Clique Aqui Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy - Página 62

Lista de Usuários Marcados

Página 62 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 611 a 620 de 1629
Like Tree4769Likes

Tópico: Minha opinião sobre o curso Moving UP, do Gabriel Goffi na High Stakes Academy

  1. #611
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu to meio com o Peba nisso ai, com o adendo de que ele vende pra um público com uma mentalidade muito diferente da nossa aqui. Eu tenho a impressão que muito dos conceitos que ele diz um monte de gente aqui aprendeu na prática, esse troço de hacking ai nada mais é do que conhecer seu corpo melhor e ver como ele reage a situações.

    Só que aqui é tudo rato de internet, alguns nem facebook tem, mas a maioria perde muito menos tempo no face aqui do que essa galera. A maioria imagino que fale inglês tb. A galera que paga pra fazer esse curso tá anos luz do field daqui em termos de processar informação.

    Querendo ou não é um serviço compilar informações, eu não compro informação processada, mas reconheço que a população média não tem as mesmas facilidades que eu e a maioria aqui tem.
    O povo que compra ta anos luz a frente ou pior que aqui?

    Um dia falei que o pessoal aqui é mais inteligente que o normal e vários riram e falaram que eu tava me achando
    Anos luz de diferença. Aqui tem uma galera que consegue processar mais informação, que já é mais ligeiro com internet, a minha geração principalmente simplesmente não aprendeu a usar internet. Nego passa majoritariamente o tempo no facebook+whatsapp, compartilha link sem ler a matéria.

    Isso é típico mesmo, falar sobre inteligência é foda, vc conhece alguém que se acha burro? Além do que inteligência atualmente é um conceito vago, tem nego com inteligência interpessoal, mas que é ruim com inteligência lógico matemática. Acho que a diferença aqui fundamental é que tem bastante gente que não vive na bolha da informação, a galera que compra esse tipo de informação que o Goffi vende, geralmente tem mais dificuldade em vencer essa bolha.
    lagostinha and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #612
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu acho que não está muito em questão se traz resultado ou não, diria que a maioria tem sim melhora nos resultados (chute). Tem mais a ver com a maneira como ele se vende, e prometendo coisas do tipo "se tornar o melhor do mundo naquilo que faz". Sem contar o preço obsceno.
    Eu não vou julgar se o preço é justo ou não, mas tenho certeza de que o valor real é maior do que o que vocês pensam. E me explico.

    Todo mundo aqui deve achar um roubo o valor cobrado apenas porque avalia isoladamente o valor da informação. Mas o que o Goffi vende não é apenas a informação. Pelo que entendo ele vende um cenário que te aproxima de outras pessoas que querem a mesma coisa que você (sucesso). Esse networking acaba tendo um valor até maior do que o próprio curso. Essas pessoas trocam experiências, dividem preocupações, prestam apoio mútuo etc etc.

    Seguindo a lógica que ele prega de que você é a média das 5 pessoas com quem mais convive e tirando por base que o networking do moving up é composto pelo pessoal que elogia o curso nas redes sociais, corre-se o risco de você sair pior do que entrou, rs.
    Eu to meio com o Peba nisso ai, com o adendo de que ele vende pra um público com uma mentalidade muito diferente da nossa aqui. Eu tenho a impressão que muito dos conceitos que ele diz um monte de gente aqui aprendeu na prática, esse troço de hacking ai nada mais é do que conhecer seu corpo melhor e ver como ele reage a situações.

    Só que aqui é tudo rato de internet, alguns nem facebook tem, mas a maioria perde muito menos tempo no face aqui do que essa galera. A maioria imagino que fale inglês tb. A galera que paga pra fazer esse curso tá anos luz do field daqui em termos de processar informação.

    Querendo ou não é um serviço compilar informações, eu não compro informação processada, mas reconheço que a população média não tem as mesmas facilidades que eu e a maioria aqui tem.
    Referente ao ponto do Peba, sobre o network que ele proporciona: eu concordo que isso deve ser uma das coisas mais valiosas no curso. Mas ano passado, quando parei pra pensar nisso, porque ele sempre comentava sobre a tão cobiçada "comunidade HS", fiquei encucado sobre o motivo pelo qual essa comunidade não está baseada numa plataforma minimamente decente pra trocas de informações e discussões.

    Reparem a diferença gigantesca da organização de discussões entre a estrutura do fórum aqui e dos grupos de facebook. Tente encontrar uma discussão de semanas atrás no facebook. Tente procurar um comentário de dias atrás no facebook.

    Quando eu questionei o suporte sobre essa dúvida, eles simplesmente não responderam. Ou seja, penso eu que se o Goffi realmente desse valor ao trabalho dele como diz que dá, já teria percebido isso e investido 1% do lucro dele pra criar uma plataforma decente pra comunidade HS.


    Quanto ao ponto do Irineu: a maioria das críticas não estão ligadas diretamente ao conteúdo. muita coisa do que ele diz claro que faz sentido e ñao me interessa muito se é informação que achamos facilmente na internet.
    Mas sobre o conteúdo em si, nem tudo é válido, ele passa muita info nonsense dizendo que tem propriedade pra falar sobre o assunto, vide café HS, sono polifásico, etc.

    Ainda sobre o conteúdo, como o ekalol já disse, o ponto que mais pega é que ele não se vende como coach mental/psicologico, ele se vende como coach voltado pra empreendedorismo sendo que ele nunca aborda nada sobre empreendedorismo em si.

    Agora no meu ponto de vista, as paradas que mais pesam são coisas do tipo:

    - alguém entra em contato e diz que tá sem grana, com o nome negativado. eu já vi o próprio goffi falando no vídeo que resolve isso e que é pra pessoa ligar lá que ele resolve e que vai valer a pena pra pessoa. ou seja, a pessoa já tá fudida financeiramente, pagar 4k nesse curso realmente vai ajudar a melhorar a situação dela? irresponsabilidade da pessoa em se comprometer com mais uma dívida? sim! falta de princípios morais da parte de quem mente pra pessoa dizendo que a situação dela vai melhorar em troca de dinheiro? também!

    - ele dizer repetidamente que os clientes tem risco zero porque se não gostar podem pedir o dinheiro de volta em 30 dias. mas usa todos os artificios possíveis para a pessoa esperar mais de 30 dias, em vez de demonstrar o que é realmente o curso pra pessoa poder fazer essa avaliação (conforme ele havia sugerido no "risco zero").


    Concordo com vocês que cada um ganha dinheiro do jeito que quiser e também gasta dinheiro do jeito que quiser. O que eu não gosto é de ver um cara rico e inteligente ganhando dinheiro em cima de pobre ignorante. Além de desperdício de talento, é um desvio moral que eu não consigo aceitar como std.
    Última edição por rocksfeller; 19-09-2016 às 20:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #613
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vi aquele video do erico rocha hahahahaha meu deus do ceu, como esse imbecil faz sucesso ? que babaca hahahaha

    sinceramente. eh inacreditavel. chega ao ponto de ser tao bizarro, mas tao bizarro, que fico na duvida se tenho pena das pessoas que sao enganadas por ele .

    e by the way............. BOM DIA EMPREENDEDOR pqp que tilt da porra BOM DIA EMPREENDEDOR seu filho da puta, empreendedor de cu eh rola !!!!!!!!!! alguem chama o away pra analisar esse cara ai por favor.
    santiago, TNP, tluiz and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #614
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu acho que não está muito em questão se traz resultado ou não, diria que a maioria tem sim melhora nos resultados (chute). Tem mais a ver com a maneira como ele se vende, e prometendo coisas do tipo "se tornar o melhor do mundo naquilo que faz". Sem contar o preço obsceno.
    Eu não vou julgar se o preço é justo ou não, mas tenho certeza de que o valor real é maior do que o que vocês pensam. E me explico.

    Todo mundo aqui deve achar um roubo o valor cobrado apenas porque avalia isoladamente o valor da informação. Mas o que o Goffi vende não é apenas a informação. Pelo que entendo ele vende um cenário que te aproxima de outras pessoas que querem a mesma coisa que você (sucesso). Esse networking acaba tendo um valor até maior do que o próprio curso. Essas pessoas trocam experiências, dividem preocupações, prestam apoio mútuo etc etc.

    Seguindo a lógica que ele prega de que você é a média das 5 pessoas com quem mais convive e tirando por base que o networking do moving up é composto pelo pessoal que elogia o curso nas redes sociais, corre-se o risco de você sair pior do que entrou, rs.
    Eu to meio com o Peba nisso ai, com o adendo de que ele vende pra um público com uma mentalidade muito diferente da nossa aqui. Eu tenho a impressão que muito dos conceitos que ele diz um monte de gente aqui aprendeu na prática, esse troço de hacking ai nada mais é do que conhecer seu corpo melhor e ver como ele reage a situações.

    Só que aqui é tudo rato de internet, alguns nem facebook tem, mas a maioria perde muito menos tempo no face aqui do que essa galera. A maioria imagino que fale inglês tb. A galera que paga pra fazer esse curso tá anos luz do field daqui em termos de processar informação.

    Querendo ou não é um serviço compilar informações, eu não compro informação processada, mas reconheço que a população média não tem as mesmas facilidades que eu e a maioria aqui tem.
    Referente ao ponto do Peba, sobre o network que ele proporciona: eu concordo que isso deve ser uma das coisas mais valiosas no curso. Mas ano passado, quando parei pra pensar nisso, porque ele sempre comentava sobre a tão cobiçada "comunidade HS", fiquei encucado sobre o motivo pelo qual essa comunidade não está baseada numa plataforma minimamente decente pra trocas de informações e discussões.

    Reparem a diferença gigantesca da organização de discussões entre a estrutura do fórum aqui e dos grupos de facebook. Tente encontrar uma discussão de semanas atrás no facebook. Tente procurar um comentário de dias atrás no facebook.

    Quando eu questionei o suporte sobre essa dúvida, eles simplesmente não responderam. Ou seja, penso eu que se o Goffi realmente desse valor ao trabalho dele como diz que dá, já teria percebido isso e investido 1% do lucro dele pra criar uma plataforma decente pra comunidade HS.


    Quanto ao ponto do Irineu: a maioria das críticas não estão ligadas diretamente ao conteúdo. muita coisa do que ele diz claro que faz sentido e ñao me interessa muito se é informação que achamos facilmente na internet.
    Mas sobre o conteúdo em si, nem tudo é válido, ele passa muita info nonsense dizendo que tem propriedade pra falar sobre o assunto, vide café HS, sono polifásico, etc.

    Ainda sobre o conteúdo, como o ekalol já disse, o ponto que mais pega é que ele não se vende como coach mental/psicologico, ele se vende como coach voltado pra empreendedorismo sendo que ele nunca aborda nada sobre empreendedorismo em si.

    Agora no meu ponto de vista, as paradas que mais pesam são coisas do tipo:

    - alguém entra em contato e diz que tá sem grana, com o nome negativado. eu já vi o próprio goffi falando no vídeo que resolve isso e que é pra pessoa ligar lá que ele resolve e que vai valer a pena pra pessoa. ou seja, a pessoa já tá fudida financeiramente, pagar 4k nesse curso realmente vai ajudar a melhorar a situação dela? irresponsabilidade da pessoa em se comprometer com mais uma dívida? sim! falta de princípios morais da parte de quem mente pra pessoa dizendo que a situação dela vai melhorar em troca de dinheiro? também!

    - ele dizer repetidamente que os clientes tem risco zero porque se não gostar podem pedir o dinheiro de volta em 30 dias. mas usa todos os artificios possíveis para a pessoa esperar mais de 30 dias, em vez de demonstrar o que é realmente o curso pra pessoa poder fazer essa avaliação (conforme ele havia sugerido no "risco zero").


    Concordo com vocês que cada um ganha dinheiro do jeito que quiser e também gasta dinheiro do jeito que quiser. O que eu não gosto é de ver um cara rico e inteligente ganhando dinheiro em cima de pobre ignorante. Além de desperdício de talento, é um desvio moral que eu não consigo aceitar como std.
    Ah, esqueci de outro ponto importante que acho patifaria dele: o tal do walk the talk

    Ele vende a imagem de "eu faço o que eu falo", mas nunca se abriu a nenhum comentário/crítica negativa, sempre optou pela censura. Sendo que ele fala pro "moving-upers" fazerem exatamente o contrário.

    A única vez que ele se dispos a entrar numa "discussão" com um empreendedor de vdd, tomou uma invertida do cara do app de taxi lá e mesmo editando o video não conseguiu diminuir o vexame que passou.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #615
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Eu acho que não está muito em questão se traz resultado ou não, diria que a maioria tem sim melhora nos resultados (chute). Tem mais a ver com a maneira como ele se vende, e prometendo coisas do tipo "se tornar o melhor do mundo naquilo que faz". Sem contar o preço obsceno.
    Eu não vou julgar se o preço é justo ou não, mas tenho certeza de que o valor real é maior do que o que vocês pensam. E me explico.

    Todo mundo aqui deve achar um roubo o valor cobrado apenas porque avalia isoladamente o valor da informação. Mas o que o Goffi vende não é apenas a informação. Pelo que entendo ele vende um cenário que te aproxima de outras pessoas que querem a mesma coisa que você (sucesso). Esse networking acaba tendo um valor até maior do que o próprio curso. Essas pessoas trocam experiências, dividem preocupações, prestam apoio mútuo etc etc.
    Seguindo a lógica que ele prega de que você é a média das 5 pessoas com quem mais convive e tirando por base que o networking do moving up é composto pelo pessoal que elogia o curso nas redes sociais, corre-se o risco de você sair pior do que entrou, rs.
    Eu to meio com o Peba nisso ai, com o adendo de que ele vende pra um público com uma mentalidade muito diferente da nossa aqui. Eu tenho a impressão que muito dos conceitos que ele diz um monte de gente aqui aprendeu na prática, esse troço de hacking ai nada mais é do que conhecer seu corpo melhor e ver como ele reage a situações.

    Só que aqui é tudo rato de internet, alguns nem facebook tem, mas a maioria perde muito menos tempo no face aqui do que essa galera. A maioria imagino que fale inglês tb. A galera que paga pra fazer esse curso tá anos luz do field daqui em termos de processar informação.

    Querendo ou não é um serviço compilar informações, eu não compro informação processada, mas reconheço que a população média não tem as mesmas facilidades que eu e a maioria aqui tem.
    E é esse pessoal que tem que pagar 4k num curso pq não consegue encontrar uma informação na internet (nem pedindo pra um amigo procurar) que vai se tornar a geração de melhores do mundo na sua arte?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #616
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    vi aquele video do erico rocha hahahahaha meu deus do ceu, como esse imbecil faz sucesso ? que babaca hahahaha

    sinceramente. eh inacreditavel. chega ao ponto de ser tao bizarro, mas tao bizarro, que fico na duvida se tenho pena das pessoas que sao enganadas por ele .

    e by the way............. BOM DIA EMPREENDEDOR pqp que tilt da porra BOM DIA EMPREENDEDOR seu filho da puta, empreendedor de cu eh rola !!!!!!!!!! alguem chama o away pra analisar esse cara ai por favor.
    É amigo do Goffi, procura aí que vc vai ver vários videos deles juntos...
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #617
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    urubu dando action no forum lol

    já já vai anunciar coach de tilt hight stakes
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #618
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Ele poderia muito bem ter começado a dar palestras contando a sua trajetória no poker, que foi uma das mais admiráveis do país e isso não seria nem de longe errado ou imoral, pq uma coisa é certa, o goffi realmente tem uma mente diferenciada, tanto que foi e ainda é um grande jogador de poker. Mas a história de vida dele vai de encontro a todo esse bla bla bla que ele quer vender e eu imagino que ele saiba que não é verdade.

    Já escrevi sobre isso mas vou tentar dar uma melhorada pra ficar mais claro. Vou comparar o vídeo no final do post com a memória que tenho do grafico dele no highstakesdb enquanto não era bloqueado. Não precisa assistir todo o vídeo, assistindo dos 26:55 até +- 30:00 já dá pra entender.

    Se nao me falha a memória, o historico que aparecia no highstakesdb até o goffi bloquear era mais ou menos o seguinte: Começa a jogar nos highstakes e rapidamente perde 100k dolares. Depois disso tem uma grande upswing e o gráfico chega a +- 900k dolares. Depois disso vai caindo, caindo, até que quando o graph chega +- a zero ele bloqueia o histórico. No penultimo post dele aqui no maisev, quando ele veio rebater alguns "haters", ele postou um gráfico e, pelo visto, ele selecionou muito bem as mãos deste grafico, apenas mãos de 25/50 (aí já começa a sacanagem):

    Se, conforme mostra o grafico, ele ganhou 600k jogando 25/50, então nos limites mais altos que 25/50 ele perdeu este mesmo valor
    e depois bloqueou as estatisticas (pode até ter ganhado depois mas não dá pra deduzir nada já que ele bloqueou). Então, resumindo, depois dessa upswing inicial do grafico, ele se manteve em queda até o momento em que bloqueou o grafico.

    A história que ele tenta vender é que depois de uma downswing de 600K (e lembrem que a dowswing total, até o bloqueio do gráfico, foi de mais ou menos 900k) ele passou a hackear todas as áreas da vida para se manter nos highstakes. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário:

    Quando ele teve aquela upswing de 1kk ele ainda não tava hackeando porra nenhuma, não tinha café jamaicano, não tinha sorriso na frente do espelho e etc. Ou seja, essa epifania q ele alega ter tido não contribuiu em nada para os maiores ganhos que ele teve em todo tempo em que jogou nos highstakes. E depois, quando começou a perder (já que ele começou a buscar a mentalidade highstakes após ter perdido 600k), a epifania tbm parece não ter ajudado muito, tendo em vista q perdeu pelo menos mais 300k depois que começou a caminhada na busca para se tornar um mestre ascenso (créditos: Gabriel Vargas). Vejam a partir dos 26:55 do vídeo abaixo, ele praticamente resume o que eu to dizendo aqui: "Depois de perder 600k começou minha caminhada highstakes, descubri leaks que eu nem imaginava que tinha, fui estudar os caras que atingiram o grau supremo, alcancei outro patamar nas coisas que eu estava fazendo".

    Porra, como assim, se consertou vários leaks e alcançou outro patamar, por que motivo continuou perdendo até bloquear o highstakesdb e não jogar mais acima da 25/50? Aos 28:00 ele praticamente diz que foi em busca da mestria (olha o Gabriel Vargas aí de novo) para evitar que acontecesse exatamente o que acabou acontecendo com ele (até onde o highstakesdb permite analisar): ter uma upswing e depois não conseguir se manter nos mesmos stakes.

    No final das contas, essa parte pequena do vídeo mostra a base de toda a fórmula de sucesso que ele diz querer passar. Uma pena que essa base seja falsa e não tenha dado certo nem pra ele. Além dessa base fantasiosa, o que existe são algumas palavras de efeito vindas do mundo do poker para impressionar leigos, 10 segredos para o sucesso e nada mais de concreto. Ou seja, venda de vento para pessoas altamente influenciáveis.

    Se o cara quer cobrar 3k, 5k, ou 1kk que seja pra passar formulas panfleteiras de sucesso, eu não vejo problema algum, compra quem quer, demanda e oferta. O problema é iludir as pessoas com mentiras, mentiras estas que são justamente a base da sua fórmula milionária de negócio.



    Ps: Este texto acima eu havia escrito baseado na comparação entre o vídeo acima e a memória que eu tinha do grafico do goffi. Agora, depois de comparar a história do vídeo acima com a do vídeo abaixo, a coisa começa a ficar um pouco pior (vejam dos 24:00 aos 35:00). Primeira diferença clara entre os dois vídeos é a mudança da linguagem corporal entre o antes (video acima) e o depois (video abaixo). Dá pra perceber claramente que o goffi andou treinando pra passar uma imagem mais calma, mais serena, algo mais próximo a imagem de um mestre ascenso, hahaha; de qualquer forma, na minha opinião piorou, pq dá pra perceber q é algo forçado, não parece natural. Outra coisa que mudou, e essa já é uma mudança mais grave, foi na história que ele conta. Me corrijam se eu estiver errado, mas no primeiro vídeo ele diz que a senda para a ascenção começou quando perdeu 600k. Já no segundo ele não menciona essa perda de 600k, apenas a primeira de 100k, quando ele migrou do live pro online. Depois disso ele ficou afastado por tres meses, foi para uma "cabana highstakes" (quase um Buda, não?) e depois voltou destruindo nos limites mais altos. A segunda história, além de transmitir a idéia de uma aura mais reluzente, ainda por cima acaba com a contradição que eu tinha apontado, de continuar perdendo mesmo depois de ter começado a hackear o universo. Claro que pra isso ele suprime a parte do downswing de 600k. Muito bom... Mas daí já dá pra perceber que ele não parece muito preocupado com a verdadeira sequência dos acontecimentos. Bom, já perdi tempo demais, vlw, flw




    Só lembrando que este texto reflete apenas a minha opinião sobre o assunto, não representando a opinião do MaisEV ou de seus donos.
    santiago, G@TUR@M@, TNP and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #619
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu to meio com o Peba nisso ai, com o adendo de que ele vende pra um público com uma mentalidade muito diferente da nossa aqui. Eu tenho a impressão que muito dos conceitos que ele diz um monte de gente aqui aprendeu na prática, esse troço de hacking ai nada mais é do que conhecer seu corpo melhor e ver como ele reage a situações.

    Só que aqui é tudo rato de internet, alguns nem facebook tem, mas a maioria perde muito menos tempo no face aqui do que essa galera. A maioria imagino que fale inglês tb. A galera que paga pra fazer esse curso tá anos luz do field daqui em termos de processar informação.

    Querendo ou não é um serviço compilar informações, eu não compro informação processada, mas reconheço que a população média não tem as mesmas facilidades que eu e a maioria aqui tem.
    O povo que compra ta anos luz a frente ou pior que aqui?

    Um dia falei que o pessoal aqui é mais inteligente que o normal e vários riram e falaram que eu tava me achando
    Anos luz de diferença. Aqui tem uma galera que consegue processar mais informação, que já é mais ligeiro com internet, a minha geração principalmente simplesmente não aprendeu a usar internet. Nego passa majoritariamente o tempo no facebook+whatsapp, compartilha link sem ler a matéria.

    Isso é típico mesmo, falar sobre inteligência é foda, vc conhece alguém que se acha burro? Além do que inteligência atualmente é um conceito vago, tem nego com inteligência interpessoal, mas que é ruim com inteligência lógico matemática. Acho que a diferença aqui fundamental é que tem bastante gente que não vive na bolha da informação, a galera que compra esse tipo de informação que o Goffi vende, geralmente tem mais dificuldade em vencer essa bolha.
    Justo. Penso igual. E sobre alguém achar ser burro, eu falei aqui no fórum que o pessoal aqui do fórum é mais "vivido" (pra não dizer inteligente e achar que to chamando os outros de burros) e o próprio pessoal daqui me ironizou hehehehehe.

    Facebook é um centro de gente divulgando notícia falsa mesmo. Ou até mesmo notícia verdadeira mas que pela chamada acaba sendo outra coisa, mas não chegam nem a ler o corpo da notícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #620
    Professional Avatar de Gustavodilim
    Data de Ingresso
    26/05/16
    Localização
    Canoas / RS
    Posts
    310
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    "Comecei a enfrentar os melhores jogadores do mundo. Jogando mesas de 40 mil dólares (...) aplicando isso [alta perfomance] no jogo e tendo muito sucesso". Ele leva a crer que teve sucesso na plo40k.

    Isso é verdade? Eu não sei. Mesmo se for, não legitima o curso sobre alta performance em tudo.
    Você talvez não tenha entendido mas ele deixa bem claro que iniciou os hábitos de alta performance focado para o poker hábitos que ele extraiu " obviamente" de outras pessoas bem sucedidas de vários nichos e teve muito sucesso......depois com o tempo PENSOU que talvez os métodos que ele usou servissem para qualquer profissão é disso que se trata o MU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados