Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 65

Lista de Usuários Marcados

Página 65 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #641
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Funcionario...?!?!
    kkk Capaz mano é a minha opinião baseada em fatos, eu acredito no que o goffi, acredito nas tecnicas reunidas no curso e pratico varias todos os dias e me trazem bons resultados, quanto ao preço ja fiz um coach online, e sei o valor de quase todos, te digo com propriedade tem curso por ai muiiiiito mais bosta por muito mais grana, como o da Bel Pesce ela sim é uma farsa total...E tem coachs melhor tbm por mais de 10k no brasil
    Bom dia moving upper,

    Acordei agora do meu polyphasic sleep e já preparei meu bulletproof coffee matinal para estimular minhas funções cerebrais. Enquanto saboreava a delícia jamaicana, aproveitei um pequeno break entre as actions 2 e 3 para compilar seu post e compartilhá-lo com a comunidade high stakes (reviews):

    "Eu acredito no Goffi
    e acredito nas técnicas reunidas no curso.
    Eu pratico todos os dias
    e tenho excelentes resultados."

    "Quanto ao preço:
    Já fiz um coach online,
    e sei o valor de quase todos...
    tem muiiiito mais bosta
    por muiiiito mais grana."

    "A Bel Pesce,
    ela sim, é uma farsa total...
    Eu sou high stakes e
    te digo com propriedade:
    AMÉM."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #642
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Funcionario...?!?!
    kkk Capaz mano é a minha opinião baseada em fatos, eu acredito no que o goffi, acredito nas tecnicas reunidas no curso e pratico varias todos os dias e me trazem bons resultados, quanto ao preço ja fiz um coach online, e sei o valor de quase todos, te digo com propriedade tem curso por ai muiiiiito mais bosta por muito mais grana, como o da Bel Pesce ela sim é uma farsa total...E tem coachs melhor tbm por mais de 10k no brasil
    Então vc não é funcionário, só é baba ovo mesmo.
    Porra, o maluco é aparentemente o único cara ativo no tópico que fez o curso do Goffi. Se a intenção é debater o assunto não seria mais produtivo questionar o cara do que xingá-lo?
    Sim. Mas falar isso para um membro de facção terá algum efeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #643
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Guru é igual psicólogo, se vc é normal nunca vai precisar de um.
    Esse termo guru é muito sensacionalista, coach ou mentor só procura quem quer alcançar outro nivel sair da zona de conforto, esse mercado cresce cada dia mais por que muito tem tido resultados excelentes.
    Gustavo, uma dúvida. Você vende ou já vendeu algum "produto" de MKT multinível?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #644
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu acho que não está muito em questão se traz resultado ou não, diria que a maioria tem sim melhora nos resultados (chute). Tem mais a ver com a maneira como ele se vende, e prometendo coisas do tipo "se tornar o melhor do mundo naquilo que faz". Sem contar o preço obsceno.
    Eu não vou julgar se o preço é justo ou não, mas tenho certeza de que o valor real é maior do que o que vocês pensam. E me explico.

    Todo mundo aqui deve achar um roubo o valor cobrado apenas porque avalia isoladamente o valor da informação. Mas o que o Goffi vende não é apenas a informação. Pelo que entendo ele vende um cenário que te aproxima de outras pessoas que querem a mesma coisa que você (sucesso). Esse networking acaba tendo um valor até maior do que o próprio curso. Essas pessoas trocam experiências, dividem preocupações, prestam apoio mútuo etc etc.

    Seguindo a lógica que ele prega de que você é a média das 5 pessoas com quem mais convive e tirando por base que o networking do moving up é composto pelo pessoal que elogia o curso nas redes sociais, corre-se o risco de você sair pior do que entrou, rs.
    Eu to meio com o Peba nisso ai, com o adendo de que ele vende pra um público com uma mentalidade muito diferente da nossa aqui. Eu tenho a impressão que muito dos conceitos que ele diz um monte de gente aqui aprendeu na prática, esse troço de hacking ai nada mais é do que conhecer seu corpo melhor e ver como ele reage a situações.

    Só que aqui é tudo rato de internet, alguns nem facebook tem, mas a maioria perde muito menos tempo no face aqui do que essa galera. A maioria imagino que fale inglês tb. A galera que paga pra fazer esse curso tá anos luz do field daqui em termos de processar informação.

    Querendo ou não é um serviço compilar informações, eu não compro informação processada, mas reconheço que a população média não tem as mesmas facilidades que eu e a maioria aqui tem.
    Reparem a diferença gigantesca da organização de discussões entre a estrutura do fórum aqui e dos grupos de facebook. Tente encontrar uma discussão de semanas atrás no facebook. Tente procurar um comentário de dias atrás no facebook.

    Quando eu questionei o suporte sobre essa dúvida, eles simplesmente não responderam. Ou seja, penso eu que se o Goffi realmente desse valor ao trabalho dele como diz que dá, já teria percebido isso e investido 1% do lucro dele pra criar uma plataforma decente pra comunidade HS.
    THIS.
    Há uns 6 meses eu fiz dois cursos online sobre assuntos parecidos, ambos mantêm plataforma para discussão após o término. Em um deles é utilizado apenas o Facebook. No outro utiliza-se um canal simples do Telegram onde apenas duas pessoas são autorizadas a postar, mas também foi criado algo mais organizado no Schoology, aberto para todos (e até onde sei, é gratuito)

    A diferença de organização e facilidade para pesquisar é gritante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #645
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Só uma ideia:



    Pode clicar, não é link afiliado
    Como Criar um Plano B e iniciar sua Segunda Carreira

    FAQ no final, CNPJ e Nota Fiscal por R$597,00.

    Nunca comprei produtos digitais dele, mas tenho os livros. Assim como os do Gustavo Cerbasi.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #646
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vi aquele video do erico rocha hahahahaha meu deus do ceu, como esse imbecil faz sucesso ? que babaca hahahaha

    sinceramente. eh inacreditavel. chega ao ponto de ser tao bizarro, mas tao bizarro, que fico na duvida se tenho pena das pessoas que sao enganadas por ele .

    e by the way............. BOM DIA EMPREENDEDOR pqp que tilt da porra BOM DIA EMPREENDEDOR seu filho da puta, empreendedor de cu eh rola !!!!!!!!!! alguem chama o away pra analisar esse cara ai por favor.
    O erico é um cara muito rico e a Formula de lançamento (Que é o método de lançamento de produtos online e alavancagem de negócios pela internet, não foi criado por ele mas ele é o principal divulgador do método) O Formula gera valor pra milhares de pessoas, principalmente para o goffi e outros coachs de divulgam seus trabalhos exatamente da mesmo forma se vcs pararem pra notar, o erico tem resultados muito expressivos, que dão respaldo a ele, o curso do formula bate recorde todo o ano, a um custo de QUASE DOIS MOVING UP. Nos videos dele e nos podcast tem centenas de técnicas de performance gratuitas, ele simplesmente não as intitula "biohacking" Aquele video esta completamente fora de contexto e mentindo ainda, num de seus podcast ele diz clara mente que na sua ultima promoção na emprsa que desenvolvia softwers para bancos ganhanou 570 libras por dia é só fazer as contas.
    Ainda to em dúvida se vc realmente acredita nessas paradas ou só tá zuando a galera aqui.

    Já foi discutido aqui sobre a fórmula de lançamento. Ela tem seus méritos, é claro, mas longe de servir pra qlq tipo de produto/negócio como é vendida.

    Érico Rocha com resultados muito expressivvos? Quais resultados? Recorde de vendas todos os anos? Essa informação é pública e auditada ou só porque ele falou vc tá considerando verdade?
    Ele vende esse curso há anos, já é muito fácil encontrar o conteúdo pirata, vc realmente acredita que a cada ano mais pessoas pagam uma fortuna por um material que várias pessoas detém?

    Nos videos dele tem centenas de técnicas de performance? Vc tá falando do canal onde tem o video dele dizendo que deixar 50 conto no pára-brisa dos carros dos outros "atrai" dinheiro? Porque aquele vídeo é a piada do século.

    Vc acredita mesmo que ele ganhava 570 libras por dia na última empresa que ele trabalhou? Isso non ecziste!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #647
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    ele ainda não entendeu que esses caras ganham dinheiro falando o que as pessoas querem ouvir.
    Ninguém quer pagar um consultor pra falar que o cara ta jogando a empresa dele na merda, que está investindo errado e que não tem noção nenhuma do negócio dele.
    Elas preferem escutar um menino de 30 anos dizer que eles são os melhores do mundo, basta apenas sorrir pro espelho, beber o café corretamente , usar um óculos maneiro que faz você enxergar as coisas como se tivesse tomado um doce e cagar da maneira correta.

    @Gustavodilim procure uma única dica concreta do Goffi sobre negócios e você verá que não tem.
    A única coisa que ele faz, é falar como um Osho que foi pra Disney nas férias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #648
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post

    Vc acredita mesmo que ele ganhava 570 libras por dia na última empresa que ele trabalhou? Isso non ecziste!!!!
    Provavelmente eh mentira mesmo, mas nem eh um salario tao surreal. Da uns 150k libras por ano ou 70 libras por hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #649
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Gustavodilim Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Funcionario...?!?!
    kkk Capaz mano é a minha opinião baseada em fatos, eu acredito no que o goffi, acredito nas tecnicas reunidas no curso e pratico varias todos os dias e me trazem bons resultados, quanto ao preço ja fiz um coach online, e sei o valor de quase todos, te digo com propriedade tem curso por ai muiiiiito mais bosta por muito mais grana, como o da Bel Pesce ela sim é uma farsa total...E tem coachs melhor tbm por mais de 10k no brasil
    Cara,

    tudo bem que trouxe benefícios, mas se você diz que tem coachs mais caros,

    traga os nomes,

    ficar nesse vazio, nas indiretas é pra mandar você tomar no cu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #650
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Vi um video do Erico Rocha falando que ganhava 15k libras em um investment bank em Londres. Obvio que ja achei suspeito, ele nao tem nenhuma caracteristica das pessoas que trabalham em IB. Fui dar uma pesquisada, e pelo jeito ele de fato trabalhava num banco, mas ganhava 1,5k libra sendo tecnico de informatica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados