Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 96

Lista de Usuários Marcados

Página 96 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 46869495969798106146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 951 a 960 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #951
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Esse canal é feito só pra zuar o goffi, a bel e o outro aquele hahahaha





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #952
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por Passagero Ver Post
    Com 1k reais da pra assinar 3 meses de Run It Once, assistindo 1 video por dia são 90 videos. Se no Pokerlab der pra ver os videos pro resto da vida por esse preço seria uma boa vantagem, mas falar que ta de graça tbm não ne. Sem menosprezar o conteúdo do Pokerlab, até porque nem conheço ainda e imagino que seja muito bom o material, mas acredito que o conteúdo RIO seja superior. Sem falar do plano básico que custa 30 reais por mes com bom conteúdo tbm.

    Acho que todo mundo ta tomando raiva do Formula de Lançamento, então tudo que usa o método deles já é associado a charlatanismo, o famoso curso pra enganar trouxa.

    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    btw, post de super mal gosto do lyon tentando manipular a galera aqui pra hatear, ainda mais criando um fake do sphinter só pra ter mais hater ainda... ja viu o conteudo do curso? o preço? São 50 horas de curso, várias aulas online e com uma galera mt boa por 997R$... Tá de graça mano.

    Daí nego vem falar "vergonha alheia"... wtf... vergonha seria se como outros por ai a gente vendesse "vento" como uma galera citada aqui nesse tópico.

    E po, 1005 comentários na pagina e nego acha que é bot hauehuehuae, haja trampo viu.
    '' Acredito que a rio seja superior '' claro que não mano... muito melhor ver videos do pessagno que está matando o jogo do que ver videos do sauce aehuehuehaue

    Deixando a '' zoeira '' de lado, acredito que o material da pokerlab seja bom para iniciantes sim, principalmente para quem não fala ingles. Porem sem duvida a maneira de fazer marketing é descaarada e quase beira a desonestidade, parece aquelas propagandas de produto do polishop saca? ''COMPRE NOS PROXIMOS 15 MINUTOS E GANHE UM BRINDE EXCLUSIVO OPORTUNIDADE U N I C A , CORRE É SO HOJE '' sei la, meio bizarro, é a mesma velha tatica que o goffy faz pra vender o MU disponibiliza um produto por ''pouco'' tempo pra dar impressão que voce esta perdendo algo grandioso. Funciona com a grande ''massa'' mas qualquer pessoa que parar pra pensar vai ver que esta sendo ''enganado''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #953
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Esse canal é feito só pra zuar o goffi, a bel e o outro aquele hahahaha





    Massa. Pega essa da Pinóquia então:

    maiconsc and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #954
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Esse canal é feito só pra zuar o goffi, a bel e o outro aquele hahahaha





    Massa. Pega essa da Pinóquia então:


    Essa historia da Bel Pesce nao da nao pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lftein, Stolf, Ravi and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #955
    Grinder Avatar de cordel01
    Data de Ingresso
    18/12/13
    Posts
    202
    Que o mkt do formula enche o saco isso eh vdd, mas eu comprei o curso de ingles do Mairo vergara e compraria 1000x novamente eh mt top
    não podemos tbm excluir qq produto que eh vendido dessa maneira pois se der uma pesquisada pode achar algo legal, como esse de ingles por ex
    Gustavodilim likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #956
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Mas podem ter certeza no lançamento do curso do 4bet, aposto Us100 que a frase "Não é pra qualquer um" e " A maioria não consegue, É muito difícil " não serão ditas de forma alguma, não faz sentido fazer uma venda assim. Por exemplo se você quer vender um carro 1.0 você diz pro comprador que o carro peida em uma subida, que o carro lotado se arrasta? é claro que não em uma venda se ressalta sempre o positivo, isso se você não disser que já tem um possível comprador interessado com dinheiro avista (gatilho mental da escassez).
    como vc enxerga os pastores da igreja universal? eles fazem de tudo pra vender a ideia deles. vc os considera imorais?

    essa comparacao eh boa pra vc entender pq aqui no maisev rolou essa indignacao com alguns coaches de poker/gurus.
    Concordo mano totalmente vc só não entendeu meu ponto de vista, os pastores desagradam a você mas agradam e agregam valor a muitas pessoas mesmo que você não goste, o significado de valor é muito abstrato, se EU acredito que uma coisa tem valor para MIM eu pago, então se você acha um absurdo alguém dar o dizimo ou assinar a Pokerlab, respeite porque quem esta pagando considera valor nisso. Eu ja fiz curso de meditação e paguei caro por isso, para muitos pode ser um lixo mas para mim que foi quem pagou valeu cada centavo e achei até barato, pelo valor que me agregou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #957
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por cordel01 Ver Post
    Que o mkt do formula enche o saco isso eh vdd, mas eu comprei o curso de ingles do Mairo vergara e compraria 1000x novamente eh mt top
    não podemos tbm excluir qq produto que eh vendido dessa maneira pois se der uma pesquisada pode achar algo legal, como esse de ingles por ex
    Comprei também curso top, vale cada centavo.. pra quem diz que o fórmula é mito fala isso pros 4 milhões que ele ganhou em 24horas kk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #958
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Mas podem ter certeza no lançamento do curso do 4bet, aposto Us100 que a frase "Não é pra qualquer um" e " A maioria não consegue, É muito difícil " não serão ditas de forma alguma, não faz sentido fazer uma venda assim. Por exemplo se você quer vender um carro 1.0 você diz pro comprador que o carro peida em uma subida, que o carro lotado se arrasta? é claro que não em uma venda se ressalta sempre o positivo, isso se você não disser que já tem um possível comprador interessado com dinheiro avista (gatilho mental da escassez).
    como vc enxerga os pastores da igreja universal? eles fazem de tudo pra vender a ideia deles. vc os considera imorais?

    essa comparacao eh boa pra vc entender pq aqui no maisev rolou essa indignacao com alguns coaches de poker/gurus.
    Concordo mano totalmente vc só não entendeu meu ponto de vista, os pastores desagradam a você mas agradam e agregam valor a muitas pessoas mesmo que você não goste, o significado de valor é muito abstrato, se EU acredito que uma coisa tem valor para MIM eu pago, então se você acha um absurdo alguém dar o dizimo ou assinar a Pokerlab, respeite porque quem esta pagando considera valor nisso. Eu ja fiz curso de meditação e paguei caro por isso, para muitos pode ser um lixo mas para mim que foi quem pagou valeu cada centavo e achei até barato, pelo valor que me agregou.
    isso aqui ja foi falado mil vezes por aqui:

    ninguem falou q eles deveriam ser proibidos de venderem seu produtos. compra quem quer e critica quem quiser. e isso eh uma parte do funcionamento natural do mercado.

    pq eu devo respeitar algo q eh imoral na minha visao? imagina isso, um guru do oriente chega no brasil vendendo uns potes vazios, falando q dentro tem um tipo diferente de oxigenio que pode curar doencas e q melhora o funcionamento do corpo. ele comeca a vender muitas unidades e o preco eh caro, 200USD cada pote. as pessoas parecem satisfeitas e falam que o oxigenio realmente as ajudou. eu nao posso chamar elas de burras? eu nao posso falar que ele eh um charlatao?

    acho q vc ta viajando. na moral.
    Taleb, Stolf, Borgesxx and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #959
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Quando a Nissan falou que o motor das concorrentes tinham pôneis e não cavalos, ela não falou de forma literal. Quando o Burguer King associa sua imagem a ser um rei, ele não está contando uma a história de vida de um hambúrguer que é da realeza, ele só quer fazer uma associação e trazer os valores desse "título" pra marca.

    O problema é quando tu cria uma história toda fantasiosa, vendendo como real e literal, pra repassar um produto. Seria tipo um político que nunca passou dificuldades, contando um conto de fadas de como ele saiu da pobreza, e que agora sabe das necessidades dos mais pobres, pedindo voto dessa forma. Sério que ninguém enxerga que isso não é ético?
    Fazer uma historinha que afronta a inteligência de qualquer um, dizendo que perdeu os vídeos e teve que gravar tudo na madrugada, de um dia pro outro, como se não existisse edição e coisas do tipo, sempre com esse papo de que as vagas estão acabando, etc, é no mínimo vergonhoso.

    Do pouco que consumi de material do Ramon sempre curti a didática e tal, é um cara que não precisaria apelar pra esse tipo de coisa. Pelo menos temos exemplos bons como o do Sketch junto ao 4Bet, puta aula de como fazer marketing responsável no nosso meio.
    Picinin, Stolf, Caipira and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #960
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Mas podem ter certeza no lançamento do curso do 4bet, aposto Us100 que a frase "Não é pra qualquer um" e " A maioria não consegue, É muito difícil " não serão ditas de forma alguma, não faz sentido fazer uma venda assim. Por exemplo se você quer vender um carro 1.0 você diz pro comprador que o carro peida em uma subida, que o carro lotado se arrasta? é claro que não em uma venda se ressalta sempre o positivo, isso se você não disser que já tem um possível comprador interessado com dinheiro avista (gatilho mental da escassez).
    como vc enxerga os pastores da igreja universal? eles fazem de tudo pra vender a ideia deles. vc os considera imorais?

    essa comparacao eh boa pra vc entender pq aqui no maisev rolou essa indignacao com alguns coaches de poker/gurus.
    Concordo mano totalmente vc só não entendeu meu ponto de vista, os pastores desagradam a você mas agradam e agregam valor a muitas pessoas mesmo que você não goste, o significado de valor é muito abstrato, se EU acredito que uma coisa tem valor para MIM eu pago, então se você acha um absurdo alguém dar o dizimo ou assinar a Pokerlab, respeite porque quem esta pagando considera valor nisso. Eu ja fiz curso de meditação e paguei caro por isso, para muitos pode ser um lixo mas para mim que foi quem pagou valeu cada centavo e achei até barato, pelo valor que me agregou.
    isso aqui ja foi falado mil vezes por aqui:

    ninguem falou q eles deveriam ser proibidos de venderem seu produtos. compra quem quer e critica quem quiser. e isso eh uma parte do funcionamento natural do mercado.

    pq eu devo respeitar algo q eh imoral na minha visao? imagina isso, um guru do oriente chega no brasil vendendo uns potes vazios, falando q dentro tem um tipo diferente de oxigenio que pode curar doencas e q melhora o funcionamento do corpo. ele comeca a vender muitas unidades e o preco eh caro, 200USD cada pote. as pessoas parecem satisfeitas e falam que o oxigenio realmente as ajudou. eu nao posso chamar elas de burras? eu nao posso falar que ele eh um charlatao?

    acho q vc ta viajando. na moral.
    Esse exemplo é meio bizarro kk Mas vamos deixar assim mesmo, como e dise antes em uma venda NINGUÉM ressalta lado negativo, no video do sketch foi só um vlog no lançamento do curso deles, aposto minha vida que não serão ditos nenhum lado negativo, vai ser só "esse curso vai mudar sei jogo blablabla... Nesse exemplo que você citou sim isso é um golpe, mas uma empresa que montou um time com profissionais, que dedicaram tempo para produzir um conteúdo par um publico especifico não merece ser chamado de desonesta e nem de burro que compra o produto. Vai ver quanto é a hora do coach do @SpeedGame ou de qualquer outro do time. Respeito totalmente sua opinião essa aqui é a minha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados