais valores da nossa sociedade. Sao essas coisas que todo mundo repete na escola, na igreja, no trabalho ... feito zumbis!

    Esse cara aqui produziu uma palestra fodastica sobre o dissemos aqui:

    Afasia and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    sniper182, Afasia, Fidelis and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Nenhuma novidade? Sempre gosto de rir um pouco das façanhas do nosso samurai hiper produtivo.
    ]
    Deecken and iti like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Samurai hiper produtivo mitou, kkk.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Queria muito chamar ele pra qualquer tipo de debate. O cara é noob em viários aspectos. Citando apenas um..
    Se o cara realmente pratica os princípios que ele prega, ele nem se importaria em criar frases e assinar o próprio nome. Gabriel goffi não tem mérito de nada. Simplesmente DESCOBRIU um conhecimento que não é e nunca foi dele. Só tá transmitindo com palavras dele.
    O cara é fake. Precisa do outro pra se afirmar. Essas metas todas servem só pra alimentar o ego. = a felicidade temporária.
    O bom é que ele mostra um caminho. Muita gente pode até entender o que é a felicidade verdadeira. Mas aí vai depender da pessoa.
    Eu, goffi, qq outra pessoa que se denomine espiritualizada. Vamos poder apenas mandar uma mensagem. Então o máximo que ele pode fazer é dar uma luz, mas nunca vai ter mérito nenhum de nada. Nada.

    E a principal dica de Hack de vida. É simplesmente parar de ficar sonhando e pensando na vida. E começar a observar e agir. É o excesso de pensamento que acaba com a energia da pessoa

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Cleber2b, Stolf and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Todo mundo correndo atrás de uma visão coletiva falsa de sucesso. Tentando alcançar o horizonte.

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Fica ensinando a pessoa a ser ambicioso. Aí ao invés da pessoa ser grata com a vida que tem, ela fica correndo naquela roda de hamster, sonhando com o futuro que nunca vai chegar.
    A felicidade tem que tá aqui agora. Não num futuro imaginário. O futuro na nossa cabeça é sempre um passado melhorado. Velho e morto. O novo tá sempre no presente. Só que as pessoas preferem viver de passados frustrados e esperanças futuras

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Dou uma lista de livros e canais que o cara não gasta nenhum real e entende o propósito religioso.
    No entanto vai fazer parte do aprendizado de umas pessoas quebrarem a cara gastando 5k. É um mercado. E aprendizado até pro próprio goffi que vai ver que só os milhões não bastam. Vai ter que desapegar uma hora ou outra

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Compaixão é querer que o outro seja exatamente feliz que nem você. Isso tenho certeza que ele ainda não aprendeu. O verdadeiro amor incondicional. Que é o oposto do marketing. As pessoas que precisam procuram...

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados