Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 107

Lista de Usuários Marcados

Página 107 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117157 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #1061
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Eu sou fã do goffi pra caralho primeiro pelo player de PLO que ele foi no seu auge, e agora encontrou esse mercado gigante que só cresce, e esta ganhando uma nota apenas passando o que se encontra de graça por ai, o que não deixa de ser exatamente o que as igrejas fazem a décadas a chamada manipulação de fé, torço que ele forre pra caralho até o field secar pro lado dele.
    Not sure if....jpg
    Picinin and Edson de Abreu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1062
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Até parece que ele ia por fundador invés de CEO né. Mais fácil o Elon Musk fazer isso do que o goffi
    O que é uma puta imbecilidade. Fundador é algo vem maior que ceo.
    mas nao ta em ingles ne, ai nao eh high stakes lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1063
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Mais ou menos dentro da discussão, vi um caso que achei bem bizarro:
    Um investidor anjo / fundo VC pequeno que tem a manha de colocar nas suas funções: investidor da Tesla e Facebook, ainda mencionando since IPO.

    Vou comprar um lote mínimo de cada ação blue chip da Bovespa e insta virar investidor do Itaú, Ambev, Banco do Brasil, Petrobras, etc. LOL
    Aqui vimos esses dias uma agência de marketing que colocou na lista de parceiros deles o google, facebook e aws.

    Nem preciso dizer de onde eles tiraram essa definição de "parceiro" neh lol

    Só não cito o nome porque é do meio do poker hahahah
    RKint likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1064
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @rocksfeller
    Pior que no caso do Google (esse com certeza) e acho que do Facebook tb, eles tem selos para as agências parceiras utilizarem. E existem alguns níveis conforme a especialização.
    Última edição por Urbach; 31-01-2017 às 21:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1065
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @rocksfeller
    Pior que no caso do Google (esse com certeza) e acho que do Facebook tb, eles tem selos para as agências parceiras utilizarem. E existem alguns níveis conforme a especialização.
    Não sabia disso. Mas creio que a AWS não tem algo do tipo e conhecendo o trabalho deles eu chuto que não é o caso.

    Mas posso estar errado também, vai saber...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1066
    Table Captain Avatar de felipebig
    Data de Ingresso
    19/11/07
    Localização
    NL10
    Posts
    595
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @rocksfeller
    Pior que no caso do Google (esse com certeza) e acho que do Facebook tb, eles tem selos para as agências parceiras utilizarem. E existem alguns níveis conforme a especialização.
    Não sabia disso. Mas creio que a AWS não tem algo do tipo e conhecendo o trabalho deles eu chuto que não é o caso.

    Mas posso estar errado também, vai saber...
    No caso do Google a agência precisa tem uma pessoa certificada em AdWords e um gasto mínimo mensal de US$10 mil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1067
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Eu chamava isso de alto ajuda gourmet, agora está mais para charlatanismo gourmet

    se a internet acabar o que o Goffi tem pra oferecer? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1068
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu acho que a palavra fundador ou sócio caberia bem melhor nesse caso dele. O termo ceo pode obviamente ser usado em qualquer empresa, mas em alguns casos fica ridículo. O cara não é o seu Manuel, ceo da Manuel bakery. É apenas o seu Manuel da padaria.

    No caso do goffi é uma empresa de 20 poucos funcionários da qual ele é dono. Então o termo ceo, imo, é realmente desnecessário.

    Enfim, dava pra transmitir a mesma mensagem fé forma muito menos arrogante e até mais verdadeira, mas obviamente não é isso que ele quer.
    Vou discordar disso aqui. Uma empresa de 20 funcionários já não é pequena, principalmente no ramo dele onde é um trabalho de valor agregado altíssimo (então normalmente o tamanho da empresa não cresce tanto). Se eles se enxergarem como uma startup, e dependendo da filosofia deles pode ser justo, acho normal ter um CEO.

    Realmente no caso da padaria fica tosco, e também acho feio uma empresa de 5 pessoas onde cada um é um diretor. Eu evito isso ao máximo e prefiro o termo "sócio-fundador". Mas esse meio é muita pirotecnia, muita gente que fala mais que faz e pra eles toda essa purpurina significa business.
    Eh que normalmente CEO tem uma porrade de outros CXO reportando pra ele e tem uma funcao bem especifica dentro da empresa.

    Na verdade o Goffi eh o menos culpado disso tudo. Os EUA, principalmente o setor bancario, tem uma tara bizarra por titulos e hoje em dia virou uma zona completa. O Bank of America, por exemplo, ja possui mais de um CEO, depedendo da linha de negocios (acho que nao tem um pra cara, mas pra quando eh tipo uma empresa meio que separada tem). Pra tecnologia, antes tinha um CIO e o resto. Agora inventaram o termo CTO que as vezes eh sinonimo de CIO e as vezes eh tipo o head de tecnologia de determinada area que reporta pro CIO. Ai um banco grande tem um monte de CTOs.

    O pior de tudo eh que, sabe-se la pq, o cargo VP eh um cargo relativamente baixo. Em alguns casos eh tipo o segundo cargo mais baixo da empresa, Tem associate e ai ja vem VP. So que pra diferenciar, existe associate VP, VP, Senior VP e Executive VP. O primeiro ganha tipo 100k por ano. O ultimo ja ta na casa dos milhoes. Eh ridiculo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1069
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Lobo de Wall Street Tupiniquim ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1070
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Até parece que ele ia por fundador invés de CEO né. Mais fácil o Elon Musk fazer isso do que o goffi
    O que é uma puta imbecilidade. Fundador é algo vem maior que ceo.
    mas esse termo nao eh em ingles, nao impoe respeito, nao eh high stakes po lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados