Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 111

Lista de Usuários Marcados

Página 111 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1101
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @MRC

    "Ninguém" sabe ao certo qual foi exatamente a trajetória dele no poker.

    Mas de qualquer maneira tem seu valor. Só de conseguir se meter no meio de jogos mto caros entre os tiozoes sendo um moleque já rende boas histórias.
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1102
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Apesar de todo marketing do cara, e de ele não ser formado em nada como alguns aqui criticaram, ele foi muito bom em algo, no caso poker.

    imo, ser muito bom em algo >>>>> formação acadêmica.

    ser muito acima da média mesmo, que seja apenas tocar flauta doce, diz muito sobre o indivíduo, pois as habilidades humanas das mais diversas possuem muita coisa em comum, o caminho para a excelência parece ser muito parecido.

    Quem quiser aprender um pouco sobre o assunto eu recomendo o livro do Joshua Waitzkin: The Art of Learning.

    O cara tornou-se grande mestre de xadrez na adolescência, e depois de adulto, abandonou o xadrez e tornou-se campeão mundial de Tai chi. Vencendo um campeonato na China.

    Resumindo, acho que apesar dos preços e tudo, o Goffi tem muito valor a oferecer.
    Cara, o que vc falou faz algum sentido. É bem comum uns caras que passaram por experiências únicas, como bernardinho, amyr klink e afins darem palestras pra empresas.

    So que é um approach completamente diferente. Os caras vão falar sobre os desafios que enfrentaram, como superaram e isso de certa forma se relaciona a uma empresa.

    O goffi não faz isso. Se fizesse até que seria ok. Ele só menciona o poker pra ficar dando carteirada de que esteve no topo do mundo e, por isso, pode falar sobre qualquer outro assunto como se fosse um guru.

    Tipo, se eu sentar numa mesa de bar com ele e ele ficar me falando sobre a carreira dele no poker, é claro que eu vou tirar algumas lições de vida. Mas o que ele faz é totalmente diferente disso. E essa roupagem gringa / "sofisticada" é babaca demais.
    O intuito do post não foi recomendar os cursos, eu particularmente não faria, tem muito livro bom, alem de cursos gratuitos na net, eu mesmo já li alguns livros sobre como aprender e fiz até um curso gratuito de uma universidade americana no Coursera, muito bom por sinal, explica o conceito de chunks e de como chunks mais simples são usados para construir chunks cada vez mais sofisticados.

    só acho que o pessoal tá detonando o cara demais, o cara foi foda no poker, eu não pagaria 30k para ir pra um hotel ver ele falar, mas acho que ele deve ser uma pessoa bem interessante de trocar umas idéias.
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1103
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Se eu não nunca tivesse visto um video dele falando dessa mentalidade high stakes eu iria achar bem interessante trocar ideia com um cara que participou de jogos bem fodas, mas vendo esses videos e escutando ele falar essas besteiras a cada 3 segundos fica impossível achar interessante, é só papinho de pastor high stakes pqp.
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1104
    Breakeven Avatar de Edson de Abreu
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Localização
    Las Vegas , NV
    Posts
    62
    O Valdomiro Santiago do BARALHO KKKK um "golpe" de mestre não é pra qualquer um oferecer um " CURSO DE ALTA PERFORMANCE " e várias pessoas pagando aproximadamente 5 mil reais por esse tal curso... de fato o Gabriel é um cara bastante inteligente , extremamente educado, Poliglota, recentemente o irmão dele foi candidato pelo PSDB a deputado federal, salvo engano o irmão dele é vice presidente nacional do JPSDB jovem , no inicio da minha jornada no poker eu o tinha como um " ÍDOLO do Baralho " mas vamos ao que interessa , eu tenho um certo conhecimento em PNL ( Programação Neurolinguística ) Técnicas de Persuasão , Linguagem Reeport , já li dezenas de livros relacionados a lideranças, poder do elogio e etc..entendo um pouco do assunto

    o mundo high stakes chegou. ( NOVIDADE COMO SE FOSSE ALGO NOVO )

    gosto de fazer visões impossíveis se tornarem reais ( IMPOSSÍVEL SE TORNAR REAL) aqui se vê claramente uma Técnica de Persuasão


    gosto de action 24h. ( AÇÃO 24 HORAS ) Aqui ele se mostra ser diferente o tal HIGH STAKES
    gosto de conhecer pessoas high stakes.( AQUI É CLARAMENTE OUTRO GATILHO= TÉCNICA DE PERSUASÃO )= claramente fazer vc se identificar com o projeto dele


    se também gosta, follow me. ( aqui é claramente VC SE IDENTIFICOU ENTÃO SIGA-ME )


    #highstakeslifestyle (UMA VIDA DIFERENCIADA)

    Associou sua imagem a Forbes ( comprou uma matéria lá ) , Infomoney ( comprou matéria lá ) , Uol economia( comprou matéria lá ), Fox Sports ( DINHEIRO SEM DÚVIDA NÃO É O PROBLEMA DELE ) fácil fácil ele upou 5 kk com esse projeto

    não me resta dúvida que ele foi um grande jogador de poker , porém me resta dúvida em relação a sua trajetória final no poker ( acho que ele quebrou o br ) e viu nesse seu projeto uma nova chance de se restabelecer $ EASY money ( vc paga 5 k pra mim e eu te explico exatamente como ser um ser Humano Melhor )

    mas resumindo não deixa de ser algo...

    entre em contato. deixe sua mensagem aqui ( MUITO BEM ELABORADO O SITE DELE , SEM POLUIÇÃO VISUAL )

    Resumindo tudo ele é um cara E-S-P-E-R-T-O tem um grande conhecimento em PNL , TECNICAS DE PERSUASÃO , LINGUAGEM REEPORT E OUTRAS MAIS....o " SALVADOR " de algumas pessoas
    Última edição por Edson de Abreu; 12-02-2017 às 03:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1105
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    poliglota ?
    o inglês dele é horrivel, tenta assistir o podcast do joeingram com ele

    e o mais engraçado é que ele é tipo político, que quando se elege começa a colocar os familiares nos cargos só pra mamar nas tetas do governo

    o cara colocou a NAMORADA dele pra dar palestra, é isso ??
    sem contar que esse gui nunca foi porra nenhuma no poker, o cara pegou os golden days do poker quando aqueles donks, raul oliveira e cristian kruel forravam no partypoker e nunca ficou milionário, e agora da palestra tbm iuaheiuaehiueah

    Brasil por conta da corrupção tem muito pedreiro e analfabeto rico com dinheiro pra queimar e comprar o curso dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1106
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Pô, o CK pelo menos continua na ativa e forrando alguns torneios.

    Sobre o goffi, é óbvio que ele fez um curso de como palestrar, mas o que me impressiona é a quantidade de técnica PNL que ele a utiliza,

    aqui ele está bem verde, nessa época tava muito cru, ou seja, inocente, sem PNL.



    Foi que me fez acreditar que realmente me pareceu ser algo de valor. Mas aí ele foi 'delirando'.

    Já este outro, bate exatamente no que eu falo



    Quem desconhece, acha que ele realmente manja,

    'meditação é possível você expulsar o pensamento',

    Quem lê muito sobre meditação sabe que isso é impossível, é uma bullshit imensa dizer isso, é coisa de aprendiz que aprende na primeira aula que isso é impossível.

    É aí que você percebe que o cara apenas vê 5minutos de um assunto interessante e transforma no trabalho dele. Os vídeos dele são muito bem produzidos, acho foda demais e diversos assuntos que ele aborda tem um pouco de verdade, o que realmente faz algumas pessoas acreditarem nele,

    mas a essência, o 'sumo' do conteúdo é vazio, raso, pois não aborda o domínio do conhecimento, o que faz com que ele sempre tem que encher de informações pra que ninguém consiga enxergar a essência.
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1107
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/03/13
    Posts
    207
    Ele é muito esperto, a mulher dele tem um instagram chamado tudo pela arte, eu sinceramente nao sei do que se trata, só sei que o goffi pra ajudar a promover ela e a idéia, agora coloca entre os termos que ele fala, justamente o termo arte.. "quando vc tem sua arte, vc busca o que quer que seja, a sua arte e etc.." O irmão dele ganhou como vereador, ja tinha tentado entrar pra deputado mas falhou.. Recentemente, ele abdicou de carro e celular, mas o salario continua intacto haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1108
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Quem manja de edição de img, dá pra fazer ele sempre ter um brilho no olhar, mesmo em video? 11 Reparei q sempre vejo um brillho nos olhos dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1109
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880


    Alguma semelhança?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1110
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post
    Quem manja de edição de img, dá pra fazer ele sempre ter um brilho no olhar, mesmo em video? 11 Reparei q sempre vejo um brillho nos olhos dele.
    Interessante, mas acho que não é intencional,

    acho q é a câmera e a luz(coisa q todo youtuber usa) atrás que acaba dando esse aspecto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados