Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 73

Lista de Usuários Marcados

Página 73 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #721
    Observador
    Data de Ingresso
    21/09/16
    Posts
    1
    Ola , tive acesso ao forum apos digitar = grabriel goffi charlatao , no google , veio esta pagina em 4 lugar , li todo o forum , pois gosto de poker tb , mas tb nao acreditava no MU , gabriel , high stakes , etc , e precisava de uma opiniao , que nao fosse a minha apenas , vou colocar alguns pontos que com ctz ele abusa de ''gatilhos'' de PNL para dar urgencia na cabeça de pessoas emocionalmente ou prossifionalmente carentes ,
    vendendo agua pra quem tem sede ? nesse caso nao pois ludibria as pessoas , tentando um tipo de venda como se fosse uma magica , tipo esses produtos que vendem para emagrecer , mas nao emagrecem .... mas como vendem ? exatamente porque as pessoas nao conseguem o seu objetivo , na vdd em torno de 12 a 15 % conseguem reduzir o peso (fonte bbc ) , so que a massa que compra (e retornam) , sao exatamente os que nao conseguem , pois ao comprar qualquer produto , anestesiam o cerebro , na parte que cabe a vontade e tomada de decisao , ja o tratamento desanda e com o tempo vai deixando de ser seguido , mas continua perpetuado , sendo exemplo empresas bilionarias , visa vigilantes do peso , shakes milagrosos
    Fiz analogia , como alguns do forum fizeram , com edir macedo , outros cursos , bel pesce , etc , pois no mundo em que vivemos existem empresas que vivem disso , assim como estelionatarios , porem com outra finalidade , mas usam OS MESMOS MEIOS para conseguirem seus objetivos , ludibriar ... alguem citou o livro da esposa do goffi , que na minha opiniao enraizou e determinou a farsa
    Acredito que logo algum cliente entra com alguma acao criminal por perdas ou ressarcimento , e jornais cubram e essa palhaçada acabe

    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #722
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Acho engraçado que de vez em quando tem um cara no FAcebook zoando os empreendedores de palco. Ai eu acho graça e começo a seguir o cara.

    Dá 1 semana e ta lá.

    Quer algo diferenciado? Um curso de verdade? Então entre no meu, inscrições limitadas!

    Isso ocorreu com esse abilio sei la oq e et do marketing. Vivem de dar cursos tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #723
    Short Stack Avatar de Techno_Dream
    Data de Ingresso
    17/03/14
    Localização
    Florianopolis - SC
    Posts
    44


    Acho que vem a calhar, até com a parte de Estudo x Empreendedorismo (emprendedorismo real no caso )
    santiago, Bolengo, Kleber and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #724
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    E ja temos um potencial caloteiro em cavalada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #725
    Observador
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    3
    Meu dentista está vivendo uma #highstakesweek e não sei o que pensar disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #726
    cdm
    cdm está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    21/09/16
    Posts
    3
    Tenho 40 anos, pós graduada, empresária. Leio um livro por mês, de vários temas. Fiz vários cursos. Tenho tudo para ter um bom senso crítico. Aparentemente...

    Como entrei nessa(?), tempos atras li que nossa geração foi criada para ter sucesso. Podemos ser o que quisermos só fazermos as coisas certas.

    Abri meu negócio, tenho dois filhos, preciso dar conta de mil coisa e preciso ser a melhor. Melhor mãe, melhor loja da cidade, melhor esposa, mais saudável, não podemos envelhecer.

    Ai vem um guru dizendo que você pode ter tudo isso, se seguir algumas regras. Alta performance, saúde acima da media, tempo para alcançar seus sonhos e poder vivê-los.

    Nem quero ser a melhor. Mas ele faz a gente pertencer a um grupo diferenciado, e se sentir diferenciado.

    Pergunta para quem fez o curso: Diferente do que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #727
    Chip Leader Avatar de Nuc-Leo
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.192
    Images
    19
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Pra se alimentar bem e ter um bom sono é necessário muita disciplina e esforço. Um bom empreendedor prefere gastar seu tempo e esforços no empreendimento e relaxar nos poucos minutos que sobram.

    É só não fazer muita besteira, boa alimentação e sono tem pouca relevância..

    E o bom empreendedor gosta de ver a grana aumentando, tendo pouca relevância o tipo de trabalho que faz.

    Eu concordo muito com esse texto. Parabéns Tche!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #728
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Essa parada de garantir que a pessoa vai se tornar a melhor do mundo no que faz é o mais ridículo, nem Harvard promete isso. Esse ponto mostra o tamanho da maldade desse mkt charlatão deles, mostrando quem eles miram, pois uma frase dessas só atinge quem ta no fundo do poço e já perdeu todo o resto de senso crítico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #729
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    A nossa mente, mente. Ela pode ser moldada, fazer acreditarmos no que quisermos. Com a internet, hj em dia, é ainda mais fácil vc criar uma mentira na sua cabeça e achar outros adeptos da mesma mentira, fazendo com que a mentira criada se torne uma verdade. Vc acaba encontrando pessoas que pensaram o mesmo que vc e começa a acreditar ser parte de um grupo exclusivo que detém a verdade. Esses gurus conhecem muito bem sobre a mente e o comportamento humano, e sabem usar isso pra manipular as pessoas a seu favor.

    Muitas das pessoas que caem nesse tipo de conto do vigário são pessoas que estão debilitadas de alguma forma, seja emocionalmente, mentalmente ou fisicamente. Tenho um primo que não fez parte de uma daquelas pirâmides e sim de três, e não se ferrou sozinho, levou familiares e amigos junto. Com o tempo percebi pq ele repetia o mesmo erro: era somente desespero. Buscava uma fórmula mágica (como se existisse) pra acabar com seus problemas financeiros e acabava não só ficando pior ainda financeiramente, mas tbm a cada tombo ficava mais abalado emocionalmente e mentalmente, fazendo com que ficasse mais suscetível a novos contos da carochinha. Pessoas que estão com sua vida equilibrada (tanto financeiramente, como mentalmente (questões espirituais entrão aqui) e fisicamente) não irão aderir a esse "cursos". Como essas pessoas são minoria, pois a maioria das pessoas sentem que estão com a vida conturbada de alguma forma, esse tipo de conto do vigário sempre terá público.

    O que é uma pena são os charlatões que uma hora ou outra terão a consciência do tipo de pessoas que eles estão arrancando dinheiro e mesmo assim continuarão praticando tal atividade. Eu nunca teria coragem de fazer algo do tipo, minha consciência não me deixaria dormir sabendo que posso ter prejudicado de alguma forma várias vidas diretamente e indiretamente. Talvez eu tbm pertença a um grupo que está cada vez com menos adeptos, o grupo de pessoas com caráter que tenta em todos seus atos fazer o certo e o justo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #730
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Pq apagaram os posts pedindo foto?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados