Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #781
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @drone666, enquanto seus posts forem focados em agressões você jamais conseguirá transmitir o seu ponto de forma eficiente — na melhor das hipóteses atingirá um público bem menor do que o almejado. Por melhores que sejam os seus argumentos, e muitos deles são bons, os ataques acabam sempre falando mais alto. É até curioso te ver chamado o lipret de "emocionalmente afetado" quando o tópico mostra exatamente o contrário. O cara entrou de boa enquanto você, embebido de revanchismo, está sempre repartindo ataques e ostentando a sua razão a cada post, como se ela importasse até mais do que o objeto da discussão. Quem é afinal o emocionalmente afetado aqui?

    Ainda que o cara seja o cínico da história e você o honesto do ~politicamente incorreto~ isso não muda o fato de a sua maneira de se comunicar ser um desastre.

    E você sabe que eu estou dizendo isso tudo sem ter NADA contra ti, bem o contrário. Mas mesmo assim não me poupe se não quiser. Fique à vontade pra descer a lenha aí em baixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @drone666, enquanto seus posts forem focados em agressões você jamais conseguirá transmitir o seu ponto de forma eficiente — na melhor das hipóteses atingirá um público bem menor do que o almejado. Por melhores que sejam os seus argumentos, e muitos deles são bons, os ataques acabam sempre falando mais alto. É até curioso te ver chamado o lipret de "emocionalmente afetado" quando o tópico mostra exatamente o contrário. O cara entrou de boa enquanto você, embebido de revanchismo, está sempre repartindo ataques e ostentando a sua razão a cada post, como se ela importasse até mais do que o objeto da discussão. Quem é afinal o emocionalmente afetado aqui?

    Ainda que o cara seja o cínico da história e você o honesto do ~politicamente incorreto~ isso não muda o fato de a sua maneira de se comunicar ser um desastre.

    E você sabe que eu estou dizendo isso tudo sem ter NADA contra ti, bem o contrário. Mas mesmo assim não me poupe se não quiser. Fique à vontade pra descer a lenha aí em baixo.
    QFT
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    O nick do cara é zangão do demônio e vocês esperam palavras macias e acolhedoras? Se liguem né.
    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Eu concordo com muita coisa que o drone fala, só não entendo a birra que ele tem com coach. Talvez ele seja autodidata e nunca precisou disso pra aprender poker, mas da pra chutar que nem 5% das pessoas são assim. Não é porque o mercado daqui é um lixo e explorado por vários enganadores que nem deveriam ter a fama que têm, que a função é literalmente uma merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    existem os coaches e os professional coaches...

    quem entendeu, entendeu...
    quem não entendeu compra professional coach.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Dei uma olhada em dois vídeos e fiquei surpreso ao ver que o Goffi não é carismático e nem eloquente/articulado. Imagine se fosse...

    Fiquei pensando se o diferencial dele não seria o poker. Talvez, para uma pequena parcela da população (justamente aquela que se dispõem a pagar por tais "cursos"), o poker seja visto como algo meio "místico" ou que exija qualidades e profissionais excepcionais (talvez pelo risco, estresse ou excitação que elas supõem haver numa profissão que lida com apostas de grandes quantias de dinheiro).

    Se o diferencial dele não for o apelo do poker então tem que ser algo feito longe das palestras, ou ambos. Porque não vejo essas palestras empolgando ou convencendo ninguém.
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por MRC Ver Post
    Dei uma olhada em dois vídeos e fiquei surpreso ao ver que o Goffi não é carismático e nem eloquente/articulado. Imagine se fosse...

    Fiquei pensando se o diferencial dele não seria o poker. Talvez, para uma pequena parcela da população (justamente aquela que se dispõem a pagar por tais "cursos"), o poker seja visto como algo meio "místico" ou que exija qualidades e profissionais excepcionais (talvez pelo risco, estresse ou excitação que elas supõem haver numa profissão que lida com apostas de grandes quantias de dinheiro).

    Se o diferencial dele não for o apelo do poker então tem que ser algo feito longe das palestras, ou ambos. Porque não vejo essas palestras empolgando ou convencendo ninguém.
    Eu me faço as mesmas perguntas que você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Linguagem corporal dele nos videos vem com delay, deve ter feito um curso mas aprender, mas n eh natural ele tem que racionalizar os movimentos e ai fica estranho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    @drone666, enquanto seus posts forem focados em agressões você jamais conseguirá transmitir o seu ponto de forma eficiente — na melhor das hipóteses atingirá um público bem menor do que o almejado. Por melhores que sejam os seus argumentos, e muitos deles são bons, os ataques acabam sempre falando mais alto. É até curioso te ver chamado o lipret de "emocionalmente afetado" quando o tópico mostra exatamente o contrário. O cara entrou de boa enquanto você, embebido de revanchismo, está sempre repartindo ataques e ostentando a sua razão a cada post, como se ela importasse até mais do que o objeto da discussão. Quem é afinal o emocionalmente afetado aqui?

    Ainda que o cara seja o cínico da história e você o honesto do ~politicamente incorreto~ isso não muda o fato de a sua maneira de se comunicar ser um desastre.

    E você sabe que eu estou dizendo isso tudo sem ter NADA contra ti, bem o contrário. Mas mesmo assim não me poupe se não quiser. Fique à vontade pra descer a lenha aí em baixo.
    tu foi uma das pessoas que curtiu o post dele
    oq demonstra que tu tbm eh uma pessoa emocionalmente envolvida nesse assunto pois deixou a logica e a racionalidade de lado pra discordar de uma pessoa que tem a razao pois nao gosta do tom dela, quando uma pessoa fica emocionalmente envolvida com alguma coisa ela nao consegue enxergar com clareza

    nao leve isso como flame, mas acho que tu eh uma pessoa fraca e parcial por isso, logo pouco me importa oq tu pensa a respeito, nao me importa se tu tem um vasto conhecimento em alguma area, se nao conseguir se desvencilhar da influencia da emocao na tua opiniao toda vez que estiver em uma discussão eu vou te ver como uma pessoa mentalmente deficiente e a tua opinião será irrelevante pra mim

    eu não faço a mínimas questão de ser compreendido por essa pessoas, não tenho intenção alguma de educar alguem aqui ou de ter seguidores idiotas concordando comigo

    no geral, eu me divirto chutando pessoas arrogantes com a maneira que posto, e na maioria das vezes essa é a minha intenção aqui: PUNIR

    respondendo a tua pergunta, a unica relevancia em estar mentalmente afetado em uma discussão é não conseguir ser imparcial, e modéstia a parte, eu sou muito bom em controlar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    eu me divirto chutando pessoas arrogantes com a maneira que posto, e na maioria das vezes essa é a minha intenção aqui: PUNIR

    Já não chegou o momento de se chutar? E vc realmente acha que está punindo alguém comentando em um fórum?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados