Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 67

Lista de Usuários Marcados

Página 67 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #661
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    o que é growth hacker?
    Eh um cara que testa varios canais pra divulgar um produto especifico com o objetivo de crescer rapidamente. Normalmente focado em redes sociais. Eh um termo relativamente novo do mkt (eu tive que googlar pq nao conhecia), mas basicamente eh um cara responsavel por aumentar as vendas / exposicao de um produto, so que usando tecnicas/plataformas mais atuais, tipo facebook, twitter, snapchat e afins.
    Pensar automaticamente em redes sociais não está errado, mas não necessariamente está correto. Resumindo a grosso modo é identificar atalhos para chegar da melhor forma no número máximo de pessoas possível, o que atualmente normalmente envolve mídias sociais e uma estratégia de inbound marketing (conteúdo).

    Vou dar um exemplo que torna mais claro e mostra como o próprio produto pode ser o "veículo" do growth hacker:

    Um dos principais, ou mesmo o principal, exemplo de growth hacking é do Hotmail. Em 1995 ou 96, alguém teve a ideia mais simples possível: "Pq não colocamos a tagline - Tenha o seu e-mail gratuito no Hotmail - no final do texto de todos e-mails enviados e colocamos o link para abertura de contas?"

    A estratégia, simples e praticamente gratuita e com pouco esforço resultou no crescimento de uma base quase inexistente para mais de 10 milhões de usuários em 18 meses. Para efeito de comparação, um dos concorrentes chegou a gastar perto de $20 milhões em propaganda e não teve nem de perto o mesmo sucesso.
    Última edição por Urbach; 20-09-2016 às 15:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #662
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    O @Urbach nesse tópico e em outros, explicou diversos conceitos estruturais de startups e empresas de tecnologia. Fez mais pelo empreendedorismo em um fórum gratuito do que você vai aprender em cursos de 4k por aí. rs
    Última edição por Taleb; 20-09-2016 às 15:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #663
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post

    Vc acredita mesmo que ele ganhava 570 libras por dia na última empresa que ele trabalhou? Isso non ecziste!!!!
    Provavelmente eh mentira mesmo, mas nem eh um salario tao surreal. Da uns 150k libras por ano ou 70 libras por hora.
    Claro que é possível, mas já desmascararam essa mentira dele aí já...

    edit: agora q vi q o tiagaosouza postou sobre tb
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #664
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Quem quiser rir e ainda não viu, vale a pena ver esses 2 videos, de verdade, as ressalvas que ele vai fazendo durante o vídeo são muito engraçadas.
    Última edição por Tupac; 20-09-2016 às 16:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #665
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    O @Urbach nesse tópico e em outros, explicou diversos conceitos estruturais de startups e empresas de tecnologia. Fez mais pelo empreendedorismo em um fórum gratuito do que você vai aprender em cursos de 4k por aí. rs
    link ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #666
    Amador
    Data de Ingresso
    16/09/16
    Posts
    10
    Agradeci há algumas páginas sobre a opinião de vocês acerca do Goffi e seu curso, mas não escrevi aqui que cheguei a comprar o curso atual, seja pela vergonha não ter enxergado algo óbvio com meus próprios olhos ou não querer dividir informações num ambiente novo.

    Pedi o ressarcimento do valor (já que faz bem menos de 30 dias que foi comprado) e já me responderam sem problemas pra devolver, apenas lamentando não me ter mais como moving upper.

    Ainda continuo no grupo do facebook (veremos por quanto tempo até me expurgarem) e no momento há um total de 405 membros. Esse número sobe a cada dia mesmo com o curso já fechado por conta de pessoas que compraram mas ainda não aderiram ao grupo seja lá por que motivo, mas se colocarmos que 400 pessoas pagaram o valor integral do curso de R$ 3.997,00, isso dá um faturamento de R$ 1.598.800,00. Se a meta do Goffi era de 5 milhões (carece de fontes), o negócio foi bem ruim mesmo, mas vendo de um ponto de vista gerencial, excluindo a meta, como aparentemente ele faz esse tipo de curso 2x ao ano, são em torno de 3 milhões de faturamento anual para uma empresa de 30(?) colaboradores, nada mal, na minha humilde opinião, sendo que a maioria dos vídeos de um curso são reciclados para o próximo (confirmei isso com um revendedor do mercadolivre que repassa o curso por 20 temers).
    lagostinha, ekalil, razios and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #667
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Agradeci há algumas páginas sobre a opinião de vocês acerca do Goffi e seu curso, mas não escrevi aqui que cheguei a comprar o curso atual, seja pela vergonha não ter enxergado algo óbvio com meus próprios olhos ou não querer dividir informações num ambiente novo.

    Pedi o ressarcimento do valor (já que faz bem menos de 30 dias que foi comprado) e já me responderam sem problemas pra devolver, apenas lamentando não me ter mais como moving upper.

    Ainda continuo no grupo do facebook (veremos por quanto tempo até me expurgarem) e no momento há um total de 405 membros. Esse número sobe a cada dia mesmo com o curso já fechado por conta de pessoas que compraram mas ainda não aderiram ao grupo seja lá por que motivo, mas se colocarmos que 400 pessoas pagaram o valor integral do curso de R$ 3.997,00, isso dá um faturamento de R$ 1.598.800,00. Se a meta do Goffi era de 5 milhões (carece de fontes), o negócio foi bem ruim mesmo, mas vendo de um ponto de vista gerencial, excluindo a meta, como aparentemente ele faz esse tipo de curso 2x ao ano, são em torno de 3 milhões de faturamento anual para uma empresa de 30(?) colaboradores, nada mal, na minha humilde opinião, sendo que a maioria dos vídeos de um curso são reciclados para o próximo (confirmei isso com um revendedor do mercadolivre que repassa o curso por 20 temers).
    Tem que ver que quem vende isso ai (afiliados) leva um % alto. Deve custar caro também hospedagem etc.
    dopha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #668
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @dopha Sem querer abusar da sua boa vontade, mas sabe o que seria bom pra muita gente que comprou? Se vc enviasse msg privada no fb com o link desse tópico.. Nem precisa escrever muito, talvez algo como: "hey, tudo bem? sou lá da comunidade blablabla, você já viu o que estão falando sobre o curso? eu vi e achei importante compartilhar.. LINK"

    Talvez vc perca algumas horas do seu dia, mas talvez várias pessoas recuperem os 4k..
    Última edição por sopro; 20-09-2016 às 17:15.
    Taleb and dopha like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #669
    Amador
    Data de Ingresso
    16/09/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Sem querer abusar da sua vontade, mas sabe o que seria bom pra muita gente que comprou? Se vc enviasse msg privada no fb com o link desse tópico.. Nem precisa escrever muito, talvez algo como: "hey, tudo bem? sou lá da comunidade blablabla, você já viu o que estão falando sobre o curso? eu vi e achei importante compartilhar.. LINK"

    Talvez vc perca algumas horas do seu dia, mas talvez várias pessoas recuperem os 4k..
    Pensei sobre isso no momento que vi o tópico pela primeira vez, mas vendo o tipo de pessoa que está no grupo, acredito que seria mais prejudicial ainda pra eles caso toda essa mística do Goffi e do curso fosse quebrada... além de que precisaria trabalhar super focado na action por um dia todo mandando mensagem every fucking minute pra fazer isso, correndo o risco da sacada ser levada como bullshit.




    Sério mesmo, eu não tenho é saco pra isso.


    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Agradeci há algumas páginas sobre a opinião de vocês acerca do Goffi e seu curso, mas não escrevi aqui que cheguei a comprar o curso atual, seja pela vergonha não ter enxergado algo óbvio com meus próprios olhos ou não querer dividir informações num ambiente novo.

    Pedi o ressarcimento do valor (já que faz bem menos de 30 dias que foi comprado) e já me responderam sem problemas pra devolver, apenas lamentando não me ter mais como moving upper.

    Ainda continuo no grupo do facebook (veremos por quanto tempo até me expurgarem) e no momento há um total de 405 membros. Esse número sobe a cada dia mesmo com o curso já fechado por conta de pessoas que compraram mas ainda não aderiram ao grupo seja lá por que motivo, mas se colocarmos que 400 pessoas pagaram o valor integral do curso de R$ 3.997,00, isso dá um faturamento de R$ 1.598.800,00. Se a meta do Goffi era de 5 milhões (carece de fontes), o negócio foi bem ruim mesmo, mas vendo de um ponto de vista gerencial, excluindo a meta, como aparentemente ele faz esse tipo de curso 2x ao ano, são em torno de 3 milhões de faturamento anual para uma empresa de 30(?) colaboradores, nada mal, na minha humilde opinião, sendo que a maioria dos vídeos de um curso são reciclados para o próximo (confirmei isso com um revendedor do mercadolivre que repassa o curso por 20 temers).
    Tem que ver que quem vende isso ai (afiliados) leva um % alto. Deve custar caro também hospedagem etc.
    Verdade, não lembrei disso. Considerando as comissões já não acho o negócio tão viável quanto parecia, por mais que o faturamento bruto esteja na casa dos milhões.
    Última edição por dopha; 20-09-2016 às 17:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #670
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @dopha,

    Qual o perfil do público? São pessoas desesperadas procurando se apegar em algo?

    Tem como dar uma detalhada (na base do chute, claro) em média de idade, escolaridade, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados