Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #771
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    que post mais sem sentido, nem deveria responder tamanha estupidez e tbm nao queria devirtuar o assunto do topico, mas hoje acordei com uma vontade estranha de chutar cachorro morto, entao vamos lá:

    oq aconteceu foi que eu apontei oq estava acontecendo em relacao ao goffi parar de jogar poker pq nao batia o jogo, esconder a verdade e comecar a dar coaches variados com intuito de explorar pessoas ignorantes que estão perdidas na vida, a resposta da maioria, inclusive a sua, foi me ironizar com o argumento "ESSE IDIOTA É UM HATER FRUSTRADO"

    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    Eu nao segui caminho nenhum de profissional de coach. Até pq grindo e cuido da minha empresa todos os dias. Posso contar nos dedos a quantidade de coachings que eu dei. E hoje dou apenas pra um em troca de % de lucro.
    ter um site de videos de poker esta incluso na categoria "professional coach", nao tente mudar as palavras pra tentar ludibriar os idiotas do forum a achar que tu não é empresário e nao um "professional coach"

    logo tu tinha interesse em defender o goffi naquele topico, e provavelmente essa foi a tua motivação

    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    Nao faz sentido nenhum eu sentar em mesa de HU de Holdem com voce, assim como nao sento com ninguem, já que nao é um jogo que me deixa feliz em jogar, nao tenho nem vontade em aprender. Mas se quiser jogar de 8-game, podemos marcar sim, nao pq eu sou bom, mas sim pq eu me divirto em aprender.

    E outra parada, voce nao é melhor que ninguem pq é um bom jogador de HU. Eu ou qualquer um que foi citado nesse seu post se quisesse seria um otimo jogador de HU tambem. Mas escolhemos outras modalidades. Nao é pq escolhemos outras coisas que nao conseguiriamos ser bons no que voce escolheu. Nao fazemos o que fazemos pq é o que conseguimos fazer e sim pq queremos fazer.
    essa parte eh a que tem menos sentido ainda, da pra ver claramente que tu é uma pessoa muito limitada, então vou tentar explicar detalhadamente oq aconteceu, tente me acompanhar:

    tu me chamou diretamente de bumhunter pra tentar me atingir já que não tinha nada pra tentar invalidar os meus argumentos no outro tópico, em uma tentativa infantil de ataque pessoal

    logo eu te perguntei: "pq nao veio sentar comigo já que acha que eu sou um bumhunter?" juntamente com o fato de eu saber que tu jogava HU eventualmente, nao adianta mentir, o PTR está aí, inclusive ja te vi jogando HU nos mesmos horários em que eu estava conectado no lobby, mas o senhor não sentou, pois sabe exatamente que eu nunca ficaria sitout, sabe que eu te destruiria e te faria passar vergonha por ter sido humilhado por um "bumhunter", e de quebra ainda provaria que tu é um idiota

    esse foi o real motivo pelo qual tu nunca sentou comigo, ponto.

    esse parte de "vc nao é melhor do que ninguem pq é bom em HU" nao tem o menor sentido e apenas mostra o quanto tu é burro e nem mesmo entende oq acontece na tua volta, ou tu acha que eu falei que sou melhor que alguem pq jogo HU? ( wtf ? serio )

    E lek para de ser feliz atacando as pessoas. Tenta fazer o bem pra elas, tenho certeza que elas vao te dar um retorno com isso.

    Agora vou voltar a trabalhar aqui, pq tem mta gente que conta comigo! abs!
    essas duas citações sao apenas tentativas de querer te fazer parecer superior e importante ( lol " muita gente conta comigo" hahah foda-se ? ), aposto minhas bolas que fez o curso do Goffi pra ser tão amador e nao conseguir esconder as reais intenções do que posta

    como essa patética tentativa de me atacar novamente:
    Talvez por morar longe de amigos e familiares voce deve sentir falta de carinho
    que apenas demonstra o quanto está com a bunda dolorida com meus posts, vem com essa postura politicamente correta e educada, mas deixa transparecer o quão emocionalmente afetado está com essa discussão, nao tente atacar ninguem com palavras, tu é horrivel nisso.

    resumindo: teu cerebro é tão primitivo e previsível que eu consigo saber tudo oq se passa dentro dessa cabecinha de amendoim , sei exatamente como tu pensa, então vou te dar duas opções: 1, finja que esqueceu a sua senha e nao volte mais aqui, ou 2, pode me chamar de pai daqui em diante.

    PASSAR BEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    quero ver HU e ....


    quero que ganhes a este donkey
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    que post mais sem sentido, nem deveria responder tamanha estupidez e tbm nao queria devirtuar o assunto do topico, mas hoje acordei com uma vontade estranha de chutar cachorro morto, entao vamos lá:

    oq aconteceu foi que eu apontei oq estava acontecendo em relacao ao goffi parar de jogar poker pq nao batia o jogo, esconder a verdade e comecar a dar coaches variados com intuito de explorar pessoas ignorantes que estão perdidas na vida, a resposta da maioria, inclusive a sua, foi me ironizar com o argumento "ESSE IDIOTA É UM HATER FRUSTRADO"

    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    Eu nao segui caminho nenhum de profissional de coach. Até pq grindo e cuido da minha empresa todos os dias. Posso contar nos dedos a quantidade de coachings que eu dei. E hoje dou apenas pra um em troca de % de lucro.
    ter um site de videos de poker esta incluso na categoria "professional coach", nao tente mudar as palavras pra tentar ludibriar os idiotas do forum a achar que tu não é empresário e nao um "professional coach"

    logo tu tinha interesse em defender o goffi naquele topico, e provavelmente essa foi a tua motivação

    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post
    Nao faz sentido nenhum eu sentar em mesa de HU de Holdem com voce, assim como nao sento com ninguem, já que nao é um jogo que me deixa feliz em jogar, nao tenho nem vontade em aprender. Mas se quiser jogar de 8-game, podemos marcar sim, nao pq eu sou bom, mas sim pq eu me divirto em aprender.

    E outra parada, voce nao é melhor que ninguem pq é um bom jogador de HU. Eu ou qualquer um que foi citado nesse seu post se quisesse seria um otimo jogador de HU tambem. Mas escolhemos outras modalidades. Nao é pq escolhemos outras coisas que nao conseguiriamos ser bons no que voce escolheu. Nao fazemos o que fazemos pq é o que conseguimos fazer e sim pq queremos fazer.
    essa parte eh a que tem menos sentido ainda, da pra ver claramente que tu é uma pessoa muito limitada, então vou tentar explicar detalhadamente oq aconteceu, tente me acompanhar:

    tu me chamou diretamente de bumhunter pra tentar me atingir já que não tinha nada pra tentar invalidar os meus argumentos no outro tópico, em uma tentativa infantil de ataque pessoal

    logo eu te perguntei: "pq nao veio sentar comigo já que acha que eu sou um bumhunter?" juntamente com o fato de eu saber que tu jogava HU eventualmente, nao adianta mentir, o PTR está aí, inclusive ja te vi jogando HU nos mesmos horários em que eu estava conectado no lobby, mas o senhor não sentou, pois sabe exatamente que eu nunca ficaria sitout, sabe que eu te destruiria e te faria passar vergonha por ter sido humilhado por um "bumhunter", e de quebra ainda provaria que tu é um idiota

    esse foi o real motivo pelo qual tu nunca sentou comigo, ponto.

    esse parte de "vc nao é melhor do que ninguem pq é bom em HU" nao tem o menor sentido e apenas mostra o quanto tu é burro e nem mesmo entende oq acontece na tua volta, ou tu acha que eu falei que sou melhor que alguem pq jogo HU? ( wtf ? serio )

    E lek para de ser feliz atacando as pessoas. Tenta fazer o bem pra elas, tenho certeza que elas vao te dar um retorno com isso.

    Agora vou voltar a trabalhar aqui, pq tem mta gente que conta comigo! abs!
    essas duas citações sao apenas tentativas de querer te fazer parecer superior e importante ( lol " muita gente conta comigo" hahah foda-se ? ), aposto minhas bolas que fez o curso do Goffi pra ser tão amador e nao conseguir esconder as reais intenções do que posta

    como essa patética tentativa de me atacar novamente:
    Talvez por morar longe de amigos e familiares voce deve sentir falta de carinho
    que apenas demonstra o quanto está com a bunda dolorida com meus posts, vem com essa postura politicamente correta e educada, mas deixa transparecer o quão emocionalmente afetado está com essa discussão, nao tente atacar ninguem com palavras, tu é horrivel nisso.

    resumindo: teu cerebro é tão primitivo e previsível que eu consigo saber tudo oq se passa dentro dessa cabecinha de amendoim , sei exatamente como tu pensa, então vou te dar duas opções: 1, finja que esqueceu a sua senha e nao volte mais aqui, ou 2, pode me chamar de pai daqui em diante.

    PASSAR BEM.
    Esse Drone é um Locke mesmo kkkkkkk!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Caralho sou burro pra cacete mesmo, buguei a porra do quote todo, nem a imagem saiu...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    btw, esse post do liprett eh o reflexo de como as pessoas aqui não são muito diferentes desses que compram o curso do goffi, o cara fez um post gigante politicamente correto sem conteudo nenhum, apenas enchendo linguiça, falou coisas bizarras que não tem a menor lógica ( explicou que eu nao sou melhor pq jogo hu, lol ), jogou umas frases sem a mínima relevância no assunto pra parecer importante ( tecnica high stakes ) e assim um bando de ovelhas vai lá curtir o post do cara, e um imbecil ainda vem dizer pra eu me matar, haha

    essas pessoas, assim como as que defenderam o goffi como se fosse um líder religioso no topico há 2 anos atrás, e atacaram pessoalmente quem tentou questionar as suas reais intenções, e assim como os ignorantes que gastam as economias pra entrar no "mundo high stakes", todas se relacionam

    se aqui nesse forum, onde o nível intelectual teoricamente é um pouco mais avançado que a do resto da população brasileira, as pessoas não conseguem perceber a manipulação q está acontecendo a sua volta, não é fora do forum que o field vai secar


    os idiotas não se salvarão, mesmo se perceberem que o Goffi é um impostor, amanhã vao entrar na telexfree ou alguma coisa parecida

    não é atoa que todo ano surge uma nova igreja/telexfree/escola highstakes pra enganar os idiotas, o mundo está cheio deles, e o alvo é sempre essa parcela ignorante da população
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Acho muito engraçado como tudo vai levando a banalização.

    A gente começa vendo o goffi e talz, depois de um tempo o goffi ja enche o saco, e paramos de ler os emails ou ver videos dele.
    Aí agora ja vejo esse Paulinho perfomance, que é o primeiro de muitos, que nao perdi tempo nem vendo um segundo de videos e já vemos que é uma caricatura. Sendo que o original, que nunca foi original, também já é uma caricatura.

    Logo logo o mercado satura desse formato.
    Méritos por ter aproveitado o spot em que t... pagaram 4k pra assitir uns videos onlines.

    Me surpreenderia muito uma proxima turma ter mais alunos que essa.
    Não vou falar que é mmn, mas funciona igual, depois que chega no pico, é ladeira abaixo.

    Auto ajuda high stakes.
    Desenterraram a auto ajuda num formato digital.

    Banalização é algo muito interessante.

    No primeiro todo livro/videos/palestra todo mundo se surpreende, mas depois vem vários

    Imagina algo:

    7hacks que mudarão sua vida
    11 segredos da alta perfomance
    7 habitos pra perfomar melhor
    7 passos que todo empreendedor tem que ter
    11 segredos que os mais ricos nunca te falaram
    Como hackear seu cerebro
    A Evolução é agora: O que a medicina nunca te falou
    O segredo do segredo
    Tenha fé em você, que a montanha vem até a maomé
    Biohacking e espiritualidade- Uma nova perspectiva
    Sucesso e riqueza: Um estado de espírito
    Como vencer no jogo da vida: Hábitos que deixarão a concorrencia pra trás
    O monge do século XXI: Espiritualidade e alta performance

    Aí quando meio mundo já tiver acesso a esses conteúdos, iremos ver que não muda nada, e que na verdade nunca mudou;
    Vai 'vencer'(cada um com sua ideia de vitória) quem tiver que vencer, não quem fica ouvindo abobrinha
    Última edição por jurunajb; 25-09-2016 às 11:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Galera relaxem, mais amor no coração.
    Menos o Drone, ele pode continuar pq ta legal ler o tópico com tretas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Não conheço o Liprett. Mas o Drone é bumhunter conhecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Não conheço o Liprett. Mas o Drone é bumhunter conhecido.
    Não conheço o Liprett , mas o mundo precisa de mais pessoas como o Drone. O mundo ta chato porque todo mundo é metido a intelectual e fica jogando palavras para plateia mesmo . Melhor um sem-educação sincero e verdadeiro do que um educado que te da tapinha nas costas e depois de chama de fdp a hora que vc sai de perto.

    Não conheço o liprett de verdade e a parte da falsidade não é para ele , que fique claro.
    Estou falando dessa geração mimimi que existe agora e compra essas palavras bonitas sem conteúdo nenhum por 4k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    o drone eh foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados