Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 115

Lista de Usuários Marcados

Página 115 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1141
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por ex-reidacacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por porcao Ver Post
    uma pergunta que não sai da minha mente, será que dos três mil alunos, teve alguém que já se tornou um dos melhores do mundo no que faz? [/size]
    claro que sim. Entre os 3k alunos, com certeza algum é o melhor do mundo em puxar o saco do goffi.
    every fucking daaay
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1142
    Amador
    Data de Ingresso
    01/04/17
    Posts
    19



    Esse post transmite a opinião de um usuário do fórum, seu conteúdo não é de responsabilidade do site maisev e/ou de seus moderadores/administradores.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1143
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por Porcao Ver Post
    Vai abrir nova turma cambada, bora comprar!

    "Segunda vou abrir as inscrições, então se quiser receber informações em primeira mão, clique aqui para se cadastrar na lista de esperar. (já são mais de 10 mil pessoas aqui, e nas últimas turmas as inscrições ficaram abertas por apenas 40h)"

    Criador por...

    "CEO da high stakes academy e criador do high stakes lifestyle. um estilo de vida que engloba tudo que é necessário para você ser um dos melhores do mundo no que faz.um dos maiores influenciadores da nova geração de empreendedores brasileiros com mais de 1 milhão de seguidores em suas mídias sociais.
    antes de se tornar empreendedor, foi um dos melhores jogadores de poker do mundo e a partir dessa experiência que tudo começou…"

    Negritos são por minha conta...
    Uma pergunta que não sai da minha mente, será que dos três mil alunos, teve alguém que já se tornou um dos melhores do mundo no que faz?


    Pera ai, ele vai abrir as inscrições ou tenho que me cadastrar na lista de espera? Se tem 10 mil pessoas na lista de espera, eu tenho que ganhar um concurso ainda contra 10k pessoas pra conseguir minha vaga no curso ? FUCKIN INSANE.




    um dos maiores influenciadores da nova geração de empreendedores brasileiros com mais de 1 milhão de seguidores em suas mídias sociais.

    Esse trecho é surreal, influenciador? Realmente é triste o cara se equiparar com um empreeendor ou qualquer empresario no brasil (esses são os verdadeiros herois).

    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1144
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Na outra turma do curso do goffi eu vim aqui e deixei minha opinião e desta vez deixo de novo, aprendi muitos do hábitos que o goffi ensina no curso já fiz lifecoach e eu não creio que esse curso seja uma fraude como também considero o slogan da marca dele "seja o melhor do mundo" muito valido porque hoje em dia sem técnicas de marketing, sem forçar a venda garganta a baixo não se vende nada, vemos isso por todos os lados 24hrs, NÃO concordo com 100% do que ele diz ou vende no curso, porém taxar de 'fraude' considero um exagero grave, respeito o ramo de negócio dele e de todos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1145
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Fraude vai muito para o lado ilegal, a bel pesce nunca fraudou nada, mas inflacionar realizações e se intitular como empreendedora sem nunca ter empreendido é algo imoral,

    o Goffi caminha para este mesmo sentido com promessas sem garantia nenhuma e quando alguém não alcança o objetivo do curso a culpa não é do Goffi mas sim do sujeito que não empreendeu as ideias do curso,

    é óbvio que reconhecemos que tem coisas boas lá, mas não vale o preço,

    já chegamos a conclusão que a pessoa cobra o preço que quiser, pois paga quem quer,

    porém seus marketing é apelativo e desonesto,

    Traçamos toda sua história e alguns que no inicio defendiam a idoneidade moral do goffi passaram a se decepcionar com a transformação$$$$$$$ do mlk.

    O curso é famoso pega trouxa, daqueles sujeitos que tem 3k pra gastar a toa, usa como desculpa a sua sem-vergonhice de levantar cedo e focar nos objetivos. Tem casos até desesperados atingidos pelo marketing disposto a parcelar 12x e o goffi usar linguagem PNL pra convencimento.

    Anyway, goffi foi excelente, esperto e achou uma grande mina de ouro, obviamente trabalhou duro pra isto acontecer, não é fácil, tem méritos, mas pra mim não é honesto um sujeito prometer tantas coisas sabendo que muitos do curso sequer vão ter uma melhora significativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1146
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Meu problema maior com o curso é isso que o Cleber citou... Induzir pessoas desesperadas a fazer um sacrifício financeiro na ilusão de que o curso vai resolver os problemas profissionais dela.

    E sejamos sinceros, esse deve ser o grosso do público dele. É o mesmo perfil que entra e defende até a morte essas pirâmides e mm da vida: sujeito sem formação profissional sólida, enfrentando dificuldades e em busca da solução mágica para os problemas financeiros dele.

    Não é ilegal. Mas é de moralidade bem dúbia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1147
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Depois que vi esse curso o goffi ficou no chinelo: Conheça o Curso - Fitoenergética - Portal Luz da Serra
    Se não me engano também é 3k ou mais.

    E pelo que vi é o curso mais vendido na internet brasileira hoje.
    R1663D likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1148
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Depois que vi esse curso o goffi ficou no chinelo: Conheça o Curso - Fitoenergética - Portal Luz da Serra
    Se não me engano também é 3k ou mais.

    E pelo que vi é o curso mais vendido na internet brasileira hoje.
    São do Mastermind do Érico Rocha, Fórmula de Lançamento.

    Dica: crie um e-mail e assine os parceiros. Em pouco tempo terá mais informações que o SharkScope ou extinto PTR.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1149
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Qualquer semelhança é mera coincidência

    "Mais de 86 mil pessoas participaram do 5º Circuito das Ervas e em 52 horas as inscrições para o Curso Fitoenergética e Magia com as Ervas esgotaram!"
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1150
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    Meu problema maior com o curso é isso que o Cleber citou... Induzir pessoas desesperadas a fazer um sacrifício financeiro na ilusão de que o curso vai resolver os problemas profissionais dela.

    E sejamos sinceros, esse deve ser o grosso do público dele. É o mesmo perfil que entra e defende até a morte essas pirâmides e mm da vida: sujeito sem formação profissional sólida, enfrentando dificuldades e em busca da solução mágica para os problemas financeiros dele.

    Não é ilegal. Mas é de moralidade bem dúbia.
    Na época eu estava muito triste com minhas coisas, colocava meta e não cumpria, tudo o que eu queria não conseguia nem fazer a metade e sinceramente, foi por falta de vontade mesmo e não por falta de recursos.

    Quando vi o curso do goffi, me empolguei, 'dicas grátis', chegava em casa e assistia os vídeos de 15~20min dele, a maioria dos 'alunos' foram jogadores de poker...

    Ainda bem que não tinha 3mil, mas estava disposto a encarar como investimento, com o tempo a minha desconfiança se confirmou...

    Mas sensação semelhante foi a do Fernando Mesquita com seu famoso ebook 'ciclo EARA', 50 reais pra um amontoado de teorias bem fundamentadas e pesquisadas mas NADA PRÁTICO.

    Agora o cara tá criando um CURSO PRÁTICO do ciclo EARA,

    se o livro já é bom segundo ele, pq um curso prático?

    Mesma coisa esses cursos que oferecem desconto pra ex aluno,

    se é bom, pq aceitar ex aluno?

    Mesma ideia é dos livros estilo: '7 hábitos mais eficazes', aí logo depois '7 HÁBITOS ALTAMENTE MAIS EFICAZES'

    kkk


    O goffi no inicio falava 'EU QUERO AJUDAR, PASSAR OQ APRENDI'

    e ele tem um bom currículo no poker e todo mundo quer saber os segredos, mesmo tendo um preço

    mas o tempo disse que o cara tá pouco se fudendo em ajudar de verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados