Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 74

Lista de Usuários Marcados

Página 74 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #731
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por cdm Ver Post
    Tenho 40 anos, pós graduada, empresária. Leio um livro por mês, de vários temas. Fiz vários cursos. Tenho tudo para ter um bom senso crítico. Aparentemente...

    Como entrei nessa(?), tempos atras li que nossa geração foi criada para ter sucesso. Podemos ser o que quisermos só fazermos as coisas certas.

    Abri meu negócio, tenho dois filhos, preciso dar conta de mil coisa e preciso ser a melhor. Melhor mãe, melhor loja da cidade, melhor esposa, mais saudável, não podemos envelhecer.

    Ai vem um guru dizendo que você pode ter tudo isso, se seguir algumas regras. Alta performance, saúde acima da media, tempo para alcançar seus sonhos e poder vivê-los.

    Nem quero ser a melhor. Mas ele faz a gente pertencer a um grupo diferenciado, e se sentir diferenciado.

    Pergunta para quem fez o curso: Diferente do que?
    Aparentemente você já tem tudo o que precisa. Procure um psicólogo e boa sorte na jornada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #732
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    vishe mano, eh um relato pior q o outro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #733
    cdm
    cdm está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    21/09/16
    Posts
    3
    A questão é quem entra nessas furadas. Gente normal, que foi pega desprevenida. Eu mesma nunca dei bola para pirâmide, herbalife e tal.

    So sei que um dia do nada me indicaram, e a pessoa que me indicou aparentemente também é bem resolvida, e fui seguindo o cara. Na semana HS vi como ele entra na cabeça da gente. Estava super animada em fazer o curso, ate encontrar esse fórum que foi o gatilho que me fez pensar.

    Parece que viramos zumbis, so esperando a hora de abrir as inscrições e fazer parte deste mundo "mágico".

    vou atras de um psicólogo
    JoseIrineu, zakk82, Taleb and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #734
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pq apagaram os posts pedindo foto?
    Porque esses posts não são bem vindos em nenhum tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #735
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por cdm Ver Post
    A questão é quem entra nessas furadas. Gente normal, que foi pega desprevenida. Eu mesma nunca dei bola para pirâmide, herbalife e tal.

    So sei que um dia do nada me indicaram, e a pessoa que me indicou aparentemente também é bem resolvida, e fui seguindo o cara. Na semana HS vi como ele entra na cabeça da gente. Estava super animada em fazer o curso, ate encontrar esse fórum que foi o gatilho que me fez pensar.

    Parece que viramos zumbis, so esperando a hora de abrir as inscrições e fazer parte deste mundo "mágico".

    vou atras de um psicólogo
    É linguagem neurolinguística.

    Veja na netflix o documentário i'm not your guru
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #736
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Exemplo de manual:

    (é fraquinho, mas rápido de ler )

    CAPÍTULO 5

    EMOÇÃO GERA NECESSIDADE

    Para ter clientes é preciso mexer com o coração...


    A essência do marketing é fazer com que clientes tomem as mais diversas decisões... a mais acertada

    é: COMPRAR DE VOCÊ.

    Se você pode manobrar as razões emocionais que seus clientes usam para justificar suas decisões de

    compra, então você poderá fazer isso em todas suas páginas de vendas e emails marketing.
    Se o material de marketing ou sua apresentação de modo geral, estiverem direcionados a apresentar as
    partes técnicas ou as características dos seus produtos, você não venderá mesmo antes de começar.

    Sabe por que? Porque ...

    CARACTERÍSTICAS apelam para a LÓGICA e
    BENEFÍCIOS apelam para as EMOÇÕES.

    Quando compramos, nós procuramos um benefício que justifique nossa compra, como por exemplo:

    ganhar mais dinheiro, ter mais saúde, tornar-se mais realizado, levar alguma vantagem em relação a
    concorrência, etc...
    As características apenas mostram o que o produto é, mas os benefícios descrevem o produto ou
    serviço criando uma imagem mental na mente do seu cliente.
    Em suas páginas de vendas, listar algumas características pode ser interessante, mas o mais importante
    é listar todos os benefícios.

    Vamos a uma exemplo:

    (Automóvel) – "Nosso novo modelo possui 50 cm a mais que o modelo anterior e também 60 cavalos de
    potência a mais".
    (Mesmo Automóvel) – "Com o nosso novo modelo você terá mais prazer em dirigir, pois ele tem mais
    espaço interior e lhe proporcionará mais emoção com o novo motor de maior potência".

    A primeira chamada apenas descreve as características, enquanto a segunda, descreve os benefícios

    (maior espaço interior e dirigir com mais emoção devido a nova potencia do motor).

    Nunca esqueça de fechar a oferta


    Nunca anuncie seus benefícios sem encaminhá-los a um fechamento. Quando seu cliente estiver

    encantado com os benefícios do seu produto ou serviço, então você capitaliza o seu entusiasmo e
    imediatamente o compele a agir.

    Mantenha seu cliente em potencial em direção ao fechamento.
    renempaz and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #737
    Amador
    Data de Ingresso
    16/09/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por cdm Ver Post
    vou atras de um psicólogo
    Eu já até marquei a consulta depois da mancada que dei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #738
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    lol goffi/gui .

    abs !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #739
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    +rep @Ljc.

    já salvou no mínimo duas almas...
    Ljc and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #740
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Bom. A muito tempo atrás me inscrevi pra receber news do blog 'sobre budismo',

    Só que o fdp desde fevereiro.

    Eis que do nada, surge um e-mail estranho (leia só negrito):
    Olá, tudo bem? Aqui é o Leonardo Ota, fundador do projetos Sobre Budismo que inclui o blog, fanpage e grupo no Facebook.


    O blog está parado por um tempo, mas iremos voltar a postar conteúdo nele.


    O motivo do meu contato é que você está cadastrado no blog Sobre Budismo faz um tempo, então eu resolvi te convidar para assistir palestras gratuitas do CONATRAME, o 1° Congresso Nacional de Transformação da Mente. Se você assistir as palestras nos horários e datas que serão enviados pra você, o acesso será gratuito.


    Ele começou ontem 19/09/16 e vai até o dia 25/09/16, mas ainda da tempo de assistir várias palestras. Ele é gratuito, mas é preciso fazer a inscrição aqui: conatrame.com



    ---


    Pois bem, recebi um novo e-mail hoje:

    ATENDENDO A MUITOS PEDIDOS, REABRIMOS AS INSCRIÇÕES
    Olá, Leo aqui novamente!


    Devido ao grande impacto positivo que o conteúdo especial e exclusivo do CONATRAMEestá causando nas pessoas, as inscrições para assistir as próximas palestras estarão abertas novamente. Lembrando que as palestras são gratuitas para quem assistir nos dias e horários descritos na programação do nosso site.

    Inscreva-se gratuitamente: conatrame.com



    Avise os amigos e os convide para assistir as palestras de hoje, sábado e domingo.


    Se você perdeu alguma palestra, você também poderá adquirir o acesso OURO com 50% de desconto: http://bit.ly/2d4uukL por tempo limitado.


    --




    semelhante non?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados