Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 77

Lista de Usuários Marcados

Página 77 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #761
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post

    Fala Drone, eu nem sabia desse tópico aqui. Estava mais preocupado em correr atrás do meu, sorry! Voce poderia me resumir pra eu poder opinar? Caso contrário vou continuar trabalhando aqui! noix!
    o resumo eh que eu estava certo e tu estava errado, e pra variar tu tinha interesses pessoais em defender ele naquele tópico, já que tu seguiu o mesmo caminho de "professional coach", mesma coisa gui, royalsalute e lipe piv

    outra coisa, pq fez esse comentario de "vindo de um reg de HU" como se eu fosse um bumhunter, e nunca veio sentar nas minhas mesas no PS, ja q eu sei que tu jogava HU ?

    PASSAR BEM.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #762
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    33
    @cmd

    Acredite, ser a melhor pessoa em algo é totalmente subjetivo. Sempre haverá alguém melhor ou alguém que fez algo que você não fez e/ou pensou. Sem contar que "ser melhor" depende do seu ponto de vista.

    Mas só quero que saiba que você já é a melhor por si só. Já ousou ter seu negócio, tem estudos, tem família, tem 2 belos filhos. Você não precisa de mais nada, apenas olhar com melhores olhos tudo o que você já fez e conquistou, e sabe que pode conquistar. A vida é bela. Tem seus problemas, é claro, mas é bela. Só que a beleza dela está em nós mesmos, nos momentos que vivemos e passamos com as pessoas que adoramos e amamos.

    Bom, sei que não me conhece, mas só quero que saiba que todo mundo pode buscar o que quer, mas muitas vezes a gente já tem o que quer ou que sempre quis e não percebeu ainda. O problema é que as pessoas, de uma forma em geral, sempre acham que falta algo, e muitas vezes a única coisa que falta é você abrir a sua mente e identificar quem e o quanto importante você é. Não para o mundo como um todo, mas para quem você tem por perto e que realmente se importa contigo.
    damourax and Gronkowski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #763
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    O título desse tópico devia ser alterado para " Haters de goffi unidos kk brincadeira galera, até parei de argumentar a favor aqui que eu vi que não vai adiantar muito. gl fui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #764
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    O título desse tópico devia ser alterado para " Haters de goffi unidos kk brincadeira galera, até parei de argumentar a favor aqui que eu vi que não vai adiantar muito. gl fui
    Por favor, não pare. Bocós como você fazem eu me sentir especial.
    lagostinha, Bolengo and PowerR0x like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #765
    Professional
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    258
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por liprettt Ver Post

    Fala Drone, eu nem sabia desse tópico aqui. Estava mais preocupado em correr atrás do meu, sorry! Voce poderia me resumir pra eu poder opinar? Caso contrário vou continuar trabalhando aqui! noix!
    o resumo eh que eu estava certo e tu estava errado, e pra variar tu tinha interesses pessoais em defender ele naquele tópico, já que tu seguiu o mesmo caminho de "professional coach", mesma coisa gui, royalsalute e lipe piv

    outra coisa, pq fez esse comentario de "vindo de um reg de HU" como se eu fosse um bumhunter, e nunca veio sentar nas minhas mesas no PS, ja q eu sei que tu jogava HU ?

    PASSAR BEM.

    Drone, eu não sei o que passa na sua cabeca. Talvez por morar longe de amigos e familiares voce deve sentir falta de carinho, que aqui voce recebe, me incluo nisso.

    Essa é uma discussao completamente idiota que não vai acrescentar nada a ninguem. Então não vejo o pq disso.

    Eu JURO que eu não sei no que eu estava errado, se voce puder me falar no que estou errado, talvez eu possa corrigir. E se eu estiver errado eu vou ficar feliz em melhorar.

    Eu nao segui caminho nenhum de profissional de coach. Até pq grindo e cuido da minha empresa todos os dias. Posso contar nos dedos a quantidade de coachings que eu dei. E hoje dou apenas pra um em troca de % de lucro.

    Sobre meu site de video, eu fiz com o intuito de evoluir a comunidade como um todo, mostrar o que realmente era conteudo de qualidade, pra ir contra pessoas e empresas que vendiam conteudo ruim como um conteudo excelente. Uma coisa inclusive que voce vai mto contra e que por isso inclusive te chamei pra fazer parte. Mas ao inves de vc querer combater isso de uma forma saudavel, voce prefere ficar em foruns falando mal dos outros.

    Minha principal fonte de renda é o grind, estou lá jogando nl200, 400 e 500 todos os dias. Tenho orgulho de ser um dos melhores desse país no que faço. Nao sou e nunca fui jogador de HU.

    Nao faz sentido nenhum eu sentar em mesa de HU de Holdem com voce, assim como nao sento com ninguem, já que nao é um jogo que me deixa feliz em jogar, nao tenho nem vontade em aprender. Mas se quiser jogar de 8-game, podemos marcar sim, nao pq eu sou bom, mas sim pq eu me divirto em aprender.

    E lek para de ser feliz atacando as pessoas. Tenta fazer o bem pra elas, tenho certeza que elas vao te dar um retorno com isso.

    E outra parada, voce nao é melhor que ninguem pq é um bom jogador de HU. Eu ou qualquer um que foi citado nesse seu post se quisesse seria um otimo jogador de HU tambem. Mas escolhemos outras modalidades. Nao é pq escolhemos outras coisas que nao conseguiriamos ser bons no que voce escolheu. Nao fazemos o que fazemos pq é o que conseguimos fazer e sim pq queremos fazer.

    Consegue entender isso?

    Agora vou voltar a trabalhar aqui, pq tem mta gente que conta comigo! abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #766
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Citação Postado originalmente por sharkbr Ver Post
    SHARKSCOPE (3 MESES) POR 10usd pelo pokerstars ou neteller. 1000 pesquisas por dia, todas funções! Mande email para XXXXXXX Obrigado.
    Fiquei com pena do primeiro Moderador que logar... Spammer High Stakes
    MAXPRO, Ace One, Mooita and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #767

  8. #768
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #769
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    O cara imita o Goffi com maestria!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #770
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    @drone666, depois dessa última do @liprettt, considere se matar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados